Nao posso te Ajudar
Posso não ser seu melhor amigo, mas seu amigo eu sou. E só de saber que tenho sua amizade, já um grande privilégio.
Um Nome
-Vou guardar as tuas mãos na paixão que tenho por ti,
mas não te posso revelar o meu nome, nem precisas de o saber.
Chama-me o que quiseres, dá-me um nome para que possamos amarmo-nos.
Aquele que tinha perdi-o no caminho até aqui.
Pertencia a outra paixão, e já a esqueci.
Dá-me tu um nome para eu poder ficar contigo...
Os meus braços estão presos,
A ninguém posso abraçar,
Nem meus lábios, nem meus olhos
Não podem de amor falar;
Deu-me Deus um coração
Somente para penar.
Sou assim.
Levar td na brincadeira, entender que o que quero e oq posso não são as mesmas coisas.... Ficar dividido por decisões, desfrutar de momentos em que parece cenas de filmes, ter diferentes modos de pensar, agir sempre pensando em fazer a coisa certa... Buscar sempre esta controlado psicologicamente, pedir a Deus cada momento pra guiar-me.
Esse é mais ou menos um pedacinho do meu dia.... Um dia que passa tao rapido, e no final percebo que ainda não sei de nada e que preciso aprender mais e mais.....
Diz um ditado popular: eu não posso impedir que um pássaro pouse sobre minha cabeça, mas posso impedir que ele faça um ninho ali - além do cuidado em filtrar o que permitimos entrar em nossa alma, devemos atentar para o que se aloja nela. Em determinadas situações estamos expostos e não temos como impedir as palavras, os fatos, as sensações e outras coisas de nos atingirem, mas a decisão se isto fica ou sai é totalmente nossa.
Não posso perder a fé e a esperança em dias melhores;
enquanto a minha relação com Deus,e com a sua criação,for boa.
30.03.16
"Não veja minha timidez como uma fragilidade. Eu posso ser quieto, falar pouco, mas enquanto isso eu também posso estar te observando."
Não é preciso uma data marcante para expressar um verdadeiro sentimento. Pois posso expressá-lo e tornar este dia uma data marcante. Amo-te!
Quando reflito sobre quão reais e verdadeiras são para o louco as coisas da sua loucura, não posso deixar de concordar com a essência da declaração de Protágoras de que 'o homem é a medida de todas as coisas'.
Eu sempre disse para que não desista dos seus sonhos, mas eu não posso levá-la a acreditar, ignorar e esquivar de mim e dos meus sentimentos e não receber o amor que ofereço aceitando qualquer Emoção que ofereçam dizendo que é melhor pra você, coração não é barranco para que você se encoste quando precisar e depois saia dizendo que fui apenas um obstáculo ou uma fase, se você se encostou foi porque tive utilidade no pior momento de sua existência, pena você ter achado pelas opiniões alheias que fui uma fase, sinto pena por você, se fui uma fase, agradeço demais essa fase, pois com você aprendi a não aceitar opiniões nem viver com pessoas que sobrevivem de fases e de opiniões alheias, muito menos de passado, quem passou deixou a sua marca, e com sua marca deixou também o registro pra que eu saiba onde não devo mais colocar meus pés, sou adulto o suficiente para abdicar do meu passado e aceitar meu presente pensando em ser melhor para o futuro, já estive no passado, cheguei ainda pouco de lá, e não mereço mais esse passado sujo ao qual me proporcionou, portanto se você acha que merece, só posso te desejar boa sorte, e que esse passado possa ser proveitoso como nunca foi quando poderia ter sido, pois meu presente você já não tem mais, e meu futuro só depende de mim e de minhas escolhas sobre o que é melhor pra mim, jamais pelas opiniões alheias como as que você preferiu ouvir, elas nunca farão minha felicidade, pois minha felicidade depende exclusivamente só de mim e de mais ninguém.
Posso não ser bem vista nem aprovada por todos, mas quem é? O importante é que tenho fugido de uma vida fingida. Se me amam ou me odeiam, amam ou odeiam o que sou, não um espetáculo teatral que tantos preferem ser. Ao meu lado só aqueles que eu quero!
“A presença de Deus em minha vida é como o vento... Eu não posso vê-lo, mas posso senti-lo, porque onde minha fé não alcança, o amor e a graça de Deus me sustenta.”
Tic-tac assíncrono
Impressionante como não foi rápido. A paixão que não posso negar ter sido a primeira vista. Tinha que ser assim? Valeu a pena isso tudo? Foi o que quis fazer? Foi o que quis aceitar? A resposta para essas e tantas outras perguntas é a mesma: não sei!
A realidade é que tardei, me perdi num deserto e tive que atravessá-lo, porque só assim seria possível superar ele. Mas acredite, o mapa de como atravessá-lo ainda estava em minhas mãos e eu, com muito esforço, consegui. Eu tardei, demorei a fazer a travessia e muito provavelmente sofrerei de tormentos e dores pela batalha que travei. Eu tardei mas existia alguém que estava a mesa a me esperar, que chegou cedo ou na realidade nunca se foi, que soube ser o assunto quando o silêncio imperava. Eu tardei e posso até ter sido metade, mas nunca uma metade foi tão inteira. Voltemos, então, ao clock dos inteiros...
