Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
"Não precisa dizer nada só o lindo brilho do seu olhar é o bastante, pra que tudo que vi de ruim eu esqueça.
Lembrar da linda maneira que as palavras saem da sua boca, me faz fechar os ouvidos para o mundo .
Pessoa alguma é perfeita, até o momento em que se apaixonamos por ela...."
A Amizade,
É algo muito relativo de explicar,
Muitos conseguem já outros não,
Talvez seja incompreensível,
Algo que se sente mais não se vê,
Faz a gente cometer erros e também acertos.
Uma motivação que aproxima uns aos outros
Talvez uma “Cola Divina”,
Que sabe todas as respostas,
Um amor que nunca morrerá,
Que sempre nos Fortalecerá,
Amizade é aquilo que duplica a felicidade e divide a tristeza
Não se pode ir longe sem a amizade,
Muitos dizem quem é uma virtude,
A melhor maneira perto de ficar de intender o Mundo,
Ela nem sempre está ao teu lado, mais está dentro de ti,
Por isso valorize a amizade.
Não podemos ignorar um único vençedor,mesmo que não haja competição e sim o tempo que determinará tal ato.
"Melhor que sonhar é correr atrás, então não se prenda a sonhos e pensamentos, mais sim coloque metas em sua vida e supere cada etapa dela"
Somos resultados de um sistema criticado. Quem não é ignorante e pratica rudemente o que o sistema lhe manda, sem pensar no contexto, continua a reproduzir ideologias antiquadas, antidemocráticas, antissociais, antiéticas, anti-humanos, anti... Essas tomadas de decisão e de submissão resultam em massificação de sujeitos, aliena e deixa a sociedade inerte... Reflita! Você continua inerte e comodista como melhor opção? Faz parte do início, meio ou fim? Luta contra este sistema? Critica e reflete sem agir? Sinto muito se és assim, você continuará calado engolindo situações, viverá para reproduzir tudo que teme hoje. Conteste e faça a diferença!
Até mesmo o amor que dizem fazer mover montanhas não é capaz de fazer o outro concordar com tudo que se diz, pensa e faz.
Daqui a alguns anos não poderemos ter as oportunidades que temos hoje, precisamos aproveitar cada instante e daqui a alguns anos lembrar com saudade daquilo que vivemos com tanta alegria!
MINHA FRASE 476
Que pena... Sou tudo isso que você cita? Pois isso não é nada. O pior mesmo é que TAMBÉM ISSO você terá que engolir, suportar e carregar consigo! Que pena... A sua!
Felizes são aqueles que não se escandalizam em mim, vez que sigo um caminho simples, puro, inocente e sem malícia.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
