Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 689585 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Humildade, não é ser menos que alguém; e sim, saber que não é melhor que ninguém.

Busque ser uma pessoa de valor, não de sucesso. O verdadeiro sucesso é consequência de uma vida de valor.

Ninguém pode ser o que não é no coração. Portanto, é no coração que o novo ser acontece.

O ser humano que fica em cima do muro, ou ele não sabe tomar decisões, não tem coragem para se posicionar ou não quer se posicionar para não ser criticado ou prejudicado. Lembramos disso: Jesus teve coragem, se posicionou e pagou o preço por ser a voz de Deus neste mundo perdido.

Os dragões não querem ser aceitos. Eles fogem do paraíso, esse paraíso que nós, as pessoas banais, inventamos - como eu inventava uma beleza de artifícios para esperá-lo e prendê-lo para sempre junto a mim.

⁠Boa noite! Desejo uma noite iluminada! E que não falte motivos para sorrir. Para ser feliz basta você existir. Não precisamos de muito. Precisamos um dos outros e de Deus.

O cliente é o bem mais valioso. Pare de chamá-lo de nomes que não gostaria de ser chamado.

Ser criativo é encontrar valores onde a razão não encontrou.

Para ser maluco é necessário fazer algo que os outros não pretendem fazer...e gostar disso!

⁠O dever de um homem é permanecer em pé, não ser mantido em pé pelos outros.

Marco Aurélio
Meditações. Montecristo Editora, 2020

Reflexão Diária

Estado de espírito

Não sou diferente de qualquer outro ser humano, em nenhum aspecto, somente procuro não reter reservas que possa me afastar de meu poder superior, meu coração meus sentimentos angustias, problemas são os mesmos de qualquer ser humano a única diferença que procuro sempre estar preparado tanto para o melhor quanto ao pior que venha acontecer em minha vida, pois tanto euforia demais, quanto tristeza demais pode me desviar dos caminhos e ideais que pretendo alcançar. Portanto diariamente busco um ponto de equilíbrio para minha vida.

Nunca fui uma santinha, certinha, boazinha,
Mais sempre procurei ser correta, justa e amiga.
Não sou anjo mais Deus me deu asas para voar.
Não tenho medo das alturas, e não evito os
precipícios, Deus colocou anjos em minha volta,
e sempre me apóiam, e ajudam quando penso em
desistir. Gosto do azul do céu, das cores da natureza,
nasci para ser livre para poder sonhar e voar entre
o azul do céu e a imensidão do mar.

Se o problema pode ser resolvido não vale a pena preocuparmo-nos. Se não pode ser resolvido, preocuparmo-nos não adianta.

Nós só temos uma vida, não gaste ela com que os outros querem ver, foque no que você quer ser, seja você apenas você, nada de mudar por ninguém, se for de alguém te amar, que ame pelo que você é.

Eu não sou quem eu queria ser.
Não vivi os amores que a vida me deu.
Me afundei em meu eu.
Sofri desabores ao me ver assim.
Incompleta,de mim.
Não me formei na profissão que meus pais escolheram para mim.
Nunca fui amada até o fim.
Nunca tive um filho.
Nunca casei,não andei de bicicleta e nem muito menos escrevi um livro.
Já me apaixonei por pessoas que nunca me notaram.
E já me amei quem nunca me amou.
Mas a vida me provou.
Que muitos me desejaram.
Mero desejo, que não me supri em nada.
Desejo me deixa degolada,ensanguentada eu preciso é de amor.
Chorei muitas vezes somente para sentir um carinho do rosto.
Eu não uso disfarçe.
Esta é minha vida,este é meu fardo.
Este é o fardo amarrado em minhas costas.
A única parte em mim que bilha,até cega.
Faço crianças sorrir;
Tenho mãos carinhosas,e abraços longos.
Mas alguém;
Alguém me ajuda a sair desta armargura.
Porfavor alguém tira minha armadura, que visto como roupa.
Para que ao menos eu me carregue sem peso.
Leve também meu escudo para que eu não tenha que me defender das pedras.
Para que as pedras cheguem até mim como ondas em rebentação.
Em fúria para que eu dispa meu ser exausto e cansado.

Não quero ser um problema na sua vida. Na verdade, eu só queria te fazer feliz. Mas, bem, isso não funcionou. Pena que você não quis continuar tentando. Mas eu entendo, desistir é sempre a opção mais fácil.

Não quero ser um peso na sua vida. Não quero te dar mais preocupações do que as muitas que você já tem. A partir de agora, os meus problemas são só meus. Não vou te perturbar mais!

Há quem diga que;
Ser amante é muito mais desejar o que não se poderia ter...
Só que eles não sabem que,
Depois de um desejo sempre vem a reparação.

Vou tirar você da minha vida, pois tudo que estiver fora de uso deve ser descartado para não ocupar espaço desnecessário. A minha vontade de renovação se torna urgente e não é possível adiar.

Eu sei ser carinhoso, fofo, engraçado, amável...
Mas acho que as pessoas não merecem isso de
mim o tempo todo.