Nao posso te Ajudar
A partir da minha experiência de eterna "caminhante" posso afirmar que qualquer caminho pode até ser difícil mas o aprendizado é certo, especialmente quando fazemos o nosso (des)caminho com esperança e muita fé; quando acreditamos em nós, respeitando o outro; quando aprendemos a entender os "sinais" que nos são revelados de diferentes formas; quando reconhecemos os nossos limites e sabemos onde e quando devemos parar para o (re)começo, sem nos preocuparmos se o "outro" acha certo ou errado quando paramos antes ou depois do previsto. O importante mesmo é respeitarmos o nosso coração, a nossa intuição, os nossos sentimentos.
Eu posso ser engraçada, divertida, agir de forma inadequada.
Soltar uma gargalhada inesperada.
Posso ter um caráter muito complexo.
Mas sou verdadeira...
Observo na minha insignificância e posso dizer que dosada de um pouco de ignorância, que DEUS, o maior DESIGNER do mundo, usou com mais frequência nas suas obras as linhas curvas do que as linhas retas.
O que eu posso ou devo falar desta moça tão linda?... Ah, já sei: você é simplesmente divina! Beijos.
Aqui nesse meu mundo é o único lugar onde eu posso expressar meus verdadeiros sentimentos. Porque há quem eu amo, esta do outro lado do mundo longe de mim, inconsciente, lutando para viver, eu sem poder fazer nada, apenas levando em pensamento minhas energias com ondas de amor e sentimento. Mas tenho esperança que ele esteja lembrando de minha existência
eu sou o que desejo ser , e chegarei onde desejo estar , eu sei que posso vencer qualquer obstáculo , porque eu acredito na força que existe dentro de mim ...!!!! nada é maior que minha vontade de vencer !!!! Sandra Costa.
Posso
ser um cafajeste .
um safado.
Mas...
Por você ...
Sou um homem
apaixonado...
E quem há
de adivinhar...
O que se passa
no coração de
alguém...
As vezes
vive sozinho
e nem um amor
tem....
Mas lá
no meio da noite
as vezes chora
por seu bem...
__Sophia Vargas
14/11/14 ( 22:28 )
Tem Muita Gente por Saik
Nada do mundo me pertence,
Por causa disso posso ter tudo,
Tem gente que grita e que vence,
Tem gente que ganha até mudo,
Tem gente que luta e fracassa,
Tem gente que ganha sem lutar,
Eu fico aqui sentado na praça,
Acendo um pra fumar.
Justiça é lenda onde eu vivo,
Mas peixe morto o mar engole,
Levante crie juízo!
Ficar parado é prejuízo!
Então... vê se corre!
E não morre...
Sou louco dos meus ideais, posso ser o que você menos espera, mas também posso surpreender a quem muito espera de mim;
Posso começar dizendo os motivos que me fizeram amar-te.Talvez seja seu sorriso completamente encantador,seus beijos viciantes,suas mordidas fascinantes,ou o seu abraço acolhedor,que sempre nos levou para "o nosso mundo".Te ver um dia após o outro,suas visitas em minha casa,as minhas visitas na sua,sua cobrança de me ver todos os dias,os filmes assistidos juntos que hoje,ainda quando os vejo,relembro de nós...A saudade de sempre.Nossas conversas nada românticas até eu ouvir o primeiro eu te amo.E assim foi,vivendo tantas histórias juntos,e você se tornou parte de minha rotina,mas depois surgiram as brigas,desentendimentos até chegar no fim...Fim de nós dois,não do que eu sentia.Lutei de todas as formas possíveis,de uma forma em que nunca imaginei,já havia tentado desistir mas tinha se tornado quase impossível já que você era o que eu mais queria...
Fui sincera,te dei o meu amor da forma mais verdadeira que se pode imaginar,mas você não o quis,alimentei esperanças,criei expectativas mas chega uma hora em que a desistência é o único caminho.Daí você dá aquele último suspiro antes de realmente desistir com o coração.Deixei de lutar por você,não por que deixei de te amar,mas sim por ter a certeza de que te perdi.
Tenho pensado muito,é vazio sem você,mas aprenderei a conviver com sua ausência e a certeza de que a pessoa na qual aprendi a amar é a mesma que jamais irá ficar ao meu lado!
Muitos me perguntam por que escrevo somente sobre amores e paixões. Bom, posso escrever sobre economia ou dinheiro, caso me paguem bem, mas por ora estou satisfeito sendo amado.
Nem sempre sou como me ver, posso ser solitário apascentador;
Mas também posso ser um exército de um homem só;
Como posso aceitar?
Você me magoou de um jeito que é impossível dizer...
Suas traições são mágoas do passado,
Seus desejos são pessoas no presente e
Suas feições são coisas no futuro...
Você foi e sempre será meu primeiro amor...
Mas a fila anda e eu ainda continuo na sua...
O seu jeito de me provocar,
Me deixa com ódio no olhar,
Mas depois paro a pensar...
"Será que eu e você nunca vamos combinar?"
Eu te amo e pra sempre vou te amar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp