Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 689677 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

⁠Quando tiver certeza de que não aguenta mais se lembre... A mente do ser humano nunca foi confiável.

⁠Não queira ser igual aos outros, a beleza está nas diferenças.

"Não há mistério para ser feliz. Agradeça! Agradeça e agradeça. Depois repare a sua sensação. Isso é a felicidade!"

O amor não é só relacionamento, esse é o estado mais raso dele, o amor é um estado de ser.

⁠Muitas pessoas acreditam que não têm controle sobre suas vidas. O contrário pode ser provado por uma caminhada. A decisão de caminhar é sua. Onde caminhar e a direção, também. O tempo idem. Se você pode tomar tantas decisões para caminhar, então também tem poder decidir sobre outros aspectos da sua vida.

⁠Ser professor é a melhor e mais dignificante profissão que existe.

Sabe por quê?

Porque não há nada mais valioso no mundo do que um discípulo superar seu mestre por meio da educação e exemplo.

“⁠Viva para ser a sua melhor versão, e não, para agradar ninguém.”

⁠O medo não vai embora. A batalha deve ser travada novamente a cada dia.

Bom dia!
Acorde e faça o que estiver em suas mãos para ser FELIZ!
O que não depender de você entregue a Deus!
Não sofra em vão!

Prefiro ser desconhecido a ser alguém que não quero.

⁠Como diria eu mesmo : a vida e como tem que ser , porque se não for assim não será o que era pra ser.

⁠As pessoas dizem: “está na cara”. Mas que partes da sua cara você consegue ver, a não ser que alguém lhe mostre um espelho?

Isaac Asimov
Eu, robô. São Paulo: Aleph, 2014.

⁠"Pare de correr tanto! Você precisa se priorizar, porquê não, ser a pessoa
mais importante da sua vida?"

⁠"Já parou para pensar o que está te impedindo de ser feliz agora? Se
não, então, é hora de pensar nisso!"

O que tem de ser, tem de ser, e tem muita força, não se pode resistir-lhe, mil vezes o ouvi à gente mais velha, Acredita na fatalidade, Acredito no que tem de ser.

José Saramago
A jangada de pedra (1986).

Nota: A parte inicial do pensamento costuma ser erroneamente atribuída a Guimarães Rosa.

...Mais

⁠Bom dia a todos, ( mais que belo dia não é?) Pois domingo e feriado também pode ser um ótimo dia para fazer treinamentos, aproveite e faça séries de pernas com o peso das suas péssimas escolhas e desculpas sem perdão

Foquei no que era passageiro e agora não sei o que fazer sem o que deveria ser para sempre.

⁠Não era ignorância, era somente o cansaço mental de tudo.
Não é que ela quis ser grossa, ou que ela é bruta de mais.
Ela somente procura um pouco de paz, paz pra sua alma. Há muito desgaste na vida dela, ela so cansou de se importar.

De certa forma, gosto do fato de ele ser um livro fechado. Não dá para desgostar de um livro que ainda não foi lido.

Chega de me encolher, gemer, resmungar: a gente se acostuma com a dor. Isso machuca. Não ser perfeita machuca. Ter de me preocupar com trabalho para comer e ter uma casa dói. Grande coisa. Estava mais do que na hora. Este é o mês que encerra um quarto de século para mim, vivido sob a mesma sombra do medo: medo de que não chegarei à perfeição idealizada: sempre lutei, lutei e venci, sem perfeição, com a aceitação de mim mesma como alguém que tem o direito de viver em meus próprios termos humanos e falhos.

Sylvia Plath
Os diários de Sylvia Plath: 1950 – 1962. São Paulo: Biblioteca Azul, 2017.