Nao Preciso de Amigos Falsos
Se for preciso, controlarei meus impulsos, pausarei meus instintos, consolarei-me na paciência e deixarei que o tempo se encarregue de me mostrar o caminho ao qual posso andar, e tudo voltara a ser como era antes, sem pausa, controle e consolo. A vida é assim hoje eu me calo amanhã estou forte para seguir em frente.
Preciso tanto te encontrar
Pois é tão distante teu falar
Que chego, firmemente, a pensar
Que foges de mim
Foges tanto
Que as respostas são curtas e dolorosas
As certezas são grandes
As incertezas alarmantes
E as lembranças, dolorosamente maravilhosas
No momento, só me trazes meias respostas
Deixa o livro mau escrito
Trás-me dores em cada pito
Te repito
Em cada verso escrito
Que deixou aqui
Eu sofro e sofri
Pois cada letra chorava
Quando lembrei-me de ti.
Essa tristes a que lhe aflige
Me digas......preciso saber
Queria entender......por mais
Que seja obscuro esse sentimento
Nulo sei que juntos podemos resolver
Seu frisson me deixa cabisbaixo
Me sentindo vulnerável
A toda forme que felicidade
que tento levar a você
Levante sua cabeça
Vamos reverter essa história
Que toda angustia sentida
Sempre haverá uma medida
De paz afeto carinho e amor.......
Ensinar é um ato de amor, acima de tudo.
Quanto mais se ensina, mais se aprende!
É preciso doar, esvaziar o pote para que possamos receber e renovar nossas águas do conhecimento.
Nada nos pertence!
É preciso estar do seu lado,para viver o novo que vem,
se comportar no período do tempo, de sentimento e paixão cruel.
E preciso viver isolado a escrever poesias e canções a emoção flutua no momento e de lamentos vivo a sonhar.
É preciso reconhecer que tudo isso que vivemos é simplesmente entendível, tudo é real e claro, criamos nossas ilusões para mover nossas vidas! Estamos sempre querendo esquecer algo, arriscando novas aventuras e decepções. Não estou dizendo que é algo ruim, mais cada vida segue as ilusões que lhe cabem, porém querem podar com lucidez aquilo que te mantem em movimento. Transformam seus ideais em regimento fechado, sem direito a ver a realidade e a liberdade dos pensamentos. Cabe a nós, simplesmente escritores não vendidos, poetas sem juízo, a dor do privamento das emoções supérfluas, para contemplar a arte com olhos aguçados, ouvidos sensíveis, olfato apurado, paladar refinado, sentir e tocar com muito mais intensidade. Não são as marcas astrais que irão nos dizem quem somos e sim nós mesmos, não tem ascendentes e descendentes para escorpianos, pois somos todos diferentes, eu posso ser o que quiser! não são argumentos quaisquer que poderão abalar a minha convicção da minha verdade. Estou certo que existe muitas coisas em oculto que só se descobrem encontrando alguém pra compartilhar todas as euforias, tristezas, tensões e agonias. Acredito que por esse motivo, está cada vez mais raro a vida conjunta, pois assim como as células se multiplicam elas ganham independência, perder o domínio é algo extremamente desesperador. Não ter mais controle e deixando cada vez mais o acaso ser a garantia da vida, é caminhar no escuro de apenas um pensamentos.
Ai daquele que se priva da reflexão da vida, aproveita apenas o que lhe é pouco dado e esquece dos sentimentos que realmente importam. Com isso não é necessário querer estereotipar humildade em panos e pobreza, sendo que não segue realmente o que acredita, a força interior faz com que vc não dure muito tempo e siga apenas tendencias, é capaz dos livres serem confundidos, porém eles não precisam de julgamentos hipócritas, eles são livres, somos livres, livres soltos, desapegados daquilo que a imposição quer oprimir. O amor é a chave da liberdade.
O universo sempre age em equilíbrio: Para que alguém esteja sorrindo aqui é preciso que em um outro lugar alguém esteja chorando.
Descobrir que preciso de pouco pra ser feliz.
Pouco?
Que nada, preciso de um Ricardo inteiro pra mim,meu INTEIRO que se encaixa, porque metade meu bem,você nunca vai ser.
Você é um todo.
Todo pra mim!
Felicidade é o estado de quem é feliz...
"Para mim felicidade é pouco, eu preciso de euforia
Pois a euforia é a combinação da felicidade, entusiasmo, alegria, sentimentos intensos que implica no bem estar físico e emocional"
Tente induzir a euforia natural da vida, mas elimine a ansiedade de dentro de você..
Uma prisão ao ar livre.
Preciso respirar!
Expor-me, mostrar-me, sair do anonimato para olhar e ser observada, para jugar e ser julgada.
Sair do papel de “vitima”, “boazinha” e tornar-me “vilã” de quaisquer que seja ou até mesmo de uma migalha, um átomo do que os tradicionalistas jugam errado.
Preciso Gritar!
Pôr pra fora essa necessidade de algo que eu mesma desconheço.
Preciso ser ouvida!
Que não me compreendam, mas que se incomodem com o meu barulho, com a bagunça que fiz, pois quando tudo parecia “perfeito”, eu imperfeita, incompleta, a desconstruir.
Preciso voar!
Sentir o real cheiro daquela que chamamos LI-BER-DA-DE, mas que por mais que eu pergunte ninguém sabe explicar-me como é, o que é, o que faz tal palavra.
Preciso de graça, preciso de mim!
Daniana Oliviera
Só preciso de um abrigo que caiba todos os meus sentimentos, meus sonhos e as minhas verdades das minhas inspirações;
As indecisões deixarei de lado para não obstruir o meu coração!
É preciso que se criem bons hábitos para limar os maus e insignificativos hábitos na vida das pessoas.
Só é preciso chorar
e esconder em minhas lagrimas que ninguém vê
A tristeza de alguém que precisa tanto de um outro alguém
Que é você
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
