Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim
Ninguém pode ser completamente desprovido de emoção. Quando você não consegue expressar suas emoções, elas se acumulam dentro de você, mesmo sem você perceber.
Não fomos criados para viver privados de afetos e ninguém tem o direito de de nos privar sonhos mais profundos, muito menos de nos dizer o que nos convém ou não. Felicidade e sucesso, infelicidade e fracasso devem ser o resultado de nossas decisões. Não se coloca sonhos na mão alheia, pois sonhos podem ser diferentes e o que é bom ou mau para um, não é igual para outro. Que cada um viva o seu próprio sonho, cujo caminho não se transfere. Não somos felizes, com certeza, quando estamos estamos ocupados demais tentando agradar a outros e trazendo a nós responsabilidades aziagas que não nos pertencem. Consumimos todo nosso tempo de modo equivocado e quando queremos saber onde foram parar todos esses anos de nossa vida, quando precisamos indigitar o que fizemos, podemos com tristeza verificar que gastamos mal nosso tempo em detrimento do que realmente sempre foi mais importante: nós mesmos. Ainda há tempo. Recupere-se.
Não tenha ódio de ninguém. Fique chateado, aborrecido, magoado... Mas não tenha ódio. Não vale a pena.
É preciso primeiro cuidar de si mesmo para depois cuidar dos outros, pois ninguém dá o que não tem.
Não há tempo para mais nada… Assim é a vida e ninguém escapa vivo desse mundo. Ainda há tempo, então viva por prazer, amanhã pode não ser mais. Coma o que quiser, caminha ao sol, toma banho no mar… Diga a verdade quando sentir. Seja louco, seja tolo. Seja estranho. Seja você mesmo, não há tempo para mais nada.
Sinta-se orgulhosa. Eu não te troquei por ninguém! E quem dorme comigo na metade do colchão vazio é a saudade...(Patife)
Quem te justifica é Deus.
Você não precisa tentar provar nada a ninguém, nem tampouco ficar se justificando para pessoas que já decidiram não acreditar em você, o Senhor é o único que te conhece de verdade, nem todo mundo te entenderá, ou lhe dará o apoio que precisa.
Nem todo mundo irá valorizar e ser grato pelo o que você faz.
Mas o que importa é estar em paz consigo mesmo(a) e para com Deus.
Prossiga com alegria a sua vida e com seus planos. Deus cuida de ti.
As pessoas deveriam entender que não se deve implora atenção,carinho,amor de ninguém que eles vem de forma gratuita quando você o espalha por ai,que não precisamos ouvi o quanto estamos lindas para se sentirmos especiais mesmo sendo bom ouvi as vezes,que dinheiro não trás felicidade nem compra amigos, que nas bebedeiras da vida mais vale uma lata de pitu sincera que o mais caro wisk interesseiro.Em um mundo de aparências não tenha medo de mostra as cicatrizes que carrega pois no fim a mascara cai e fica quem realmente somos.
As pessoas não querem suas vidas consertadas. Ninguém quer os seus problemas resolvidos. Seus dramas, suas distrações. Suas histórias solucionadas. Suas confusões arrumadas. O que sobraria depois? Apenas a grande e assustadora incógnita.
Não seja sombra do seu passado e nem de ninguém! Seja o protagonista e escreva sua própria história!
O fundo do poço é o lugar mais visitado do mundo, mas ninguém tira selfie nele. Não se iludam e nem se sintam inferiores com a vida perfeita das pessoas nas redes sociais.
A falta de amor e o excesso de egocentrismo não leva ninguém a lugar nenhum, eu quero distância de pessoas assim.
Não só estou sozinho aqui, mas não tenho ideia de como voltar. Não há como voltar, e ninguém está me procurando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp