Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 697983 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

'Se aceito, aprendo. Se não aceito, retrocedo'

⁠'O resultado não vem apenas da intenção, mas sim da ação'

Não existe uma outra fonte de inspiração tão boa quanto a própria palavra de Deus.⁠

⁠Não esqueça de uma pessoa na vida para lembrar dela na morte, a vida é curta de mais então demonstre agora.

⁠⁠Não espere nada de ninguém . Não crie expectativas sobre as pessoas .
Se quer criar algo , crie galinhas ! Ao menos essas te darão ovos , lembrando que o ovo é considerado o segundo alimento mais completo do mundo, ficando atrás apenas do leite materno .

⁠Se não tenho a luz dos teus olhos, me conformo com o brilho das estrelas.

⁠Dizem que o tempo, não cura as
féridas!
...ele traz o sol de um novo dia, para que possamos recomeçar!

⁠"Se você é inteligente e não faz nada para melhorar de vida, através do estudo e trabalho honesto, VOCÊ É BURRO"

⁠Quem não tem audácia e disciplina pode alimentar grandes sonhos, mas eles serão enterrados nos solos da sua timidez e nos destroços das suas preocupações. Estará sempre em desvantagem competitiva.

Augusto Cury
Nunca desista dos seus sonhos. Rio de Janeiro: Sextante, 2004.

⁠Não deixe criar resiliência na sua mente a palavra impossibilidade.

⁠FASE não é o fim, fase não pode te fazer parar, fase foi feita para crescermos.

⁠"não gosto de você"
Querida me desculpa mas,vc não tá se preocupando de mais com uma pessoa que a 20 segundos nem sabia que vc existia.
Leva isso pra sua vida , vc diz que eu sou sua pior inimiga?
Meu amor inimiga, isso é um cargo muito importante pra mim, então, não sei se vc tá entendendo que inimiga é uma questão muito forte , pq a gente fica pensando o tempo todo em como odeia. mas,vc não é nada pra mim, meu anjo por mim vc pode se jogar de uma ponte que não faz falta tá.
Então, repense tá se achando muito importante pra meu gosto .
Pega essa visão e leva pra sua vida e pro seu futuro.

⁠Marília, de que te queixas?
De que te roube Dirceu
O sincero coração?
Não te deu também o seu?
E tu, Marília, primeiro
Não lhe lançaste o grilhão?
Todos amam; só Marília
Desta lei da Natureza
Queria ter isenção?

Tomás Antônio Gonzaga
Marília de Dirceu. Rio de Janeiro: Ediouro, 1997.

O tímido mundo civilizado não encontrou nada com o que se opor à investida de um súbito ressurgimento da barbárie descarada, a não ser concessões e sorrisos.

Alexander Solzhenitsyn

Nota: Trecho de discurso dado à Academia Sueca em 1970, quando ganhou o Prêmio Nobel de Literatura.

⁠Se eu soubesse que se apaixona magoaria tanto, eu não queria ter me apaixonado por você.
Se eu soubesse que um olhar traria tanta infelicidade, eu nunca deveria ter olhado pra você.
Se eu soubesse que a palavra "Te Amor" me magoaria tanto, eu deveria ter dito mas "oi meu amigo".
Amar é como uma flor que desabrochar, se não tiver cuidado acaba morrendo.

⁠Apenas um vestido bonito
O seu sapato é de grife famosa
Mas não te leva a nenhum lugar
A tira colo quanta amiga gostosa
Que saem toda noite pra caçar
Você fala tudo o que pensa
Mas nunca pensa pra falar
Esse teu crime não compensa
O tempo vai passar
E você toda em forma
Vai ser a musa do verão
Hoje linda vc tá na moda
Amanhã já virou liquidação.

⁠Só o amor consegue dizer coisas que a boca não consegue.

⁠A Rússia e a China em si , não são um perigo para a humanidade , para a democracia . O perigo está no socialismo ; no pensamento progressista , esse sim , é um perigo ! Um pensamento que sequestra a cultura de um povo , destrói os seus princípios e aleja a intelectualidade do ser .
As mudanças abruptas , proporcionadas pelos tais revolucionários “oprimidos “, ao longo de centenas de anos , só causaram miséria e o derramamento do sangue de milhões e até bilhões de pessoas !
Esse é o inimigo real da humanidade. Difícil de combater , pois hoje , encontra-se entranhado no sistema político , tanto oriental quanto o ocidental !
Tharik gomes


"Sonhe, trace metas e lute para a concretização. Não espere pelo tempo, por homens ou por ocasiões. A imagem que vc vê no espelho foi criada para desafios e intempéries, sendo responsável pelo progresso de si e de terceiros...Nunca apequene-se, pois o nosso Criador nos fará triunfar".

By: Inácio Filho (Mauro)

⁠Lapsos de consciência

Tempo
Ele não para , avança
Equilibre sua balança
Dono da verdade?
Talvez
Busque a lucidez
Culpa-se o tempo
Confia-se no tempo
Refugia-se no tempo
Esquecendo que o tempo
Também tem seu próprio tempo

Jogilene Aguiar