Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 679403 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

⁠Me condene se quiser, mas saiba que ainda não foi decidido quem de nós dois está sentado na cadeira do réu — eu ou você, tempo.

Inserida por Aquila

⁠Estar comigo não é uma questão de tempo ou escolha... é uma sorte que você nunca alcançou, pois preferiu seguir pelo caminho mais fácil da vida.

Inserida por Aquila

⁠O segundo segue o minuto e o minuto a hora,
Não há nada que pára tudo se vai embora,
O tempo mata o agora para dar luz a outrora
Na ênfase da saudade que de vontade chora.

Inserida por be2murder_1106744

⁠Os meus quatro motivos não cabem em palavras simples:

No silêncio, é tua voz que me traz de volta.
No fracasso, teu toque reacende o que pensei ter perdido.
Na tristeza, teu beijo dissolve dores que ninguém vê.
E na vida... é o teu amor que me reconstrói, todas as vezes que me sinto em pedaços.
É por isso que, mesmo sem entender tudo, eu sei — você é o motivo de eu ainda ser.

Inserida por Aquila

⁠Israel

Israel ao longo de sua história tem sido, um povo na sua maioria, não fiel ao Deus "Todo Poderoso"! Ao longo de milhares de anos, foi infiel na generalidade. Só um remanescente é que foi fiel a Deus. Foi um povo duro de coração. Já o seu Pai, quando nasceu, pegou no calcanhar do seu irmão; Depois lutou com o Anjo do Senhor ( Ou seja lutou com o próprio Deus)! Desde cedo que é um povo de dura cerviz, resiste a Deus! Deus conhece bem o seu povo. Vendeu José para o Egito.

Por aí fora! Tentou Deus, no deserto! Por quarenta andou no deserto. Fizeram a rebelião de Coré. No reinado de Roboão, rei de Judá, dividiram o reino em dois reinos: Reino de Israel e reino de Judá. Duas capitais: Samaria e Jerusalém; dois reis: Jeroboão e Roboão! Israel no reinado de Oséias é deportado para a Assíria. No reinado de Zedequias, Judá foi deportado para Babilônia. Tanto Israel como Judá, adoraram os Ídolos, principalmente "Ball". Por isso foram castigados em duas deportações. Mas Israel, foi mais infiel do que O "Reino da cidade do rei David.

Depois de Setenta anos de exílio em Babilônia; exílio no qual o rei de Babilônia, rei Nabucodonosor destruiu, o Templo e os muros de Jerusalém! Judá, Levi, Benjamim e algumas pessoas de Israel Voltaram a possuir o reino, no tempo de Ciro o (persa); e a reconstrução do Templo e os muros de Jerusalém, voltou a ter lugar. Isto com a autorização de CIRO. Zorobabel, Neemias e Esdras, fizeram este trabalho.

Israel foi até ao tempo do império Romano, um povo meio autónomo; estava na sua terra, mas não totalmente autónomo. Mas no ano setenta Dc, perdeu a autonomia, ao ser invadido pelos Romanos. Perdeu o templo novamente. Israel como nação, não aceitou Jesus Cristo como o Seu Messias.

Mas em 1948, algo aconteceu. O Israel espalhado entre as nações, durante quase dois mil anos, voltou a terra prometida. E com graça de Deus, voltou a tomar posse da terra de Canaã. Israel brevemente vai voltar a ver o seu Messias e a aceitar o mesmo como seu salvador! Tudo isto será eternamente!

Inserida por Helder-DUARTE

Misticismos

Cristãos, nem se devem conduzir por evangelho de misticismo judaico. Mas também não misticismo greco-Latino. Ou seja somente o verdadeiro evangelho libertador e não uma religião judaica, nem religião de mística Romana ou qualquer paganismo!

Inserida por Helder-DUARTE

Sou gentil, mas não frágil.
Vigilante — sempre desperta.
Em ação, nunca recuo:
Flor com espinhos,
Armadura que brilha.
Sou passarinho quando quero leveza,
Águia quando é hora de atacar.
Lagoa serena,
Cachoeira brava.
Tenho doçura na fala,
Mas sei ser amarga quando preciso.
Carrego beleza, força e verdade.
Essa sou eu — inteira

Carrega um peso cruel
não quer viver esse fel

Em silêncio, sempre sorrindo
passo a passo vai seguindo

Lírio do vale, beleza inefável
alma valente, lutas diante o véu.

Inserida por davi_martins_2

⁠ÚLTIMAS PALAVRAS

Demétrio Sena - Magé

Só me resta jurar que te amei feito louco;
não existe mais jura do amor que senti;
vim dizer que aqui dentro restarão saudades
que terei sem querer um retorno ao passado...
Ficarás no baú das lembranças contidas,
dos fantasmas do quanto fui capaz de amar
afagando as feridas das respostas vagas
do seu simples gostar, que foi minha migalha...
E terei pra doer no paiol das lembranças,
as vinganças verbais despejadas em mim,
quando abri minha mágoa pra desafogar...
Guardarei o que der desse tempo já findo,
mas me resta dizer que te amei sabedor;
foi amor que plantei por minha conta e risco...
... ... ...

Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

⁠“O algoritmo da felicidade não existe. A felicidade, por si só, é utópica. O que importa é moldar-se de tal forma que, independentemente dos bons ou maus momentos, nada lhe roube a paz interior.”

Inserida por drleonardoazevedo

⁠Quando estou em Ti, meu coração não é arrogante,
e os meus olhos não veem a soberba —
só assim, tudo o que é mal em mim deixa de existir.
Não há em mim razão para explicar
os mistérios de Te ter tão perto.
De fato! Tu acalmas toda a minha alma,
aquietas meus pensamentos
e todos os meus sentimentos.
Como uma criança satisfeita repousa junto à mãe, assim todo o meu ser descansa em Teu cuidado.
Deposito em Ti minha confiança,
e nela encontro descanso…
Agora e para sempre, estarei em Ti.
T.M

Inserida por tamires_silva_6

Se todos soubessem o coração que tem, não haveria guerras.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Aprendi que a felicidade não vem pronta, nem espera no caminho estou me ajudando a senti-la, dia após dia.

Inserida por Raimundo1973

⁠Habitualmente não damos a devida importância aos detalhes!

Até que, um dia a vida nos ensina que um "pequeno-detalhe"faz toda a diferença.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Você não precisa pedir licença pra existir inteiro.

Inserida por CristovaoPinheiro

⁠A dores que o remédio não cura, só o amor.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Eu não ando perdido,
porque tenho um caminho
A seguir Jesus Cristo.

Inserida por jose_silva_sev

⁠Não importa o dia da semana,
todos os dias serei grato a Deus.

Inserida por jose_silva_sev

⁠A educação do presente corre o risco de formar consumidores de conteúdo, não pensadores autênticos.
Estamos educando para a profundidade ou para a pressa?
A informação está acessível como nunca, mas sem reflexão crítica, ela se torna apenas um dado que passa, e não um saber que transforma.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠“Deus não escolhe os perfeitos, escolhe os dispostos a serem luz mesmo na escuridão.”

Inserida por quatro_de_ouro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp