Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim

Cerca de 689161 frases e pensamentos: Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim

Não que eu não estivesse feliz. Não que eu não esteja feliz. Não que eu não goste de você.
Apenas não sou assim.

Inserida por Maybe

Goste de si mesmo, goste dos outros. Se eles gostarem de você , bem , se não gostarem, Assim seja.

Inserida por Sheer

Me goste, mas devagarinho. Naturalmente. Sempre cai bem a amizade, é serio. Não me odeie, de jeito nenhum. Eu morro com isso, faz realmente diferença. Não me trate mal, nem com descaso, cuide de mim, me proteja. Mesmo, me proteja. Me dê colo e carinho, mas só quando eu pedir. Mas preste atenção em mim, eu posso pedir com um breve olhar.
Não se rebaixe, seja orgulhoso. Com todos, e comigo menos, mas não tão menos. Me faça sentir falta de carinho, atenção, conforto e proteção. E me mime, sendo o único que pode me oferecer isso, e ofereça, mas só quando eu pedir. Quando eu estiver me acabando, a beira do choro, me resgate. Me faça enxergar.
Me elogie, concorde comigo, aos poucos, sinceramente. E discorde, se conseguires me mostrar o outro lado. Me ajude a encontrar um equilíbrio, e venha comigo, mas traga outros junto. Não pretendo me isolar. Me faça sofrer. Mas me faça sofrer só quando eu gostar de ti e for gostada. E sempre, sempre, da forma mais sutil possível.

Inserida por lisbdc

“O que me atrai parece sempre desinteressante a todos, não que eu goste apenas de banalidades, mas tento sempre enxergar em tudo uma mera importância.”

Inserida por lisaniacarvalho

Não goste apenas do amor, goste de alguém que sinta o mesmo por você

Inserida por raamonad

Nao é que não goste, é que tenho um gostar preguiçoso do tipo em que preciso sentir saudades pra querer vê e desejar você , e poder realmente demostrar o quanto gosto de ti.
Isso não significa que não a amo o suficiente pra está com você todos os dias, mais que tenho amor o bastante pra superar a saudade e fazer dela só um pensamento ao invés de um sentimento esmagador

Inserida por MarveBispo

Beije,abrace,dance,grite,ame,esqueça,ouça músicas que você goste,faça o que te faz feliz.E não se importe com o que os outros vão pensar,seja feliz, viva a vida, viva sua vida, e não a que os outros querem que você siga.

Inserida por CamilaPalmeira

Não se esqueça que tudo pode dar certo ou não. Talvez hoje você goste de alguém... amanhã talvez não. As coisas são assim pequena, e ninguém melhor do que você pra saber disso. ninguém sabe pra onde o vento vai nos levar pequena, ninguém sabe como será amanhã. Lembre-se pequena, nada nesse mundo é eterno. Nem sentimentos, nem você, nem ninguém. O pra sempre sempre acaba... ou não. Não somos nós que decidimos, nós só esperamos.

Inserida por aleatoriedade

''Goste das pessoas pelas atitudes,sua Mãe se orgulha de você pela suas atitudes nao pela sua aparencia''

Inserida por Misture

E por mais que eu não goste mais dele, bom essa não é a maneira certa, é claro que eu ainda o amo, esse sentimento por ele, nunca vai morrer, digo por mais que meu sentimento por ele esteja adormecido, por mais que eu não queira mais ele, não queira jamais voltar com ele, eu agradeço à ele, um dia ter me dado a oportunidade de ter conhecida o que chamam de verdadeira felicidade.

Inserida por luisadutra

Então se Você não gosta de algo não tente tirar o direito de alguém que goste E não fique criticando e julgando as pessoas que gostem do que você não gosta pois cada um tem o direito de gostar do que quiser.

Inserida por FelipeGonzatto

Talvez eu goste da dor e a minha amiga diz que não concorda. É, ela tem razão, nenhuma pessoa em sã consciência gosta muito da dor. Eu tenho o meu lado cruel mas também eu tenho um lado de menina, de ingênua e de mimada. Basta você saber lidar com esses lados.

Inserida por LaylaPeres

Sinto que estou começando a entendê-la. Só um pouco.
Não significa que eu goste dela.

Inserida por BiaFontes

Não é que eu não goste de Funk. Eu abomino o Funk.

Inserida por JTTayper

Eu não amo você, talvez eu goste, porque você ri das mesmas coisas que eu e eu fico boba de como você consegue me deixar sem graça sem nenhum esforço e por qualquer besteira. Mas eu não amo você, eu não vejo mais suas fotos, eu não entro mais no seu perfil na internet, eu não falo mais de você, não faço mais questão de te ver e nem de saber da sua vida. E você tenta ser engraçado, resgatar alguma coisa, mesmo sabendo que entre nós não existe nada mais do que risadas descompromissadas e assuntos inacabados, porque eu não te amo e sua vida não me interessa mais. Quando a gente se encontra parece que tudo já foi dito, mas quando estou só, pensando em você, o que acontece na maior parte do tempo, eu releio meus pensamentos e percebo que há tanto o que dizer ainda, mas eu não digo, porque afinal de contas eu não te amo e por isso nada do que eu falar importa mais. E eu repito em alto e bom som, pra quem quiser ouvir que eu não te amo, pra esse povo que me pergunta de você sem saber que seu nome é sinônimo de luto pra mim, pra nossos amigos que me falam de você enquanto eu resmungo baixinho “eu não te amo e por isso saber de você não me afeta, não me afeta, não me afeta”. Mas mesmo não te amando, e eu não te amo mesmo, é de você que eu lembro quando aquela vontade de tomar sorvete de madrugada vem, é por você que eu fico triste quando estou muito feliz mas lembro de repente que você nunca vai saber do porque de eu estar tão feliz, e é você que eu odeio quando alguma história qualquer que eu ouço me faz lembrar as nossas. Eu não amo você, eu amo suas costas, seu cabelo molhado, sua capacidade de falar besteiras que no fundo sempre tem nexo, seu jeito particular de parar pra pensar na vida na hora mais imprópria e me deixar louca querendo adivinhar por quais caminhos sua mente está passeando e se por acaso o nosso atalho torto está entre eles, eu amo seu sorriso sem pretensão, só isso, mas você mesmo, assim como eu vejo eu não amo. E eu não amo você, eu digo, repito, escrevo, penso porque fingir é meu único álibe, porque fugir é a única maneira que encontrei de sair limpa dessa história, porque não te amar é o único jeito que encontrei pra esquecer todo esse amor que tenho por você.

Inserida por kamylla23

Não sei nada sobre o amanhã,mas Deus sabe, e vai ser tudo do jeito que ele planejou...eu goste ou não!

Inserida por YnaraVasconcelosMota

Escute o meu grito...
Pare com isso, não goste quando fica se lamentando...
Comece a enxergar a força que esta dentro de você, pare de fica subestimando sua força...
Lute sempre, não deixe nada te desaminar, nem mesmo eu...

Inserida por PensamentosdoDia

Mesmo que a gente não goste muito, mudar é bom e preciso.

Inserida por MARTA1MICHELA

Para quem ama e faz poemas e poesias, não importa de quem você goste, o importante mesmo é que haja amor. — com Almany Falcão.

Inserida por almanysol

"Não faça aos outros o que você não goste que faça a você"
O grande filósofo que proferiu este ensinamento,
JESUS, Sabia o que estava dizendo.
Se desprezar, será desprezado. Se criticar, será criticado.
Mas se distribuir bondade, compreensão e amor,
Receberá em troca amor, compreensão e bondade.
Cada um recebe de acordo com o que dá.

Inserida por DjTatooMieis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp