Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 677504 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

Eu só preciso do teu sorriso, acariciando minha alma ao despertar, as pessoas não imaginam como um brilho no olhar, um sorriso sem ao menos falar, ou mesmo um abraço sem nem tocar, fazem uma enorme diferença em nosso caminhar…
A vida fica mais leve, nossos passos mais firmes, enfrentamos as lutas do dia a dia com positividades…E tenho sempre dito, o valor de um sorriso vale uma vida feliz.

Inserida por GorettiMello

⁠Eu aprendi que sorri na dor não basta ser forte,é preciso se amar...ter coragem e fé!

Inserida por Neuracy

Eu só preciso de você é de mais ninguém!!

Você não compreende ?⁠

◇J◇

Inserida por MayaraMarques71

Não é todo dia que estamos dispostos, felizes ou com ânimo, mas pensar positivo é preciso. Crer no melhor, no nosso melhor, é necessário.
Então, bota um sorriso no rosto, e ainda que não consiga fazer isso, saiba que tudo o que você está passando irá, de um jeito ou de outro, melhorar.
Fé na batalha!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠E preciso cantar para ser feliz,ter cuidado para não desafinar na canção dessa vida! O meu canto nao é como tantos que só cantam tristeza,eu só canto alegria!! Quando não tenho nada para fazer nem dinheiro para gastar;mergulho nos meus sonhos para sonhar.

Inserida por katia_martins_2

⁠Eu te caço, não te acho, mas te preciso, o meu mundo, no teu mundo meu paraíso.

Carlos Silva

Inserida por AvlissolraC

⁠Essas flores são para você🌸

Não é preciso uma data especial
Para você receber flores
Todo o dia é dia para ser lembrada e ser presenteada

Um ato de gentileza pode quebrantar um coração, que há muito tempo está carente de afeto.
Receba estas flores e lembre-se do valor que você tem.

O valor que temos é baseado no valor que Deus nos dá, em seu amor e cuidado.
Que o seu coração seja sempre muito bem regado pela Palavra de Deus e assim ele poderá florir a cada dia mais e mais.
E perfumar não só a sua vida, mas a todos a sua volta.

Texto de Ana Chahin 🌹

Inserida por AnaChahin

⁠Não preciso de muito para ser feliz se, diante dos meus olhos, seu perfume, mesmo no orvalho do dia, eu puder viver, ter e sentir.

Inserida por salzano_william

⁠Não preciso de um livro para escrever algo, basta-me um espaço em branco para descrever uma história inteira.

Inserida por salzano_william

⁠Pra alcançar resultados ainda não alcançados, pra chegar onde ninguém ainda chegou, é preciso fazer o que ninguém está fazendo, é preciso suportar o processo que ninguém suporta...

...é insano querer resultados incríveis com atitudes medíocres...

@bruninhoimoveis

Inserida por BruninhoAngelo

⁠Está Provado que primeiro é preciso criar a porta da liberdade para não continuarmos preso em nossas vidas.

Inserida por Furucuto

Estou cansado ou sufocado? Só preciso de uma resposta. Dor da mudança? Não entendo mais a mim ou o mundo, sinto que tanto eu quanto essa expansão estão sem gestão, estou nas minhas dores ou as dores estão em mim?
É realmente não somos formados para sermos pessoas melhores, muito menos pessoas boas.. somos feitos para somente nos degladiar e de vez em quando nos ajudar.
Bla, que realidade água e sal, tudo poderia ser tão cristal, mas escolhemos o medo e caus, ruína e feridas.. desculpe no momento que estamos necessitamos de gente reais..

Inserida por R_fernand3s

⁠Devemos explorar.
Não é preciso escalar uma montanha, para se está no topo do mundo. E está tudo bem em si perder, com tanto que se encontre outra vez
As vezes não olhamos com atenção, Mas, há beleza nos lugares mais inesperados, e o lugar mais feio, pode ser o lugar mais lindo, com tanto que a gente se dê tempo para olhar.

Inserida por Jonatas159

⁠Eu sei dos meus erros, e não preciso que ninguém fique jogando na minha cara, com piadinhas e conversinhas idiotas de quem não tem moral pra julgar quem quer que seja.

Inserida por MaraRodrigues

⁠Pra falar de amor não é preciso ser poeta, nem ser inteligente,basta AMAR que as palavras fluem.❤

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠"É preciso doer muito para não doer nunca mais.
Uma hora a dor cansa de te esperar sair do buraco e vai embora."

Inserida por olhos_tristes

⁠Amar é sublime! Mas é preciso cuidado prá não viver em função de satisfazer os caprichos alheios!!
Helda Almeida
02/06/2024

Inserida por SUN3RISE

Já dizia um velho peão,as vezes é preciso soltar o laço pra não queimar a mão.⁠

Inserida por AlexandreRibeir

⁠Não preciso muito pra ficar bem.
Coisas como ; não ter compromisso, pra cumprir, não ter louça pra lavar, ter cerveja gelada quando abro a geladeira, são alguns requisitos

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Eu não posso mais esperar, preciso de você, não consigo mais aguentar. Meus dias com você se tornam mais felizes, você é a cura para minhas cicatrizes, na minha vida solitária e vazia de algum jeito você coloca cor e alegria.

Inserida por Anaberton