Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 673086 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

A impotência pior que existe não é a física, mas a falta de desejo da pessoa amada.

Inserida por paulogranato

Algumas pessoas dizem que é pura hipocrisia da minha parte ficar dizendo, dizendo e não fazer nada. A elas eu digo que faço sim, sempre que posso mas, constantemente penso. Penso em mudança, penso em comprometimento, penso com hombridade, penso com responsabilidade. Hipocrisia para mim é sequer nem pensar e também criticar negativamente. E desses tipos de seres humanos, a Terra está cheia.

Inserida por dinhobrito

Caminhos têm ida e volta e alguém para lhe guiar, buracos não. Você cai só e perece em silêncio.

Inserida por dinhobrito

A vida é feita de escolhas. Não estamos imunes a fazermos escolhas boas e ruins mas, podemos deixar em segundo plano as perdas e preservar os bons resultados mesmo que fantasmas venham a nos atormentar por toda uma vida...

Inserida por dinhobrito

Quem me quer eu não quero, e quem eu quero sempre me disdobra.

Inserida por Joadison

Um calor gostoso a me tocar...
É um fim de tarde que deixa saudade...
De um amor que não tem idade...
Nem tempo de terminar.

Inserida por terrordasdonzelas

Na vida, não são os mais fortes que sobrevivem, e sim, os mais resistentes.

Inserida por dinhobrito

Todos temos defeitos... Isso é inevitável. Só não podemos deixar que nossos defeitos sejam mais atuantes do que nossas qualidades.

Inserida por dinhobrito

Na verdade, eu já nasci torto. A vida é que não soube me endireitar.

Inserida por dinhobrito

Mudar para melhor é o que há. Mas, de que adianta mudar para alguém se esse alguém não muda por você?

Inserida por dinhobrito

Na minha opinião, pessoas que ofendem as outras não demonstram força, demonstram o quanto são inseguras ao atacarem os demais sem motivos.

Inserida por dinhobrito

Amores não são clichês... Clichês são as formas de amar.

Inserida por dinhobrito

A crítica "por criticar", não é apenas um gesto descortês e sem sapiência. Mas uma ação que gerará cada vez mais reações positivas, sempre à favor do criticado.

Inserida por regianegolla

Não existem homens perfeitos para determinados tipos de mulher. Existem sim, homens dispostos e convictos de que o maior prazer de suas vidas é fazerem suas as mulheres felizes.

Inserida por dinhobrito

Não importa o que pensem, o que digam de ruim para tentar me abalar... Admiro o Sol e capto o ar. E posso dizer que a minha vida, para mim, é o melhor lugar.

Inserida por dinhobrito

Sou o que sou. Não me escondo, não disfarço, não me privo. Sou vontade, coração, ação, amor, reconhecimento e sou perdão.

Inserida por dinhobrito

Não tenho religião eu não quero me salvar, eu só quero é cair e levantar

Inserida por Ronaldd

Não existe êxito sem haver primeiro uma tentativa

Inserida por Henriquekdog

Criança

Hoje me chamas de criança
Porem criança não sou mais
Um dia era amar
Essa criança
Que te amou

Inserida por natashasecioso

Não são as religiões que fazem a grandeza de um homem, mas a dimensão de sua fé.

Inserida por hideraldomontenegro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp