Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim

Cerca de 702973 frases e pensamentos: Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim

Aprendi que não devemos exigir de ninguém o amor que queremos, e sim fazer coisas com que ela possa gostar de você. Aprendi que devemos valorizar as pessoas que estão do teu lado agora, e não por outras que não te dão à mínima, que sempre querem você ao lado delas, como um puxa saco. Aprendi que devemos amar sem fronteiras. Aprendi também, que nos dias de hoje, ninguém é de ninguém, e são poucos aqueles que te dão valor de verdade, que não te desapontam, que querem o teu bem. Aprendi muita coisa, mas não o bastate para não errar, não o bastante para me defender dos perigosos obstáculos que a vida tem -. Não o bastante para não ter me apaixonado por você – digamos que “apaixonada” não seria a palavra certa, estava apenas envolvida por você -.

Não dá pra brincar com os sentimentos de ninguém. Se tem uma pessoa que gosta de você, você não é obrigado a corresponder, mas é preciso saber respeitar isso e ter sensibilidade com o que o outro sente

Eu sou eu
Não importa a opinião de ninguém
Eu me amo muito
Eu sou eu
Eu sou mais eu.

Aprenda: Você não deve satisfação a ninguém.

Amor

Ao amor de Pai não se iguala;
O amor de mais ninguém;
Só outro se lhe compara;
O amor da nossa Mãe.

Ninguém é digno do oásis se não aprender a atravessar seus desertos.

Aquilo que desejamos já está a nossa frente, nós somos os criadores do próprio destino. Seja intencionalmente seja pela ignorância, nossos sucessos ou fracassos eram trazidos por ninguém mais, ninguém menos que nós mesmos."
(Garth Stein)

"A vida é engraçada. Para a criança, o tempo não passa. E, de repente, temos 50 anos." (Le Fabuleux Destin D'Amelie Poulain)

Mas quer saber? Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo. E eu acredito nele, acredito em mim e acho o amor a coisa mais egoísta que existe. A gente ama o outro por tudo aquilo o que ele nos faz sentir. (E ser). É, pessoal.
Fernanda Mello

Talvez a gente não perceba o valor da própria vida.
Talvez a gente só consiga viver porque não tem consciência disso. (Lya Luft)

O que nos leva a escolher uma vida morna? A resposta está estampada na distância e na frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "bom dia", quase que sussurrados. Luis Fernando Veríssimo

Penso que as vezes é melhor não contar pra ninguém o que está acontecendo, pra que no final, apenas eu possa me julgar.

Eu gosto de mimo, carinho, atenção. Não escondo isso de ninguém.

Não espere mimos, carinhos e atenções de ninguém. Cada pessoa tem seu limite, um máximo, que se chamados além do qual, elas simplesmente não atendem. Entenda que há dias em que ir embora sem abraço ou sem tchau passa imediatamente de estranho a necessário; e não se irrite tanto por escutar o que não esperava, não escutar o que esperava dói muito mais. Aprenda a amar-se de verdade, valorizar-se e colocar-se em primeiro lugar; o segredo da boa vivência está dentro de cada um de nós. Cresça aos olhos dos outros. Quando você cresce, os outros querem ser como você.

Deus Não Castiga Ninguém! Nós Só Colheremos O Que Houvermos Plantado, Pois A Semeadura É Livre Mais A Colheita É Obrigatória.

O maior prazer éfazer o bem e não contar pra ninguém.

Nao sou nem quero ser mais que ninguem mas sei que faço a diferença

Mesmo que eu não queira gostar de ninguém, estou a um passo de gostar de você. Estou perdendo o controle do que havia planejado pra mim. Estou perdendo o jogo pra você. Mas que se dane, afinal.

"Estou sonhando e não admito que ninguém me acorde"

"A gente só transformou uma vida chata em duas divertidas".

"medo de ser feliz p sempre"

"será que todo amor vira amizade?"

"Não era amor, era uma sorte. Não era amor, era uma travessura. Não era amor, eram dois travesseiros. Não era amor, eram dois celulares desligados. Não era amor, era de tarde. Não era amor, era inverno. Não era amor, era sem medo. Não era amor, era melhor."

"Medo de ñ dizer aquilo que é essencial..... pq o essencial... agnt nunk diz..."

"Se na minha vida eu tive algum problema, com certeza não foi por falta de felicidade"

"ele nao disse enfim sos, ele disse, enfim juntos "

"Pra mudar é preciso dar o primeiro passo!"

" O fim nunca é bom, se fosse bom seria o começo..."

"Preciso saber se eu sou uma pesoa desejável, ou então se provoco encantamento gratuito"

"Sempre falei dela no presente...
Será difícil falar no passado..."

"E agora Mercedes? Separados, quem somos?
Somos um programa de televisão que saiu do ar e como ninguém desliga o aparelho o aparelho de TV fica aquele chiado incomodando no escuro.
Somos a lembrança de um beijo que não foi dado.
Se vc não queria ser infeliz comigo, saberá ser infeliz sozinha?"

"Ser infiel...é diferente de ser desleal" ou "ele é infiel mas não é desleal"

"pq mulher não envelhece, mulher fica loira!"

"então chora mermo Mercedez, chora mermo q esse negóciu de ñ chorar isso é invenção de samurai, de caubói..."

"Se um dia eu já tive problemas, não foi por falta de felicidade"

Mirem-se no exemplo
Dessas mulheres modernas
vivem por si mesmas e não dependem de ninguém,
não precisam de maridos, pois sabem trabalhar também
quando amadas são amigas
quando traidas são feras
e não fazem cenas, obcenas
Mirem-se no exemplo
Dessas mulheres modernas
trabalham o dia inteiro sem o perfume as deixar
chegam em casa exaustas, mas da casa precisam cuidar
quando nervosas ficam malucas
quando calmas pedem desculpas
sem rubor sem pena, serenas

Hoje eu vejo realmente quem sou. Não melhor nem pior do que ninguém, como já havia sentido. Mas hoje sou bem mais do que já fui um dia!!!

Sem desandar, sem humilhar ninguém é assim que eu quero ser, sim, uma pessoa melhor. Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser.

Não adianta muito estar solteiro, quer dizer por um lado é bom não envolver-se com ninguém e ser feliz um pouco sozinho, mais as vezes bate uma carência, ai você liga pra alguém, fica e não é a mesma coisa, faz parte da natureza humana ter seu corpo envolvido de uma maneira mais química com outra pessoa, o ruim é quando essa química se transforma em uma explosão de sentimentos e você passa a ver-se gostando de uma pessoa, e o ritual da época da adolescência volta, apaixonar-se, sofrer, dar em alguma coisa, terminar, sofrer e de novo ser solteiro. É como a vida, é um ciclo que só termina quando encontramos uma pessoa que realmente nos completa. Por que enquanto não encontramos essa pessoa, ela também estar vivendo esse ciclo como nós.

Ninguém é tão desprovido de recursos que não possa contribuir com uma palavra de carinho ao próximo

Guardei sim esse amor que sinto, não reparti com ninguém foi só seu. Pena que não soube cuidar. Hoje ele chora sentindo sua falta.