Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 697506 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Não sei o que os outros pensam a meu respeito, mas sendo sincero, não me importa. Para alguns sou ótimo, outros me suportam, outros não me definem, mas na realidade... cada um tem o pedaço de mim que merece e não nasci para agradar, mas sim para ser feliz, é isso pode ter certeza que as opiniões não fazem parte ou influência na procura diária pela minha felicidade. Bem assim mesmo

SOU ADVERSA À DIREITA?


- Mulher direita não gargalha.
- Mulher direita não usa batom vermelho.
- Mulher direita não usa brinco grande.
- Mulher direita não usa minissaia.
- Mulher direita não profere palavras pejorativas.
- Mulher direita não fala alto.
- Mulher direita não dança com malícia
- Mulher direita não anda após as vinte duas horas...




Eu sou:
- Mulher direita que gargalha.
- Mulher direita que usa batom vermelho.
- Mulher direita que usa brinco grande.
- Mulher direita que usa minissaia.
- Mulher direita que profere pornofonia.
- Mulher direita que fala alto.
- Mulher direita que dança com malícia,
- Mulher direita que anda após as vinte duas horas…


E mais ainda:
Mulher direita que é vermelha,
Mulher direita que é verde, amarela, azul e branco,
Mulher direita e esquerda que usa todas as cores: rosa choque, lilás, amarelo, marrom, roxo, preto, coral…


E? todo ser vivo tem lado direito e lado esquerdo, portanto:


- Chega de tudo isso, porque eu estou aqui parafraseando Mulher do fim do mundo, de Alice Coutinho e Rômulo Fróes, na voz de Elza Soares.

Mulher do fim do mundo
Eu sou, eu vou até o fim FALAR
FALAR, eu quero FALAR até o fim
DEIXE-ME FALAR até o fim


Não a violência.
Não ao preconceito.
Não ao dogma...
Não a morte.
O Brasil é laico, o estado é laico...
E nós mulheres?
- Precisamos de respeito, amor, empatia e todos os sentimentos auspiciosos


O Senhor Jesus não faz acepção de pessoas e a Carta Magna afirma que todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza


Então vamos refletir e nos livrar das algemas e da horda de quem quer nos amordaçar. Estamos em pleno século vinte um livres, plenas, com lados esquerdo e direito sem conceito, só precisamos de AMOR e RESPEITO.

Quando você se prioriza, até as opções mais interessantes viram entretenimento, não sentimento!

⁠É preciso perseguir seus objetivos de tal forma, que não haja outra opção que não seja alcançá-los!

⁠O fato de uma experiência ter sido ruim, não significa que todas as outras serão.

⁠Se o mentor não encurtar sua jornada de erros e aumentar suas chances de acerto, ele é qualquer coisa, menos um mentor.

⁠O meio e o ambiente não determinam, mas sim. Influenciam!

Quando não se tem dinheiro, doar 10% é mais que suficiente mas quando se tem dinheiro doar só 10% se torna mediocridade!

⁠E se o verdadeiro sentido do Natal fosse resgatado, o que não poderia faltar?

Se você assim como eu acredita que o mundo é um universo de saberes, então não se engane. Ninguém sabe tudo!

Não é somente sobre querer. Também é preciso poder!

⁠A pior falência que alguém pode vivenciar não é a financeira. É a emocional!

⁠Na vida é assim: ou você não tem dinheiro, ou você está produzindo dinheiro, ou você está gastando dinheiro, ou você está investindo e multiplicando seu dinheiro!

Um relacionamento perfeito não é necessariamente sobre o encontro de duas pessoas iguais e sim sobre pessoas que se conectam por seus valores e se completam em suas diferenças!⁠

Não podemos desfazer os erros já cometidos, mas podemos escolher não mais cometê-los!

⁠Não assuma responsabilidade com o que você não queira ou mesmo não seja de sua responsabilidade!

Os desafios não surgem para nos paralisar. Surgem para testar nossa capacidade de nos agigantar diante deles!⁠

⁠Não negligencie o belo. Ele é encantável aos olhos de quem sabe apreciá-lo!

⁠Saberei o quanto cresci no dia em que realmente conseguir dizer não para o que queira muito dizer sim!

⁠Você percebe que evoluiu quando os problemas já não se tornam tão importantes assim!