Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 663712 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

Promessa de amigos! Só com assinatura, testemunha e reconhecimento de firma.

Inserida por joseapmiguel

Muito obrigado a todos,e a todas,amigos e amigas que curtem minhas reflexões,já provaram q são bons na leitura ...👏👏😉

Inserida por Cacio01

“Amigos nascem no campo de batalha, entre um ataque e uma dor; nascem do mais improvável momento, mas nascem como provisão do céu.

Amigos são as nossas melhores escolhas, a família que D’us nos deu o direito de escolher; não precisam ser muitos, só precisam ser verdadeiros. Às vezes apenas um, mas um que seja Leal. E para sempre.”

Inserida por Fg144

Tenho muitos colegas, poucos amigos, mas um único melhor amigo.

Inserida por pedro15

Amo as pessoas que posso
chamar de amigos,
são elas, que dão um colorido
especial a minha vida
tornando o meus dias mais
leve e feliz.

Inserida por SueliMatochi

Homens, meus amigos, sejamos homens! Um crime hediondo causa alarde sim, mas sem fazer alarde, sejamos homens no cotidiano, nos gestos e palavras. Muito além da defesa do feminismo, as bandeiras que devem se levantar são as da humanidade, dignidade, empatia e respeito, são universais. Muito além da "macheza" e da "valentia", sejamos homens de verdade, a hombridade é nobre e nunca esteve ligada à força bruta. E ao valentão, tu se liga cabra! Provavelmente você tem uma irmã ou prima e certamente teve uma mãe nesse mundo, nada justifica a violência contra mulheres nascidas em outros berços.

Inserida por bonazoni

Antonio Ferreira da Silva (Bal) e Marco Aurelio roteirista e locutor de rádio

Dois amigos . Amizade fiel e linda. dois homens que vivem na esperança de que tudo dará certo. É lindo. Bal , conhece a vida do seu amigo e é como de sua família
ainda não existe dinheiro que pague amizade. . Eu acredito nisso. Testemunho vital do locutor e roteirista .

Por : Paulo Toledo

Inserida por roteirista

Sabe aqueles amigos que lhe acompanham até em casa?
Pois é!
Dá vontade de guardar num potinho…

Inserida por AmorAlguem

QUEM É EM PRIMEIRO LUGAR EM SUA VIDA?
FAMÍLIA
DEUS/AMOR
AMIGOS(AS).
DINHEIRO
MULHER/HOMEM
RESPEITO
SER/TER
NENHUMA DAS OPÇÕES!

Inserida por adaildianaalves

Amigos são jóias raras, se nas alegrias estamos juntos nos momentos difíceis temos que nos apoiarmos.

Inserida por IlzimarDantas

Seus amigos são um reflexo de seu espírito. Escolha-os bem: poupe seu apreço para as coisas de primeira magnitude.

Inserida por alessandro_loiola

Tenho amigos, mas tenho um preferido

Inserida por daltro_marques

Com armas afrontamos nossos inimigos, com alegria nossos "amigos".

Inserida por TYMonteiro

"Busque amigos e o prazer de estar junto deles."

Inserida por nelio_wanderley

Quando somos solidários, amigos, educados, e vemos o Outro como queremos ser visto. O Altissimo se agrada de nós, e devolve em dobro coisas boas. Quando nos colocamos no lugar do Outro ajudando-o a carregar seu fardo, o Altissimo também alivia nosso fardo, nossas dores e se compraz da nossa companhia. Que Consigamos

Inserida por iracema_f_n_romano

Atente ao seu redor, veja que há milhares de "amigos", agora passe a borracha naqueles que estão ao seu lado por momentos de curtição....
Percebesse que, restam apenas unidades permanentes, são essas unidades que você deve priorizar ao decorrer da sua existência. Seja leal a quem te oferece o bem, e não sofrerás pela ingratidão de pessoas más, de segundas intenções ".

Inserida por Aluisio2018

''Já tive ''amigos de verdade'' que eram de mentira...''

Inserida por flavialeticiaoficial

Um minuto de coragem

Ela só precisa de um minuto de coragem.
Ela tem casa, tem família, amigos e inimigos, mas ela precisa de um minuto de coragem.
Ela tem o que comer e o que beber, tem roupas e sapatos, mas ela precisa de um minuto de coragem.
Ela tem dinheiro, acessórios e maquiagem, mas ela precisa de um minuto de coragem.
Ela tem um cachorro, um gato e até um pássaro, mas ela precisa de um minuto de coragem.
Ela tem sentimentos, tem amor, tristeza, alegria e raiva, mas ela precisa de um minuto de coragem.
Ela tem sonhos, desejos e objetivos, mas ela precisa de um minuto de coragem.
Ela tem feridas e cicatrizes, mas ela precisa de um minuto de coragem.
Ela tem memórias, lembranças boas e ruins, mas ela precisa de um minuto de coragem.
Ela está exausta, ela tem pedras como pesos na consciência, ela tem um mar de lágrimas, mas ela ainda precisa de um minuto de coragem.
Um minuto é o suficiente, é o tempo necessário para se afogar em suas lágrimas e assim em 60 segundos ela tem tudo o que precisa, correção tinha.
Ela só precisava de um minuto de coragem.

Inserida por milena_toledo

Tenho orgulho de Taguatinga, onde nasci e tenho grandes amigos!

Inserida por sandrafaraj

Eu me tornei meu melhor amigo...
Nunca trocaria meus amigos , minha vida maravilhosa, minha amada família por menos cabelo branco ou uma barriga de tanquinho.
Fui envelhecendo tornei-me mais simpático para mim e mais crítico de mim mesmo.
Eu não me censuro por comer uma costelinha de porco, não tenho medo do colesterol, nem pela compra de alguma coisa que não precisava, para presentear um amigo ou parente.
Me dou o direito de ser deselegante, extravagante e ate fora de moda.
Quanta gente vejo partir deste mundo, sem conhecer as vantagens da liberdade do envelhecimento.

Não devo satisfação para ninguém quando leio, escrevo ou jogo no computador até a madrugada e durmo até acordar, sem preocupar com quantas voltas o ponteiro do relógio deu.
Canto sambas antigos e choro pelos amores e tempos perdidos.
Se me der vontade,vou a praia de paleto e gravata e nem ligo para os bermudões e sungas apertadas, faço o que quero.
Não me importo por quem tenha me esquecido, e sim com quem se lembra de mim..
Apaguei do meu coração as tristezas.Armazenando no meu chip de memória só as coisas boas que vivi
E digo que quem não tem barriga não tem história, ouvi isso de uma jovem no supermercado comprando cerveja.
Agradeço a Deus meus cabelos brancos, minha vida bem vivida em cada copo, gota de sereno e samba composto, e as rugas que marcam meu rosto são provas de que envelheci com malandragem, fazendo o que acho certo e não prejudicando de forma intencional a ninguém.
Talvez eu tenha feito do meu certo o errado, me perdoem, mas só quem pode perdoar é Deus.

Inserida por OsvaldinhoBabao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp