Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Certas pessoas não são o que aparentam ser, mas Deus Conhece o coração de cada uma delas e Sabe de todos os seus pensamentos.
A Luz do Senhor ilumina o que está oculto nas trevas e manifesta as intenções dos corações.
Não temos que ensinar uma pessoa a ser quem ela deve ser, deixe que o tempo e a vida se encarreguem disso, porque as nossas escolhas do presente refletem o que vamos vivenciar no futuro e até o que podemos nos tornar.
Nem todas as pessoas são o que dizem ser, nem todos os lugares são o que aparentam ser. Não é da Vontade de Deus que estejamos em lugares e junto a pessoas que possam corromper o nosso coração e nos desviar do caminho do Senhor. Que possamos estar onde Deus seja sempre Amado e Glorificado!
É verdade que uma paixão pode não ser amor, mas também é verdade que uma intensa paixão pode fazer o coração florescer para um verdadeiro amor.
Se não puder ver a beleza da alma num ser, sinta nele a força do amor que rege seu coração, e saberás que é uma belíssima alma aos Olhos de Deus!
Aprendi com a vida que existem pessoas que aparentam ser o que não são, mas o pior disso, é que muitas delas acreditam mesmo, que são realmente o que aparentam ser.
Na jornada da vida, poucas são as coisas que ainda me deixam surpreso, a não ser a indiferença humana, que deixaos corações, como um iceberg gelado vagando pelos mares da vida!
A força do verdadeiro amor não pode ser detida, seria como tentar deter o cursode um rio, ele sempre passará por todas pedras da vida, desaguando no mar da paixão!
O amor que trago no coração não pode ser negociado, não está a venda, somente pode ser conquistado pela força avassaladora da paixão!
Quem sabe você não seja o primeiro a entrar pela porta de um coração, mas talvez possa ser o último a conquistar o seu amor eternamente!
No tempo que tínhamos um coração, o amor podia ser eterno! Hoje por não termos um coração, o amor vem com data de validade!
Deus usa o tempo para ser meu professor, ensinando a afastar da minha vida tudo que não eleva o meu espírito, nem faz bem ao meu coração. Amar a Deus e a si mesmo, é o primeiro passo para alcançar a felicidade!
Ser uma pessoa diferente, não me faz ser melhor que os outros, mas me faz ser melhor, nos ideais que busco para minha vida!
O que um coração traduz em palavras, deve não apenas ser escrito ou pronunciado, mas colocado em prática. As palavras sem as atitudes, são como as páginas de um livro que vai se fragmentando com o tempo.
Não posso ver mas sentir!
Sua força não pode ser medida!
Seu alcance não pode ser calculado!
Quando verdadeira, não pode ser apagada e nem mesmo morta!
Essa é a Fé que move meu coração a Deus!
Não se deixe abater e desanimar, nem ser tomado por qualquer tristeza, pois os males que há neste mundo, nunca poderão nos vencer, tenha confiança Naquele que venceu a morte, a Luz do Mundo, Jesus!
O verdadeiro amor vai numa única direção, ele ruma para fronteira da paixão, e não pode ser detido por nenhuma cancela da vida.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
