Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 685745 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

“O mais importante não é a produção do conhecimento, mas sim a aplicação dele para o bem da humanidade.”

Inserida por hagp

“A tristeza é um momento de latência da alma, que pode a tortura ou não. Seu remédio é a sabedoria da vida.”

Inserida por hagp

Pensei que não tinha mais espaço pra sangrar, havia uma parte rosinha clara, que nem os lábios de um bebê, mas conseguiram travar de tal forma que o coração arrebentou! Amar é só isso que ele sabia fazer! E agora? Viver ou morrer...

Inserida por Rocamp

“Ainda que não chova , não haverá quebrantamento sobre a terra semeada com a caridade.”

Inserida por hagp

Todos os que não permitem a inclusão social dos que foram excluídos da sociedade contribuem para a geração do câncer da descriminação, da violência e da desumanização.

Inserida por hagp

“Esteja pronto para ajudar o próximo, mas não esteja pronto para receber ajuda do próximo.”

Inserida por hagp

Ao me deparar,
com um afronto constrangedor.
Não uso arma,
nas mãos tenho perfume de flor.

__Sophia Vargas ♥

27/12/2009

Inserida por sophiavargas

Se o sentimento fosse medido por peso, aquilo não sente um quilo,nem de perto nem a quilômetros.

Inserida por BrioneCapri

Não nasci para ganhar dinheiro, mas para deixar riquezas.

Inserida por ataidelemos

NÃO AVANÇO SINAL; NO ENTANTO, ME NEGO ACREDITAR QUE A LUZ VERDE NÃO ACENDA, ME DEIXANDO SEM ACESSO A VOCÊ... "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Um dos princípios gerais da tributação é que se deve tributar fatores inelásticos, uma vez que não há efeitos adversos à sua oferta. Terreno não desaparece quando é tributado. Henry George, um grande progressista do final do século XIX, argumentou, em parte nesta base, por um imposto sobre a terra.

Inserida por andre_levy

Investir não é comprar.
É continuar lutando. Acreditando que desistir não é o caminho...
É Guardar a fé mesmo as dificuldades.
É conquistar...
tudo aquilo que o dinheiro não compra.

Inserida por MentedeConquistas

na vida tudo vai cair mas algumas vezes não vai levantar mas tendo boas amizades eles sim irão te ajudar

Inserida por wesley_kanoambo

não seja o que os outros pensa levante a cabeça olhe para frente respire fundo por que seu futuro te espera, e não olhe para trás pois quem te espera lá é a tristeza e a angustia

Inserida por wesley_kanoambo

Não se pode falar em vida sem se falar em amor, pois a vida é um dos maiores ato de amor

Inserida por DraJaneCostaRebello

Meu maior medo e um dia eu olhar pro meu caminho e você não estiver nele!

Inserida por joao_cabelin_665

Objetivamente não vejo que vantagem poderia advir para os liberais brasileiros em renegarmos uma personalidade como Keynes, cujo nome está associado não só ao encontro de uma saída para a Grande Depressão de 29, como ter conseguido que na Segunda Guerra não se impusessem reparações aos vencidos (ajudando-os, ao contrário, a recuperar-se), exorcizando de vez as guerras na Europa Ocidental. No esquema da Escola Austríaca é como se o capitalismo não tivesse experimentado, desde o século passado, sucessivas crises.

Inserida por andre_levy

"Silêncio da noite "

Quando chega a noite,e não encontramos ninguém para nos escutar,quando chega o silêncio da noite...podemos chorar
Às vezes entendemos
Já encaramos a realidade
Não perdemos a esperança,nunca deixamos de acreditar
Preferimos acreditar que o amanhã será melhor,nunca perdemos a esperança
No silêncio da noite,escutamos as ondas batendo nas pedras,no silêncio da noite não escutamos o barulho da cidade barulhenta,espero reviver o passado,nas minhas insônias penso em ligar para você,e dizer que esse seu silêncio faz eu perder a esperança de nós dois,esse seu silêncio maltrata minha pessoa,preciso entender a sua partida,não devo perder a esperança,essa noite eu morri e amanhã posso viver denovo,sempre morro ,ressucito e vivo denovo,esse silêncio da noite permitiu eu deixar você partir,não devo perder a esperança que o meu sorriso vai ser motivo da felicidade de outro alguém

Inserida por PedroFigueiredo18

Para que o cidadão seja qualquer coisa dentro do Estado, não basta que seja livre em sua pessoa; é preciso que sua personalidade se apoie, como a do Estado, sobre uma porção de matéria que ele possui em toda soberania, como o Estado possui a soberania do domínio público. Esta condição é preenchida pela propriedade. Servir de contra-peso ao poder público, equilibrar com o Estado, por esse meio assegurar a liberdade individual: essa é então, no sistema político, a função principal da propriedade. Elimine esta função ou, o que dá no mesmo, retire da propriedade o caráter absolutista na qual a reconhecemos e que a distingue; imponha a ela condições, declare-a intransferível e indivisível: imediatamente ela perde sua força; ela não pesa mais nada; ela torna a ser um simples benefício autorizado; uma dependência do governo, sem ação contra ele.

Inserida por andre_levy

Não adiantou argumentar
As lembranças de você
não foram embora.

Inserida por eunice_paiva