Nao posso te Ajudar

Cerca de 578164 frases e pensamentos: Nao posso te Ajudar

⁠Amor? Ah, sim o doce amor, que recebemos desde o nascimento... Como posso senti-lo? Para preencher essa casca morta repleta de ódio.

⁠Quando o sol queimar o seu rosto
E o mundo inteiro o machucar,
Eu posso te oferecer um abraço,
Para fazer você se sentir melhor

-Sabe quem eu sou?

Tóc tóc em sua cabeça…
sabe quem eu sou?
me chamam de emoção…
posso te deixar eufórico, com a mão no coração!
e ai vai me deixar entrar?
-assim ela falou…
eu não a deixei entrar
mas ela arrombou as portas de minha mente…
o resto acho que vocês já podem imaginar…

Eu posso até estar aflito, mas nunca derrotado
Eu posso até chorar, eu posso até sofrer
Mas o amanhã virá e minha fé será recompensada
E o meu Deus não falha, não!

"Eu posso desistir de tudo, menos de continuar tentando."

“A vida é uma escada rolante com Deus e o Diabo no controle, com Deus posso subir sem nenhum esforço, mas com o diabo no controle, mesmo correndo não vou conseguir subir, e vou descer se Eu parar.”

⁠Que nunca me falte fé, paz na consciência e um sorriso nos lábios, assim posso seguir o caminho que Deus traçou pra mim na certeza de que vou chegar aonde Ele quer que eu chegue.
Fatima Estrela

Eu sei que você acha que sou louca, mas eu posso senti-la.

"⁠Em tudo posso aprender e crescer se jamais me resignar a inércia, exceto à ação de quem confia em si e na capacidade de superar todo e qualquer obstáculo."

⁠✍️Conheço a Educação e também a falta dela. Posso vadiar nos dois vocabulários. Portanto aquele que você usar comigo usarei com você.

Como posso deixar nas mãos de Deusse ele me deu duas mãos.

⁠"Acredito que o maior presente que posso conceber de ter de qualquer pessoa é ser visto por eles, ouvido por eles, ser compreendido e tocado por eles." Virginia Satir

⁠Deixa-me a pensar
Será que é isto que quero?
Posso arriscar
Mas com as consequências eu levo
Até um dia me matar
Bem já tudo acabou
Apenas não o faço
Pelo amor que tenho aos meus amados
Mas se algum dia o fizer
Peço desculpa mas eu não aguentei mais
Obrigada a todos
Mas em especial a vocês por terem sido uns péssimos pais
Deus deu-me o "Dom da vida"
E com ele eu faço o que eu quiser
Obrigada a todos que disseram que iam estar comigo
Mas eu sou o meu maior inimigo

⁠“Até posso compreender um analfabeto, mesmo o funcional; Mas o analfabeto midiático, desse quero distância”
Ney P. Batista
Apr/09/2022

⁠Olho Para o Passado e Vejo Filmes que Posso Transformar em Versos, E esses Versos Vão me Ensinar a Ser Melhor

⁠Porque devo enxergar o físico, se posso ver a alma?

Amor, a noite chegou e é hora de descansar um pouco. Te desejo uma boa noite de sono e mal posso esperar para ouvir sua voz amanhã quando acordar. Durma bem. Te amo!

Se eu sobreviver a este momento difícil da minha vida, acha que posso me tornar uma adulta maravilhosa como ele?

⁠Resolvi seguir sorrindo...
seja como for, irei em frente.
Pedras pelo caminho
posso encontrar,
mas nas mãos de Deusquero ficar.
Assim, poderei me sentir protegida
e me abrigar
desse grande enigmaque é a vida!

parei se sentar em mesas onde eu posso ser assunto quando me levanto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp