Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 664943 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

em silêncio
te cuido,
te amo,
te preciso.

Inserida por Escritorragia

As vezes é preciso abandonar o "velho".
O "antigo"...O passado endurecido, amargo e esquizofrênico, para retomar posse da sua pacífica essência.
O "doce" que estava ali te aguardando renascer na paz.
No tempo da renovação.

Inserida por eliane_nochieri

''Eu me sinto grata por perceber o poder da gratidão, que me traz sempre mais daquilo que eu preciso e desejo. Eu me sinto grata pela capacidade de sorrir, mesmo quando algo dói dentro de mim, por perceber o milagre da vida, que um dia leva e outro dia traz.''

Inserida por lubaffa

Quanta mentira é preciso ver, para fazer você acreditar?
Quanta verdade é preciso ver, até você se questionar?

Inserida por douglas_gallagher

Às vezes é preciso colocar os pés no chão e caminhar com mais cuidado.

Inserida por will_barrett

Sou pisciana. Se for preciso voar, viro peixe -voador... Se for preciso caminhar em terra firme, viro foca... Se for preciso nadar em águas profundas e perigosas, viro tubarão...Se for preciso encantar, viro peixinho de aquário... Se for preciso cantar, viro baleia... Se for preciso chocar viro poraquê...Se for preciso?... Sereia!

Inserida por marluci_brasil

Quando a política deixa de ser uma arte e passa a ser uma fraude, é preciso confrontar as palavras com as ações.

Inserida por isabel_monteiro

É preciso acabar com a velha lenda da infalibilidade dos homens que nos dirigem. Como qualquer outra superstição, esta deve ser destruída". (Hovstad, um jornalista)
(Um inimigo do povo)

Inserida por Filigranas

É preciso varrer todos esses pobres homens e ideias conservadoras. É preciso varrê-los de todos os lugares! O futuro apresenta perspectivas maravilhosas. Nâo sei exatamente o que, mas sinto muito claramente e vejo que só os jovens poderão realizar o sonho de uma vida melhor. Eles devem portar as nossas bandeiras e devem ser os novos comandantes". (Dr. Stockmann, médico)
(Um inimigo do povo)

Inserida por Filigranas

É preciso insistir no amor, apesar de tanta desordem por aí.

Inserida por deborahsantos2

E que me importa a destruição de uma comunidade podre, que vive e protege mentiras? É preciso que seja arrasada, ouviram? Todos aqueles que vivem de mentiras devem ser exterminados como ervas daninhas! Vocês acabarão por infectar todo o país! E se todo o país ficar infectado com este nível de corrupção, merecerá ser reduzido ao nada junto com seu povo!
(Dr.Stockmann)
(Um inimigo do povo)

Inserida por Filigranas

É preciso odia-las para poder progredir.

Inserida por Adriell

Tem certas coisas na vida que preciso abrir mão hoje em dia para trilhar meu futuro.

Inserida por barbara_oliveira_2

O que é preciso combater são os líderes dos partidos. Eles são como lobos famintos que precisam, para viver, de um rebanho de ovelhas. Veja, por exemplo, Hovstad e Aslaksen: quantas ovelhas eles devoram. Eles se alimentam da boa-fé das pessoas ...

(Um inimigo do povo)

Inserida por Filigranas

Às vezes é preciso se arriscar em outras histórias, conhecer novas pessoas, experimentar novos sentimentos... ficar preso àquilo que não deu certo é perder oportunidades.

Inserida por Semeandoamor

O que peço por mim é para ensinar aos outros.
Senhor, eu preciso da tua direção, da tua orientação, para que eu não fique perdida sem saber o que fazer, mas que, diante da tua direção eu saiba exatamente o que fazer diante do teu conhecimento, como diz a tua palavra, Senhor, "Porque o meu povo perece por falta de conhecimento" (Os 4:6); então, que eu tenha o conhecimento que vem de ti para que eu saiba exatamente o que fazer, para que eu não fique perdida nos meus entendimentos, mas para que eu me encontre nos teus entendimentos, na tua razão, na tua verdade, na tua direção. Faço este pedido ao Senhor, em nome de Jesus. Amém.
Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à minha voz, e eu serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo; e andai em todo o caminho que eu vos mandar, para que vos vá bem (Jr 7:23).
O que o Senhor QUER que o homem faça, isso ele não faz. É preciso seguir a orientação de Deus, a PALAVRA DE DEUS, do jeito que está escrito, do jeito que está escrito, sem nenhuma deturpação humana, sem quaisquer intervenções "do homem", e homem que se diz "homem de Deus", que muitas vezes usa o nome de Deus visando a benefícios em prol de si mesmo, provenientes de seus interesses mesquinhos.
O profeta que tem um sonho conte o sonho; e aquele que tem a minha palavra, fale a minha palavra com verdade. Que tem a palha com o trigo? diz o Senhor. Jeremias 23:28
Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo. Gálatas 1:10
O coração do sábio instrui a sua boca e acrescenta doutrina aos seus lábios (Pv 16:23).
Eu preciso aprender a ler e compreender a palavra do Senhor, se é que eu quero seguir as suas instruções, em vez de seguir as dos homens. E assim, Deus nos responderá: "E andarei no meio de vós, e eu vos serei por Deus, e vós me sereis por povo" (Lv 26:12). E feliz será o povo quando isso acontecer: "Como é feliz a nação que tem o Senhor como Deus, o povo que ele escolheu para lhe pertencer!" (Sl 33:12).
Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Ajuntai os vossos holocaustos aos vossos sacrifícios, e comei carne. Porque nunca falei a vossos pais, no dia em que vos tirei da terra do Egito, nem lhes ordenei coisa alguma acerca de holocaustos ou sacrifícios. Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à minha voz, e eu serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo; e andai em todo o caminho que eu vos mandar, para que vos vá bem. Mas não ouviram, nem inclinaram os ouvidos, mas andaram nos seus próprios conselhos, no propósito do seu coração malvado; e andaram para trás e não para diante (Jr 7:21-24).

Inserida por MonicaCampelloAutora

É só o que preciso, papel e caneta.
Só as loucas escrevem assim
(risos)

Inserida por JoabRamiro

Eu sei que preciso de você por isso ainda continuo aqui, esperando que um dia você perceba que era eu, o tempo todo era eu.
Eu não quero te deixar sabe, isso é uma escolha minha e do meu coração, eu quero te levar comigo, te carregar nas lembranças, te imaginar.. te ter guardado, grudado em mim. Eu não quero outra pessoa, não quero outro amor, parece loucura e as vezes eu também acho que seja, mais é a minha loucura. Você talvez não saiba mais eu te tenho sempre perto, sempre comigo eu te guardo como se isso me bastasse, e me basta por enquanto. Por isso eu vou te esperar, não sei até quando, mais eu sei que serei sempre sua!

Inserida por KeciaAnjinha

É preciso criar espaço para acomodar o "amor".
Expulsar o rancor, magoa, grandeza e tudo que impede o dom supremo se instalar dentro do ser...

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Preciso de um relacionamento que alguém que seja amiga além de amar. Para brincar,jogar frases sarcástica no ar.

Inserida por LAPYERRE

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp