Não posso

Cerca de 4912 frases e pensamentos: Não posso

Tenho o livre-arbitrio de fazer as minhas escolhas, mas futuramente não posso reclamar do efeito delas.

Não posso mentir a você, não quero. Mas por favor não fantasie, menina, não seja demasiado adolescente. Como eu te escrevi várias vezes, é no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir.

Não posso parar o tempo, mas posso eterniza-lo em meu pensamento.

Me ensine a não cobrar dos outros o que eu mesma não posso dar diante das circunstâncias, mas, me ensina qual a melhor direção para não apontar os erros alheios e sim aprender com eles para que eu possa ter força para agir sempre melhor, Senhor!

Não posso afirmar: "Aquilo que o outro fez ou disse me feriu..."
Eu é que me feri com aquilo que ele me fez ou disse...
Sou dona das minhas emoções, sensações e sentimentos...
Também das minhas atitudes, pensamentos e palavras.
Não é coerente dizer que fiz algo para alguem, só por que esse alguem fez isso comigo primeiro...
Se eu agisse assim eu seria apenas resposta e eco...
É mais valioso optar por agir ao invés de apenas reagir...
É mais sensato perceber que sou dono das minhas ações e se faço algo... Sou responsável por isso...

"Eu, sinceramente, prefiro que você não me responda nada (mas se você quiser, eu não posso impedir), porque eu sei que você vai começar com suas coisas e a gente vai acabar brigando e não é isso que eu quero. Eu sei que tem coisas que eu falo e faço que você não entende; na verdade, tem coisas que nem eu mesma consigo entender, mas são coisas do coração (deve ser né) .. Então, eu queria que você soubesse que eu realmente gosto de você e que o que eu sinto por você, nem eu mesma consigo explicar. Eu já passei por tantas coisas, que se referem a você (na verdade, ao que eu sinto por você), que uma pessoa normal, em sã consciência, hoje em dia, te odiaria com todas as forças; mas eu não, não sei porque eu não consigo te odiar, não que eu queira ou que seja a melhor coisa, mas eu não consigo deixar de gostar de você, deixar de pensar em você e quando eu lembro de você, deixar de sorrir. Eu não digo que o que eu sinto por você é amor, simplesmente porque eu não gosto de rotular esses meus sentimentos que transcendem quaisquer explicações. Eu gosto muito de você e tenho um enorme carinho por ti."

Eu não posso entrar no seu jogo, você gosta de brincar com fogo, e eu não jogo pra perder! Não tente me enganar, você pode se assustar, melhor não pagar pra ver. Eu conheço tua brincadeira, conheço teu olhar. Você ri, diz pra si mesmo que é besteira, mas sabe que se não ficar esperto, alguém vai se machucar.
Amor, amor... eu te aviso que sou dura na queda, arriscaria quem sabe, um pouco profissional. Eu não tenho limites, não conheço fronteiras, não consigo discernir entre o bem e o mal.
Você fica provocando, o tempo todo me olhando, quer me seduzir. Com esse teu papo todo adulto, esse teu charme de outro mundo, você tenta ser sutil, tenta me convencer.
Mas eu não entrego meus mistérios, imprevisível é o que eu quero, você jamais vai me entender.
Chega em casa e entra em desespero, fica pensando e se enganando, promete pra si mesmo que vai se afastar.
Mas teus olhos continuam me procurando, e teu riso não se aguenta ao me ver chegando, e você esquece do mundo, sabe que não vai aguentar.
Amor, toma cuidado comigo, eu ofereço perigo, eu posso te conquistar.
Mudar sua vida inteira, só vivo à minha maneira, não tente contrariar.
Amor, não me olha desse jeito, essa tua brincadeira vai me conquistar. E se eu entrar no seu jogo, eu faço as minhas regras, eu só sei ganhar.
Já faz tempo que eu saí da linha, faz muito tempo que não me apaixono, faz vidas que não pude amar... mas eu me conheço, eu sou terrível, tome cuidado ao tentar me ganhar.
Eu sei jogar sujo, eu te manipulo, eu vou te convencer, que em nenhum momento faz parte do meu jogo perder pra você!

E já não posso culpar mais ninguém. Eu sei que tudo o que eu passei foi culpa minha, porque eu deixei, as coisas acontecem ao seu redor porque você às move....e afinal o que te move? paixão? amor? culpa? perdão? (?)

Ninguém acredita no futuro. Ninguém aceita o futuro. Então eu... Eu não posso mais confiar em ninguém. Ninguém tem que entender. - Homura Akemi

Eu não posso colocá-la nisso. Esta é a minha luta. (Referindo-se a Madoka) - Sayaka Miki

Não posso fazer com uma pessoa gosta de mim, se nem mesmo consigo controlar meus sentimentos.
Queria sentir raiva, me afastar, mais não consigo,,não sei ao certo qual é o real sentimento que sinto por ele, só sei que as vezes me consome.
Não posso escolher de quem vou gostar, e isso me parece tão injusto, deveria poder mandar pelo menos em mim mesma, mais nem isso consigo. Então como controlar o que a cada dia só aumenta?
Acho que não tem resposta.

Conceda-me SENHOR, SERENIDADE necessária, para aceitar as coisas que não posso modificar CORAGEM para modificar aquelas que posso e SABEDORIA para distinguir umas das outras, para quando eu estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enchendo o saco ao invés de usar os necessários 42 músculos para socar alguém e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo para aquele lugar, eu use os 28 músculos necessários para sorrir e assim melhorar o meu dia e ir me livrando de quem não presta, pois o inferno já deve estar bastante cheio de pessoas medíocres e idiotas!

Não posso explicar, mas me dá uma sensação que está tudo bem, de verdade. Posso me sentir mudando pra melhor, sei que estou esquecendo, tudo passa, eu passeio. Meu personagem não convence.
(Vaivém)

Agora eu simplesmente odeio te amar Mas eu não posso fingir Queria ser mais forte porque eu estou prestes a quebrar

Poetisa


Eu sou tétrica?
Eu sou triste?
Eu sou a Poetisa do Portal
Eu sou o que não posso ser
O mundo é feio!
Eu tenho coragem para dizer!
A vida é sádica
Encaro a Morte como amiga
Pra ser feliz...
Pra ser Vida!

_Você Não Fala Mais Comigo
_Se Não Posso Dizer " Te Amo "
Então não Direi Nada

"Não importa o quanto eu lute contra isso
Não posso negar
Simplesmente não posso esquecê-la"

Linda, foi o que ele disse. Gorda, é o que eu penso. Mas será que não posso ser as duas coisas ao mesmo tempo?

Eu não posso mudar o mundo, mas posso mudar a mim mesmo. Decidi em vez de reclamar, mudar o meu comportamento. Decidi assumir o controle da minha vida, não agindo mais como se fosse um passageiro no banco de trás de um táxi.
Muitas coisas não estão sob o meu controle, mas existem pequenas decisões que posso tomar que irão valorizar meu cotidiano.
Posso pesar minhas prioridades e valorizar mais um abraço num momento de stress. Se eu decido valorizar pequenos momentos, posso então não brigar com o motorista que me fechou no transito, pois sei que isso logo passa!

Há tanta coisa sobre o meu destino que eu não posso controlar, mas existem outras coisas que estão sob a minha jurisdição. Eu posso decidir como eu gasto meu tempo, com quem interajo, com quem partilho o meu corpo e vida e dinheiro e energia. Eu posso escolher o que eu posso ler e comer e estudar. Eu posso escolher como vou encarar as circunstâncias infelizes em minha vida, se eu vou vê-las como maldições ou oportunidades. Eu posso escolher minhas palavras e o tom de voz em que eu falo com os outros. E acima de tudo, eu posso escolher meus pensamentos.