Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Como é difícil sair da zona de conforto.
A vontade de não fazer
Nada para mudar é grande.
Somos atraídos por distrações.
A facilidade em tudo hoje
Deixa o mundo preguiçoso.
O que dificulta o raciocínio humano.
"Ainda que todos me digam não, confio em Deus, pois é Ele quem abre os caminhos para minhas conquistas."
Não se engane ...
Todas as vezes que tentar
Me aborrecer ou me estressar,
E eu simplesmente me calar e me afastar,
É porque tenho medo das minhas ações
E não das suas.
Fica a dica !!!
É bem verdade que não é bom estar só, em seus momentos sozinho, as tarefas diárias é solidão, sua mente precisa ser resiliente e aceitar a situação imposta. O abismo que há em sua mente é reflexo do seu coração! Estar cheio do Espírito requer renúncia todos os dias, sozinho você não consegue, peça ajuda a Jesus, nosso Senhor, tudo é possível ao que crer.
No inferno não há regras pra entrar, então deixe-me em paz, desejo cumprir os 10 mandamentos de Deus e os 2 do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Não há sociedade capitalista sem exploração, sem desigualdade social, portanto, não tem como pensar em mudanças sem a luta de classes.
Ordem!
A ordem é a afeição natural das coisas, regendo o equilíbrio.
A ordem não pode e nem deve ser discricionário ou ditatorial.
A ordem deve fluir em comum acordo entre balanças iguais.
Só uma mente disciplinada entende o significado da Ordem!
Certa vez um homem que se dizia profeta, me disse: "Não me peça para orar por ele, porquê Deus me disse que ele era casa Rebelde"
Eu fiquei impressionado, como ele distorceu o evangelho de Mateus 5:44 e ainda chamou Deus de mentiroso! Cuidado com esse tipo de "profecia"
Eu queria morrer, mas não posso...
Então vou sobrevivendo, enquanto ainda tenho forças.
As angústias são reais e a palpitação é voraz!
Sinto um gélido ardor na ponta dos dedos e caminho em memórias, o eterno se solidifica num mundo fluido de aspirações vãs.
Símbolos que não transmitem ideias, finjo lucidez e me escondo na multidão, queria estar mais uma vez sobrevoando o caos.
"O pecado tem a sua fase inicial encantadora, não obstante, a sua consumação gera destruição e morte."
Anderson Silva
Você pode se dar ao luxo de se esconder do mundo. Eu não, tenho que enfrentá-lo de frente e publicamente!!!
Não adianta ir em busca do corpo perfeito, precisa estar alegre, sem alegria o corpo é uma porta aberta para doenças.
Se não quiser trabalhar, transforme sua paixão em trabalho, para que você nunca mais precise trabalhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz