Nao posso te Ajudar
Uma coisa eu posso falar
é melhor você se representar
e falar em público o seu amor,
desde escrever em folhas e uma
outra pessoa representar
em seu lugar.
Posso parecer um humano,
mas no fundo sou apenas notas inexoráveis,
hinos desconcertantes ao nascer do sol e muito silêncio
uma noção boba
um suspiro
uma emoção arrogante
eternidade em cativeiro, perpetuação irrepreensível
curvas, não uma única linha reta
uma contradição
uma contração tola, mas necessária
uma abstração
uma piada interna
uma risadinha sóbria
um enigma
Para o meu grande Amor!
O que eu posso dizer
Se é contigo quem quero viver
Tudo em você me impressiona
Que até meu amor por ti vem à tona
Será que estou em um sonho?
Agradeço a Deus por não ser enfadonho
Cada momento se torna único
Que não cabem nem em metros cúbico
Mesmo que você me irrite
Não consigo te odiar igual minha renite
Eu te amo do jeito que você é
Até jogando igual o Pelé
Dos meus sentimentos os mais sinceros
Chega a confundir os critérios
Eu te amo daqui até a lua
E até o fim da minha vida serei só sua.
– A nossa conversa foi perfeita pra mim.
– Posso te dar um papo? Eu nem lembro direito da nossa conversa.
(Diálogo entre Gabriel e Bruna)
Saibas que, olhando para ti, imersa neste lindo mar, onde há vida e veemência, posso seguramente te comparar a uma graciosa sereia por seres encantadora, trazendo audácia e doçura nos olhos, lindos cabelos soltos e molhados, por tamanha beleza em cada um dos teus traços.
Consequentemente, sou fortemente atraído, não consigo parar de admirar-te e a vontade de ir ao teu encontro só aumenta, então, com certeza, estou encantado, quero imergir pouco a pouco nestas águas pra ficarmos juntos usufruindo desta natureza com nossos corpos abraçados.
Só de imaginar, é possível visualizar cada cena nossa, seria um sonho do qual não ia querer acordar enquanto estivéssemos saboreando instantes calorosos de carícias e beijos, dos nossos desejos correspondidos, banhados pelo mar, seria nosso conto de fadas que reviveríamo-nos em pensamentos.
A verdade é que posso procurar por todos os cantos, mas sempre vem esse vazio desumano que machuca tanto, que por muito me espanto. Sem esse acalanto vou sofrendo e me lastimando do grande abandono que me deixou muito zonzo. Tonto é querer amar, se entregar e nem receber o mínimo que gostaria ou merecia ter porque os caminhos seguem outras trajetórias os momentos ficam na memória que marcam a nossa história. No enlace perfeitamente estranho dos desígnios de Deus tento entender mesmo estando pra morrer de uma doença sem cura que maltrata uma vida cheia de dores e horrores de sentimentos conflituosos e de temores. Talvez aqui tenha conseguido exprimir um ínfimo da minha desolação sendo só minha ninguém vai prestar atenção em um pobre e solitário coração desolado.
Às vezes sinto me afogando em um oceano de sentimentos que mal posso controla-lo, me perco na escuridão do mar… e me afundo ainda mais nos sentimentos…, mas vejo uma luz me guiando de volta para a superfície me dizendo que tudo vai ficar bem.
Quando finalmente estou chegando, algo tenta me puxar de volta…, mas essa luz me abraça e eu me sinto mais forte, sinto que nada mais pode me puxar para escuridão, dessa forma chego na superfície e sinto meu corpo mais leve, minha respiração pura… e uma liberdade que a anos eu não havia sentido.
Descobri que eu posso ser muito melhor do que sou... Porque o que eu sou, é pouco, para o pouco que sou!
Se planejo o amanhã com base no meu ontem, encurto o tempo em que posso viver bem o hoje. O mesmo hoje que ontem era amanhã e que amanhã será ontem. Só o hoje é hoje.
Se ages com arrogância, posso ser enérgico
Podendo ser intérpretado como arrogante.
Nos dois casos é nescessário entendermos os limites que são do conjunto de normas prisionais as quais estabelecidas como regra de boa convivência.
Aceitemos ou não.
Quem eu sou acho que me estaciona. Quem eu posso ser me mantém em movimento.
