Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 672485 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

" Não me digas o que fazer , se não sabes o que
fazes...! "

Inserida por Evandro131

Os erros não importam temos é que suportar as consequências

Inserida por Massembo

Quiz criar o mundo, mas o mundo me mostrou que sou obra da criação e não parte dela!

Inserida por THAMARA0102

"No passado, talvez eu não pudesse dizer o quanto tudo pode mudar a pequeno prazo. Você mudou. Ou eu nunca soube realmente quem era você. Agora eu enxergo tudo mais nítido, consigo saber, porque não deu certo. Desculpe, mais não dá para enterrar o passado. O passado faz parte do presente e você sabe. O que me impressiona mesmo é o fato de que quando dei as costas, você tirou sua máscara. Vi que o homem sem sentimentos, tinha tantos. E que eu amava e amo, mais do que poderia dizer. Mas não posso ficar me lamentando porque no presente não deu certo. O que era pra acontecer aconteceu. E o que tiver pra acontecer, acontecerá.”

Inserida por EduardaVanzoff

Não viva apenas pensando em momentos felizes,não se iluda.Use esses poucos momentos como uma arma contra as decepções que estão por vir.

Inserida por dorianneto

É tão triste ver que tenho tanto amor dentro de mim só que não tenho para quem usar. Não tenho para quem doar. É tanto amor que me sufoca, e faz com que meus olhos enchem de lágrimas. Porque é muito amor, é exatamente isso. Eu poderia ter amado esse menino que me deixo para sempre, se ele quisesse, mas como ele não me permitiu, preferi usar esse amor de outra forma. Preferi não me dar ao valor, porque seria bem mais fácil. Mas sei que sou uma mulher completa, e por isso, deveria sim, deveria me dar valor.

Inserida por LaylaPeres

Me perdoe, me perdoe por terem te batido, nao aguento mais que te façam mal Leomara, por minha causa, e sei que sou resposáve por isso que você sente, Não aguento e você num deve mais aguentar ficar mal...Não é saudavel, alguem se acostuma com isso. Você tem que ser feliz, quando você for feliz eu vou esta feliz...Por você simplismente está. Lembra de tantas conversas sobre um pra sempre longe que tivemos? Eu nunca aceitei, e na verdade não entra isso em minha cabeça, mais se é pra não te ver sofrer, eu aceito, eu aceito desistir de você pra sempre,eu aceito receber toda a dor, e tenta administra-la, eu estou desistindo... Perdão por isso, estou recolhendo suas palavras sobre, e é o melhor, como você vivia dizendo-me, num sei se é verdade ou mentira, da minha boca já saem coisas sem sentido... Olha nao chores, lembra quando disse que você podia e aguentaria tirarme de você? Então, você quer de verdade, você pode...Depois que tirarme rapidamente de ti, tome cuidado com as coisas que vierem, nao posso do seu lado como eu queria pra sempre, mais vou ta de coração te protegendo sem ao menos você lembrar de mim, e se eu for embora da vida antes de você, quero ser um anjo pra te olhar e cuidar- te...Eu te prometo que nunca vou te abandonar, nesse momento eu nao estou te abandonando... Acredite, eu só quero proteger, e você esta certa... O que adianta eu ter a razão em palavras, se pro mundo eu nunca vou ta com a razão... E por isso vao me proibir de chegar perto de ti, mais isso nao destroi o meu amor. Eu te amo Leomara Santos de Oliveira Paiva, e isso sempre vai ser a minha verdade, nunca amei ninguem como amo você.

Inserida por BeatrizTroche

Quis entender o que você tinha que não encontrava mais em ninguém. Quis entender como você planejava para poder me impressionar. Quis entender e quero muito ainda saber, porque sua falta me abala tanto, sendo que você jamais conseguiu ir embora de verdade.
No começo, pensei que seria paixãozinha ridícula, como sempre foi, e que talvez, futuramente vai ser. Mas a história toda começou a mexer muito comigo.

Inserida por LaylaPeres

No começo, tudo parece tão mais intenso, tão mais bonito. Hoje, com os três meses sem ele, a dor não existiu, não mesmo. Porque ele jamais conseguiu ir embora. Jamais a dor veio me abater, pelo simples fato que carrego comigo o fato de ter um currículo amoroso complicado. E sei que quanto mais se evita algo, mais ele vem. Quanto mais penso que estou sofrendo, mais consigo sofrer.

Inserida por LaylaPeres

Quando se lembrar de mim, talvez eu já não esteja mais aqui. Quando se lembrar de mim, a linda história de amor, talvez já tenha virado terror. Quando se lembrar de mim o conto de fadas se tornará Conto de Farsas. Quando se lembrar de mim o amor virou lembrança. Somente queria que o tempo parasse um pouco só para poder me organizar e programar outros planos, outros sonhos, outros amores.

Inserida por LaylaPeres

A linda história de amor, já não é linda, e já não há mais amor. Tudo se dilacerou. As lembranças vão se apagando, um sorriso de tristeza forma-se em meu rosto porque às vezes, me lembro dele. Lembro dele com saudade, ou talvez um pouco de alegria. O silêncio me feriu muito, antes. Mas não agora, agora não consigo sentir mais nada, nem saudade, nem amor.

Inserida por LaylaPeres

Aquele conto breve que não consegui terminar. Aquela história sem princesas, mas que todos esperam que um dia tenha um final aceitável. Aquela estória sem magia alguma, de destinos se cruzando e se separando num ritmo frenético.

Inserida por LaylaPeres

Não tenha medo pare de chorar, me dê a mão,
venha cá, vou proteger-te de todo mal, não há razão pra chorar. No seu olhar, eu posso ver, a força pra lutar e pra vencer, o amor nos une, para sempre, não há razão pra chorar.

Inserida por BeatrizTroche

Mas depois de todo o sofrimento, de todo ataque de nervoso, ou ataque... De não sei das quantas, pude aprender que se for, realmente vai ser. Nem que seja nos próximos trinta, quarentas anos. Se o meu destino está escrito que será ao teu lado, pode já até guardar um lugar que estou chegando, mas infelizmente, não se pode prever o destino, tem que deixar tudo acontecer de modo natural, como se tudo fosse acabar amanhã, ou hoje, quem sabe.

Inserida por LaylaPeres

Não agüento mais. Esses caras perdidos por aí só querem me iludir, e eu coloco meu coração em risco, me coloco em risco, como se fosse a salvação para tudo. Não quero ser mais do contra. Não quero mais nada arriscado.

Inserida por LaylaPeres

"Eu tô chorando pelo que podia ter sido e não foi”

Inserida por LuizMarioBurity

“O que seria da consciência dos ricos se não fosse a filantropia?”

Inserida por LuizMarioBurity

“Chorar é mais barato e não tem efeito colateral.”

Inserida por LuizMarioBurity

Com vinagre não se espanta moscas

Inserida por raphaelpereira

“Eu não vi o homem. Eles tão em todo lugar mas a gente não vê mais Pedro. No começo a gente enxergava, a gente se chocava, se indignava. Mas deixou de ver.”

Inserida por LuizMarioBurity

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp