Nao posso te Ajudar
Eu não me amo, isso é algo que eu não posso controlar. Dói, dói muito, todo esse sentimento que me adoece, tudo isso está tão difícil de suportar. Me olhar no espelho e só enxergar defeitos, tirar uma foto e apagar logo em seguida... Tudo que me quebra, todos os dias. E me dói saber, que por mais que eu tente, eu não tenho forças para tentar enxergar alguém através de mim, porque aos meus próprios olhos eu não sou nada
Eu não sou uma frase pela metade, sou uma poesia por completo. Não posso desfazer minhas estrofes para caber nos versos de alguém, porque cada palavra que a escreve me compõe e quem não pode me recitar, jamais poderá me amar.
Não posso voltar ou acelerar o tempo, mas se pudesse o faria. Voltaria no tempo no exato momento em que tive você envolta em meus braços, sentindo seu cheiro e o seu calor. Se pudesse acelerar avançaria os dias que faltam pra poder te ver e estar com você e te ter envolvida em meus braços novamente e não te largar nunca. Mas como não posso voltar e nem avançar no tempo apenas guardo esses momentos na memória e no coração e imagino no futuro tudo acontecer novamente.
Não quero arranjar motivos para não querer-te. posso até comparar-te a uma estrela inatingível mas cintilante o que não pode constituir razão de não seres minha; pode até num outro canto do mundo brilhares para outro alguém mas a razão e o gesto transporta-te sempre para junto de mim. E fico querer e querer-te cada vez mais...
DESDE QUANDO NÃO SEI
Demétrio Sena - Magé
Sempre tive uma dor que não posso explicar;
também sinto saudades de nada e ninguém;
tenho vastas lembranças do que não me lembro,
como quem se perdeu do coração e a mente...
Trago muitas tristezas que não sei por que;
lambo tantas feridas que nem vejo em mim;
há um fim sem começo, muito menos meio
em minh'alma cansada porque não se cansa...
Eu me olho no espelho sem saber quem vi,
porque nunca vivi e mesmo assim sou velho
de jamais ter nascido no vão de quem sou...
Na verdade não sou no mais fundo em meu ser,
por morrer desde quando me notei brotar
neste chão que não sinto nas plantas dos pés...
... ... ...
Respeite autorias. Isso é lei
Sei que a vida nos proporciona obstáculos o que seria do amor sem obstáculos da vida posso não ser perfeito mas o meu amor por você é verdadeiro (ass) Cícero Lyra
Quando alguém lhe perguntar...
— Posso te fazer uma crítica construtiva ?
Responda: não obrigado, eu não estou construindo, agora se quiser dar um feedback sobre fique a vontade.
Se não posso entrar em certo grupo
Fareis um grupo melhor
Se não me chamam para festas de próximos
Farei festas melhores
Se eu não sou o suficiente para um mulher
Buscarei uma mais atraente e melhor
Pois na minha mente buscarei sempre o melhor
Meu corpo é a jóia mais preciosa que tenho
Não posso simplesmente chegar e entregar a primeira pessoa que ver a minha frente
A vida não é feita apenas de prazeres
O Amor é o primeiro ato de doação
Quando se ama, se doa
Então Ame primeiro, o que virá depois é consequência do Amor
Posso chorar um ano inteiro, mas te desejo felicidade, muita gente não entende, mas o amor verdadeiro não prende e nem faz maldade. Você pode ir pra aonde for, fugir do meu amor e da minha paixão, mas não foge da minha oração .
Impossível não te amar, impossível nao pensar em você, aceito suas decisões, afinal, o que posso fazer... mas você vive em mim.
Faça por você, pra não fingir
Desculpa, sem culpa
É um adeus, não posso mais
Desculpa, sem culpa
Se terminou, não era pra ser
Sem culpa, nunca
Sigo meus instintos, não me procure mais
Chega de estratégias, comigo não dá
Não quero ser um capricho a mais
O certo é que não deve esperar
Porque a vida em um segundo se vai
Não posso te mudar, nem te fazer amadurecer
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
