Não Pedimos para ser Eternos
TODOS OS MOMENTOS CONTIGO SÃO ETERNOS.
POIS CONTIGO A VIDA SE ABRE EM FLOR.
A FLOR QUE ME ENCANTA.MEU BEIJA-FLOR
A vida é curta mais há momentos longos, tudo na vida tem fim mais há amores eternos, nem tudo acaba como planeamos, mais podem acontecer coisas boas quando menos esperamos.
Diamantes são sempre eternos, mas o amor das pessoas deve ser tão eterno quanto os diamantes que seus namorados lhes deram um dia.
Os amigos nunca são eternos
Alguns que vem e passam
Existe aqueles que,
Vem, e ficão e depois de algum tempo se vão
Mas amigos sempre deixa saudades
Já deixei de falar com amigos,
que fingem ser amigos.
Amigos são aqueles que se olhão no espelho ai vem o desespero,Deixei um amigo
que me amava para trás
Amanha levantarei da cama com saudade de você , mais nunca mais vou te ver
Meu amigo se foi, passarão um segundo comecei a chorar nunca mais você vai voltar
Comecei a me lamentar por ter deixado te ti amar
Amigos nunca são eternos
E aqui fica um mistério por ter deixado de ti amar.
É certo que não somos eternos, nem sabemos como será o amanhã. Portanto, seja o melhor que puder ser hoje para com o próximo. Suas atitudes, suas virtudes, é o que realmente fica. Todo o resto é pó. E pó, o tempo e o vento levam.
Existem casais, ex-casais,Eternos namorados,
Amigos que não viraram namorados.
O amor acaba, o amor não acaba, o amor nunca existiu.
"Tudo bem, mas neste mundo a ninguem foi dado o direito de ter "ódios eternos": permita-se!" (Victor de Oliveira Antunes Neto)
Não somos eternos mendigos para vivermos de esmola e caridade, só queremos respeito, reconhecimento e oportunidade.
Que meus pensamentos não sejam eternos. Que meus dias nublados não façam morada. Que meu desejo de vida seja eterno, mesmo que eu viva um pouquinho em cada coração.
Equilibrar a vida não significa ter momentos eternos de paz, mas sim, ter capacidade de se adaptar a momentos de caos.
Os eternos porquês que me fazem questionar a minha existência nesse mundo, são os mesmos que ainda vão me matar.
Um dia, teremos de atravessar os eternos portais, e nos iniciarmos definitivamente, nos mistérios da MORTE.
25.02.2020 às 09:21 h
A foto nada mais é do que um mero registro visual de momentos únicos e eternos em nossas vidas. Ela não é capaz de captar a intensidade de cada emoção sentida, seja um instante de alegria nos momentos felizes, um olhar apaixonado por alguém que ocupa, ou ocupou boa parte de nossos pensamentos, ou um simples sentimento de paz e harmonia que permeia nossos corações quando estamos ao lado de pessoas que fazem tão bem para a nossa alma.
Só Deus sabe o que eu seria capaz de fazer para ter a oportunidade de voltar no tempo e desfrutar, novamente, de cada um destes momentos incríveis do passado, nem que fosse por alguns segundos. Sentir meu coração bater acelerado, sorrir de forma verdadeira e espontânea, ser feliz, amar, sonhar, olhar para cada um deles e sentir, ao mesmo tempo, carinho e gratidão por poder compartilhar comigo estes sentimentos naquele exato instante.
Dizem que dá para contar nos dedos o número de amigos verdadeiros que levaremos até o fim de nossas vidas. Isto, infelizmente, é uma triste realidade. Algumas amizades vão ficando pelo caminho, seja por desavenças, mal-entendidos ou pequenas feridas que se mostraram incuráveis. O tempo e a distância, de forma sádica e impiedosa, encarregam-se de apagar ou enfraquecer boa parte dos relacionamentos restantes, que acabam se revelando tão frágeis quanto mensagens escritas nas areias da praia em dias de ventania.
Hoje, tenho ciência de que, com o passar dos anos, as pessoas definitivamente mudam, para melhor ou para pior. Muitas vezes, idealizamos nossos amigos como se o tempo não trouxesse os ares da mudança e, ao reencontrá-los, muitas vezes sentimos decepção por não corresponder às nossas expectativas.
Mas será que não seria isto, por acaso, um dos propósitos da vida? Aprender a respeitar as escolhas do próximo, compreender os seus motivos e amá-lo, ainda que não seja recíproco, por tudo que este representou em nossa breve história? Afinal, cada momento vivido ao lado de cada um deles serviu para moldar tudo aquilo que sou hoje.
Alheio à todas estas possíveis decepções, o meu ingênuo coração transporta-me para diversos pontos do passado toda vez que olho para estas fotos. Embora esteja muito longe de matar minha saudade, todos os bons sentimentos vêm à tona, com força total, reflorescendo todas aquelas emoções perdidas com o passar dos anos, e fazendo-me ter a certeza de que a minha vida valeu a pena. A foto, ainda que limitada, traz a imagem daqueles com os quais passei os momentos mais incríveis da minha vida.
Somos apenas um elo no tempo em meio a uma cordilheira de esperanças e sempre eternos em nossos sonhos.
Está no amor a alegria dos dias eternos de paz. Viva! Se cansares peço que te sustentes praticando a lei do amor, coração aberto para obedecê-lo.
