Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 691857 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

Temos que nos preparar para subir bonito,e não para se mostrar sempre bonito onde tudo vira pó.

Não somos diferentes dos animais...
Todos pisamos o mesmo mundo.

Não existem obstáculos maiores do que a sua determinação.

Não tem nada mais triste do que deixar o café esfriar esperando que os problemas se resolvam sozinhos.

Não é porque não me ver chorar, que significa que eu não esteja submerso em lágrimas

Revelar o seu verdadeiro Eu, não é lucrativo para um convivo social em uma sociedade que valoriza a ilusão.

Olhando sua foto
não consigo descrever nada
não há poemas
nem há palavras
que me faça descrever
o que de mais importante
tem em você.

- Emerson Mota

Porque não multam o governo? São eles que roubam sem qualquer escrúpulo.
Somos multados por querer melhores escolas, melhor segurança, melhor saúde para todos, menos impostos cobrados, estradas melhores. Porque eles podem ter isso e nós não? O meu voto eles nunca terão.

Acredite no seu sonho
pois só você pode torna-lo real
vai ter gente que vai falar:não isso é besteira,isso não vai dar certo etc...
mas você pode seguir em frente,realiza-lo
e calar a boca de quem desacreditava.

Não tá fácil ver você em silêncio
Tá difícil entender o porquê!

Aí eu digo "pare de falar de mim,você não tem direito de ficar falando sobre minha vida cuide da sua!"Eu odeio essas pessoas que não me conhecem e ficam falando sobre mim pra todo mundo.Olha as suas mentiras sobre mim vai pesar na sua mente pois se eu não posso te castigar Deus pode.

A inveja não só regala os olhos do vizinho como também faz revelar os nossos maiores desafios que só temos a coragem de enfrentar pelo simples motivo de provar para aqueles que pensam que se somos realmente privilegiados é porquê somente somos sortudos e não porquê realmente somos verdadeiramente corajosos.

Qualquer pessoa pode dar aula, mas não é qualquer pessoa que pode ser um Professor.

AMOR NÃO CORRESPONDIDO

Haa quando eu converso com ela
O tempo chega até acelerar
Eu paro no tempo ouvindo ela falar
Meu coração sorrir e chego até ouvir ele bravejar
Ela me conta como foi seu dia
E eu fico a fantasiar, ouvindo cada detalhes que se passava em seu dia
Percorrendo cada caminho
Sentindo cada dorzinha
A Cada dia que se passa,ficamos mas amigos
Fora os dias de TPM que só discutimos
Eu sou apaixonado por ela,mas não sei se ela e por mim ...
Sempre que eu toco nesse assunto ela ri de mim. Kkkk Bia.

Não desista
porque está difícil...
Mas continue
porque esse é o momento
exato em que sua Fé
vai florescer.

Aproveite todas as oportunidades bem vindas e possíveis. Não confie no depois, não reclame do agora e não dê tanta importância ao ontem que se foi. Se é pra viver que seja no tempo presente, confiando e agradecendo a Deus por tudo. Não reclame da vida, não priorize dores, não colecione decepções e não deixe de ser quem você é por nada nesse mundo. Não existe dinheiro ou status que esteja acima do respeito e do bom caráter de qualquer ser humano. Humildade é a base de tudo, e amor ao próximo também. Dê o seu melhor, invista naquilo que realmente seja bom pra você, vá a luta pelo que você acredita, e jamais se esqueça: Deus te permite ir até aonde você aguenta, e sabe exatamente a hora de intervir ao seu favor. Se supere, se ame, se cuide e se dê valor.

Só porque você retirou o macaco do seu ombro não significa que o circo deixou a cidade.

Não me conheço, não sou normal, e quem acha que sabe de mim, está muito enganado.

Não sei tudo da vida, mas o pouco que sei, sei mais de quem pensa que não sei nada.

As pessoas que curtem minhas publicações, eu as agradeço, e aquelas que não curtem eu as agradeço mais ainda.