Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Momentos
Ha poucas coisas na vida que o tempo não destrói
Uma delas é a lembrança de tudo o que ja se foi
Nas marcas que ficaram no caminho
e nos cheiros s que sopra o vento
Nas cantigas de meu brio e na voz do pensamento
Ecoam ainda hoje aqueles meus finitos momentos
Quando tudo que eu via era alegria do momento
de risos entrelaçados sonhos que construi
ainda hoje pululam em meu coração
sua canção posso ouvir
Meus atinos de criança juro jamais me esqueci.
Poemas Angel.tarso
Agora não preciso de conselho, nem de sermão, eu abri mão até do apoio que eu tanto queria de certos alguém, só preciso agora não me contaminar com a negatividade de ninguém e seguir o meu caminho com coragem e bons fluidos.
A Dor verdadeira de um homem não é a sua dor física, mas aquela dor que vem do fundo da alma, aquele vazio, escuridão imensa dentro do seu coração, dor interminável, a dor da perda e da ilusão, a dor em saber que seu Amor NUNCA será correspondido.
Babalon
Tu que atravessas o céu montada num raio de Sol...
Que não é outro senão Eu, o teu veículo selvagem!
Conheci diversos tipos de Pessoas, algumas pessoas que valem a pena ficar por perto outras não, pessoas que só chegavam no intuito de prejudicar, outras de ajudar, já outras só pra "curiar" como dizem as pessoas mais velhas...só que existem aquelas pessoas, quem chegam do nada querem sua amizade, mas do nada se afastam por motivos simples e fúteis, ou que não gostaram de um ponto de vista seu, da sua ideologia, conceitos da sua própria personalidade, não podemos Mudar de modo algum nossa personalidade, nosso caráter, nossos conceitos, cada pessoa tem seu próprio mundo, tem pessoas de personalidade forte assim como eu tenho, você pode ter a sua, assim também como existem pessoas de personalidade fraca, mudam rapidamente de Opnião e conceitos, só para agradar alguém que esta do seu lado, ou amigo, ou companheiro, não sei tanto faz.
O Mundo hoje precisa de Pessoas de personalidade Concreta, pessoas que tem ideais a oferecer, conceitos próprios, pessoas que lutam todos os dias no intuito de colocar uma semente positiva nesse mundo Robótico, que seguem uma só cabeça, Por isso NUNCA em hipótese nenhuma mude sua Personalidade e seus conceitos por nada e por Ninguém.
Não precisa fingir que se importa, prefiro ficar somente com minha companhia, do que estar rodeada de fingidos. #BoaNoite
Assim que decidi que não o queria mais em minha vida, me perguntaram do que mais sentiria falta em você!?
O engraçado é que sem pensar respondi:"Dormir ao lado dele sentindo aquele cheiro que só ele tem!"
E que cheiro.
Se eu não tivesse ninguém para me ouvir cantar eu cantaria mesmo assim. É algo que eu sempre fiz e vou continuar fazendo para adorar a Deus.
Seus olhos puros não equiparam-se ao céu nem tão pouco ao mar.
Sua beleza tão radiante quanto o Sol.
Não se compara as deusas gregas e troiana, nem as romanas nem as egípcias.
Seu sorriso faz brilhar o mundo, seu olhar trás luz a escuridão.
Como és possível não notar tão grande formosura?
Se isto te é possível, nasceste cego.
Minha felicidade é ver-te feliz, somente ver-te já faz feliz o mundo.
Nada equiparasse a vós.
Que tua beleza dure como uma rocha.
Que seja passada de geração após geração.
Seus olhos tão belos, que sejam a entrada do teu ser, que sejam o reflexo do mundo.
Seu rosto tão angelical, que desperta o amor apagado pelo tempo.
Este é um tempo de travessias.
O mundo evolui com o tempo;
Não evolua junto com ele.
E assim manterás eternamente a beleza que há em você.
A inocência dos teus olhos trará calma aos desesperados.
O teu sorriso será como uma bussola, trará caminho aos que perdido estão.
A luz da manhã, o Sol da tarde o brilho do luar.
Isso tudo será eterno, assim como sua beleza.
...e o bom sempre voando
É um desejo que tenho que disfarçar
Pois entendo que não suportaria estragar
O que chegou sem ter que pedir pra entrar
Como um raio de sol que me faz acordar
Creio que em novo ritmo está o tempo
Faz muito barulho e noto que está lento
Essa lentidão seria algo para eu celebrar
Se minha companhia aqui fosse estar
Mas se ela estivesse aqui, o tempo voaria
Como nas vezes em que a noite deu lugar ao dia
Sem perceber já era hora dela se despedir
Durma bem, boa noite e um beijo antes de dormir
É sempre importante mantermos viva a criança dentro de nós. Crianças são cheias de esperança, não percebem a maldade de imediato e sabem viver a alegria dos momentos. Elas cultivam um senso de humor tão transparente, tão gostoso. Dizem o que dizem e é isso. Sem mais. Nem menos. Eu as vezes fico pensando se sou imatura pra certas coisas. Mas quer saber? Não quero nunca ser completamente adulto. E de fato, nunca serei. Não quero perder o senso de humor leve que ainda tenho sobre muitas coisas, não quero ficar triturando pensamentos ruins sobre algo ou alguém, eu não quero. Espero ser uma profissional bem sucedida, mas acima de tudo espero ser uma pessoa bem sucedida, que vive a bem a vida sem se preocupar se atingiu certo "nível de maturidade" que nada tem haver com maturidade. Algumas cobranças são apenas pontos de vistas pessoais de pessoas serias que já deixaram a criança interior morrer e acha que todos tem que ser certo tipo de "adulto". É isso. Tenho uma criança interior que corre pra lá e para cá e quero que deixá-la viver, sempre! E acreditar que tudo o que eu desejar e for de boa fé, é possível.
Dizem que chorar não resolve. Mas eu já teria virado rocha, se não fossem as lágrimas pra regar o deserto que ficou o meu coração, quando você se foi."
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
