Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 698542 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

⁠Aquele que é altamente estimado não sofre facilmente uma conspiração contra;

Sejam quais foram os resultados, com êxito ou não, o importante é que no final cada um possa dizer: fiz o que pude.

Se o diabo amassa o pão, você morre ou você come?
Eu não morri e nem comi, eu fiz amizade com a fome

Não deixe sua vida passar em branco, lute pelos seus ideais, sem perder a força de vontade e nem o brilho nos olhos.

"Você pensa em Deus, você busca Deus, você deseja Deus, mas você não para pra estar com Ele."

Só queria poder dizer que não te esqueci e ter a certeza de que isso é recíproco.

Estou escrevendo a minha história... Ainda não o faço com canetas. Só com lápis. Posso errar, apagar e continuar reescrevendo.
De vez em quando, uso lápis colorido e assim posso mudar o cenário dando cor aos meus dias.
Mas de verdade? Não importa a cor do lápis... O que realmente importa é a cada dia continuar a escrever. Sei que cada página guarda em si um grande mistério... A dádiva de viver e fazer da nossa vida aquilo que a gente quer. Sem medo de ser feliz.

Não é loucura caminhar com as próprias pernas. Loucura é se deixar levar pelo “rebanho”, sem nunca questionar o percurso.

Não se pode dizer que me encontro num país. Sei apenas de minha qualidade de rei de tudo que aqui se encontra, até onde vejo e um pouco mais além.

Sou, apoiado por minhas terras, meu pastor e nada me faltará, como já não me falta. Vim aqui acreditando buscar a felicidade e embora esteja num paraíso, não a encontrei, muito menos as ferramentas q'eu julgava necessárias para a sua busca. Minto: achei algumas que mostraram o quão falsa era essa jornada! A paz que sinto agora não
tem nome e é difícil de se traduzir, isso se for possível.

Não precisei ser rei coroado por mim, não necessitei matar para
sentir falsa superiodade, não cri em algo que não vejo ou naquilo que seja impossível de se deduzir para estar aqui (ou por estar). Crendo em tudo que me é tangível, tingi meu mundo de cores inimagináveis.

Quando das minhas cores me perco e minha paz se esvai, e a tristeza me abate, ando por meus campos tentando entender as vicissitudes de lá fora em confronto das daqui
de dentro e, me conformo, à medida dos passos, que a tristeza cá ficará guardada, em companhia de serenidade. Porém, com um pouquinho mais de cor.

⁠Quanto mais a gente se encontra,
mais tenho a certeza de que você não me ama,
a cada vez que você me olha fundo nos olhos,
cada vez mais tenho a certeza de que pra você nunca foi amor.

Eu sempre odiei o fato de não ter sido abençoado com nenhuma mágica. Mas, no lugar disso, fui abençoado com companheiros maravilhosos.
(Asta)

Não fique triste nem queira o mal de uma pessoa que você ajudou e hoje sequer lembra da sua existência. Ou de repente até lembra, mas por não mais precisar, até te ignora e deixa de estender a mão quando você necessita. Primeiro porque gente ingrata não costuma ir muito longe. E segundo porque Deus tem uma ótima memória, e certamente recompensará quem fez algo pelo próximo em algum momento.

Poucas vezes me senti tão bem. Não estou radiante de felicidade, mas estou sereno.

Dê o seu melhor, não para que os homens percebam, mas para que Deus reconheça seus atos. Faça sem esperar, pois a verdadeira recompensa vem do Senhor.
Criar expectativas nas pessoas gera frustrações, mas criar expectativas em Deus é jamais ser decepcionado.
Para Deus somos especiais, e tudo o que fazemos de coração é do agrado d'Ele.

Procuro carregar dentro de mim o que me eleva a alma não gosto de pesos procuro logo jogar fora,limpar a alma é deixar a luz entrar e ficar em paz comigo mesma.

Os dias foram feitos para sorrir...mas há dias daqueles
que não nos deixam sorrir e temos que sorrir mesmo com a alma chorando.

Traga os seus sonhos para fora,
assim não sera mais sonhos.
Sera sonhos que se vive na realidade

Se a vida fosse o que dizem não acha que seriamos todos felizes?

Não se coloque no meu lugar. São muitas lágrimas em meio a falsos sorrisos...

Não tem pessoas feias, são apenas diferentes.