Nao posso te Ajudar
Meu pecado, Ele tomou.
Minha culpa, Ele levou.
E agora, quando me vejo fraca,
é quando mais posso ver
a força da Sua Graça.
“A vida é uma escada rolante com Deus e o Diabo no controle, com Deus posso subir sem nenhum esforço, mas com o diabo no controle, mesmo correndo não vou conseguir subir, e vou descer se Eu parar.”
"A única coisa que posso fazer em um aquário é sonhar."
A distância entre meu aquário e o oceano não se alcança com asas, mas com um milagre.
Posso!
Sou tacape , sou flecha.
Sou a arqueira do arco.
Sou corda, sou massa.
Próton, elétron, nêutron, vibração.
Sou vácuo quântico, sou onda.
Sou humana, sou uma bomba atômica!
☆Haredita Angel
Eu me reconstruo no teu olhar
Feito sol depois do temporal
E mesmo em ruínas, posso amar
Se é contigo, tudo é real _- Frase da música Não posso apagar do dj gato amarelo
Eu comecei a passear, eu parei de passear, então eu posso retomar o passeio; Juntos somam um exemplo de alavancas dos momentos, mas não uma persistência e desistência das oportunidades.
No meu profundo silêncio, posso ser tanto a resiliência quanto a dor que escondo dentro de mim.
Posso ser o medo, mas também posso ser a força que ainda não ousei revelar ou que moldo conforme meus altos e baixos.
Debaixo de uma árvore posso descansar o meu corpo; mas, debaixo das asas do Onipotente descansa sempre a minha alma.
Eu me moldo na arte, me visto, invento,
crio mil formas, me reinvento.
De todas que posso ser, eu deixo uma morrer,
pra outra versão mais forte nascer.
Sou mutação, sou mudança no vento,
meus passos marcam meu sentimento.
Quebro a corrente, refaço o caminho,
mesmo sangrando, não ando sozinha.
Recrio na dor, floresço no peito,
cada derrota me ensina o jeito.
Eu sou mil, mas nunca me perco,
matei uma parte, agora renasço inteira.
“Até posso compreender um analfabeto, mesmo o funcional; Mas o analfabeto midiático, desse quero distância”
Ney P. Batista
Apr/09/2022
Aos professores, mestres e doutores.
É com grande alegria e prazer que posso dizer. Que seria de uma sociedade, seja no campo ou na cidade, a ausência da docência, o ensino de verdade?
Deveras pois todos, indistintamente agradecer, ao doutor, mestre ou professor, por horas e horas de labor. Por dedicação integral, buscando sempre o conhecimento, e repartindo na moral, com muito esmero, tamanha dedicação, ansiosos por verem seus alunos em diversa formação.
Parabéns, professor, mestre e doutor, por dedicar seu precioso tempo laboral, em ajudar a resgatar nos dá ignorância colossal. Por cada contribuição intelectual, na ajuda em galgar cada degrau, nos mais diversos patamares do saber, nos levando até as portas maiorais, na oportunidade de aprender cada vez mais.
Tenham todos, professores, mestres e doutores, vida longa e muita paz. Por cada discente que a vida lhe traz. Pela oportunidade de fazer o ignorante galgar os degraus do conhecimento, rumo aos patamares do saber, sempre com louvor e maestria, onde muitos alcançarão mais é mais, sabedoria.
Meu sincero agradecimento a todos os professores, mestres e doutores que tive e tenho ainda, o privilégio maior de conhecer, de aprender a amar e realmente muito considerar.
Vida longa com saúde, graça e paz a vossas excelências da propagação do saber.
Posso ter mil defeitos, irritante, ansiosa,
nervosa, mas jamais abandonarei um
amigo, jamais deixarei de lutar por minha
felicidade, jamais deixarei de sonhar.
É hora de recarregar as baterias, acalmar
meu coração e agradecer a Deus pelo
milagre da vida, pelos amigos que tenho,
pelo dia maravilhoso de hoje.
Boa noite e lindos sonhos.
Alegria chegou o Natal.
Desejo toda felicidade,
sinta se abraçado neste momento.
Posso estar distante, mais isso não
faz diferença, meus pensamentos e
desejo de felicidade estão presente
perto de você da mesma forma.
Eu desejo à você o Espírito do Natal.
E Boas Festas
