Nao posso te Ajudar
Disciplina e Vitória
1- Buscar a perfeição em tudo que se faz para Deus.
2- Não falar com ninguém antes de falar com Deus, diariamente.
3- Memorizar um texto das escrituras diariamente, pelo menos um verso, semana após semana.
4- Ser gentil e agradável com as pessoas, principalmente com os irmãos da fé.
5- Sofrer o dano, se necessário, mas não prejudicar conscientemente a quem quer que seja.
6- Amar a Deus acima de tudo; irmão de fé como um igual e ao próximo como alguém que precisa de ajuda.
7- Estar a sós com Deus, sem nenhuma interferência por algum tempo, todos os dias - sete dias por semana.
8- Viver em disciplina; produzir frutos para Deus; obedecer autoridades superiores; fazer tudo por amor.
9- Acreditar no impossível; sonhar com a conquista do mundo.
10- Ser fiel em tudo mesmo que tenha que morrer.
...e que nada nem ninguém é mais importante do que nós próprios. E não devemos negar-nos nenhum prazer, nenhuma experiência, nenhuma satisfação, desculpando-nos com a moral, a religião ou os costumes.
Eu não me preocupo tanto com o que acham de mim. Quem geralmente acha, não achou, nem sabe ver a beleza dos meus avessos, que nem sempre eu revelo. O que me salva não é o que os outros andam achando de mim, mas o que Deus sabe a meu respeito. Eu só dou valor às palavras e pensamentos produtivos, construtivos, normalmente vindos de pessoas que me amam verdadeiramente.
"Que você acredite que não me deve nada simplesmente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimento. Então, que não se arrependa. Da gente. Do que fomos. De tudo o que vivemos. Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos. Que termine com a sensação de ter me degustado por completo, mas como quem sai da mesa antes da sobremesa: com a impressão que poderia ter se fartado um pouco mais. E que, até o último dia da sua vida, você espalhe delicadamente a nossa história, para poucos ouvintes, como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor da sua vida."
)
Quando até o laço do sapato tenta te derrubar: Anda sozinho, anda descalço, anda pelado, só não pare de andar.
Não somos o que deveríamos ser; não somos o que queríamos ser; não somos o que iremos ser, mas graças a Deus, não somos o que éramos.
O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa.
Sabe aquela sensação quando se está de pé em um lugar alto, aquela vontade de pular? Eu não tenho isso!
