Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim

Cerca de 710434 frases e pensamentos: Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim

Ninguém é o copo de água fria nas águas da manhã.

Inserida por EdivaniaSantos670

Ninguém conhece ninguém três da tarde

Inserida por sabrina_araujo

Ela agora é solitária,vive pôr aí preucurando, manter a mente ocupada, ninguém a éntende, ela se maquea passa Àquele batom, sorriso no rosto, más com o coração, Trieste, tão triste que chega ser frio! Elá se tornou uma princesa fria tipo de cinema! Com final triste..

Inserida por paulo_junior_peralta

E essa angústia latente no peito
Ninguém merece tal sentimento
Respiração ofegante
Coração palpitando
Faça tudo sumir com o vento

Que o vento leve para bem longe
Tudo o que te faz mal
Merecemos a felicidade agora
E depende apenas de nós
Achar a força que nos revigora

Já não me sinto tão só
Pois essas palavras que aqui escrevo
São terapia, tratamento
Para que, uma vez mais
Deixe tudo de ruim para trás

Inserida por desiree_christine

"Ninguém deseja mais do que nós as reformas úteis, mas ninguém aborrece mais do que nós que essas reformas sejam feitas pelo povo"

Inserida por Acirdacruzcamargo

Poda:

Era uma roseira diferente:
Seus espinhos brotavam para dentro
Ninguém os via
Ninguém os tocava
Ninguém os sabia
E a roseira, na tentativa de gritar
Abria rosas indescritíveis
Em noites de lua, sonhava podas
Todas bem rente ao chão
Mas ninguém a podava
Abriram espaço em seu jardim
Para que todos a contemplassem
Conheceu a solidão
Seus espinhos cresciam
A dilaceravam por dentro
A cada nova estação
E ela gritava dezenas de rosas
Uma lágrima em cada botão
Quando afagavam seu caule liso
Ela se contorcia de dor
Sentia os espinhos cravando
Queixava-se abrindo outra flor
Um dia, os espinhos já grandes
Formaram nódulos pelo seu corpo
Uma espécie de tumor
Cansada, não abriu flores
Podaram-na rente ao chão
E ela conheceu um pouco
Daquilo que é não ter dor
Quis mostrar uma folha ao sol
Mas a coragem faltou
Recusou a água
Recusou o adubo
Rejeitou a terra
A mesma terra que a criou
Ali desapareceu
E todo o jardim se abriu em flor.

Inserida por bibliografo

Ninguém chega ao Audi do sucesso; Pisando em pessoas. A escada do sucesso e constituída de degraus para serem escalados gradativamente

Fato.

Inserida por profclaudioportugal1

Seu carinho,
só me faz bem.
Sou feliz!! Como ninguém...

__Sophia Vargas ♥

05/01/2010

Inserida por sophiavargas

As pessoas confundem RECONHECER com CONHECER. Todos reconhecemos uns aos outros, mas ninguém conhece a profundidade interior de ninguém e isso nunca mudará. Não perca tempo tentando descobrir qual seria a atitude de "A" em tal circunstância ou qual é o comportamento de "B" por trás das câmeras. Assim como sua particularidade pertence a você, cada um possui a sua. O único onisciente que existe é Deus.

Inserida por rogeriomacena

Ninguém nasce escolhendo ser quem quer ser... porém sempre temos a escolha de ser quem queremos ser... onde há possibilidade de viver há possibilidade de vencer!

Inserida por vinicius_t_parente

Assim se ninguém percebe nada demais, se os crimes políticos permanecem ocultos então eu recomendo que passe sua rotina em branco.
Mas se compartilhamos a mesma percepção e busca, então juntos, nós daremos a todos um cotidiano inesquecível!

Inserida por majorado

Quando me disseram que era impossível e que ninguém tinha chegado até lá,
isso me motivou a ser chamado de exceção, ir em frente, tentar, e não desistir...

Inserida por wagner_araujo

Mais ou menos dia, perceberemos que nosso "Narciso," precisa ser alimentado. Ninguém escapa desta realidade, pois ser humano, implica em ter necessidades... Mas precisamente, às do ego.

Inserida por brunodanieldssilva

NUNCA NINGUÉM ME DISSE QUE NÓS SOMOS O FRUTO DAQUILO QUE SONHAMOS SER, COMO TAMBÉM NUNCA NINGUÉM ME DISSE QUE NÓS SÓ SEREMOS CAPAZES DE REALIZAR AQUILO QUE SONHAMOS SER SE ACREDITARMOS QUE NOSSOS SONHOS AS VEZES PODEM SER TÃO REAIS COMO TAMBÉM PODEM SER TÃO IMAGINÁRIOS E DESTA FORMA NÃO IMPORTA QUE SONHOS REAIS OU IMAGINÁRIOS SE CONCRETIZEM, O QUE IMPORTA NA VERDADE É QUE ELES EXISTEM DENTRO DAQUILO QUE ACREDITAMOS SER POSSÍVEIS DE SEREM REALIZADOS, JÁ QUE É DITO QUE QUEM NÃO SONHA NÃO TEM NENHUMA DIREÇÃO A SER SEGUIDA NA VIDA E DESTA FORMA ESTAREMOS SUJEITO A PERCORRER UM CAMINHO SEM NENHUMA DIREÇÃO QUE NÃO SEJA A DE TENTAR ENCONTRAR O DESTINO QUE A VIDA NOS VAI LEVAR, SEJA ELE UM DESTINO RUIM OU BOM, MAS UM DESTINO, POIS OS DESTINOS EXISTEM EXATAMENTE, PORQUE SEM DESTINO A VIDA SIMPLESMENTE NÃO TERIA NENHUMA RAZÃO DE SER E DE EXISTIR, E ISSO É UM FATO.

Inserida por Maxwouters

A chave da vida chama-se Humildade, sem ela ninguém cresce, nada se modifica nem melhora.
Humildade é sinônimo de sucesso.
Seja humilde e terás o Universo.

Deixa

Me deixa com raiva me deixa calado me deixa cansado sem ninguém perturba me deixa resmungando falando sozinho comigo a reclamar
Me deixa quieto não quero ninguém por perto, estou chateado é melhor me deixar de lado porque nada nesse momento vai me acalmar
Todos tem o seu momento seu dia virado dia que acorda atravessado que tudo da errado só para completar o que não para de acontecer , então; Deixa .

Toni Santos

Inserida por Tonisantos

Sinta falta...Ninguém substitui ninguém, todo ser é único.

Inserida por eliane_ferreira_1

DECISÕES:

Ninguém está apto a tomar decisões de cabeça quente ou em meio a muito estress!
Procure relaxar, respire fundo, e reflita que quando tomamos decisões ou medidas em meio a tudo isso, é como se alguém vendasse os nossos olhos, e nos levasse para um lugar muito escuro onde não é possível enxergar. É como se tivesse dando um tiro no escuro, e daí se acerta o próprio pé, ou seria como andar também no escuro, e daí cair em um enorme buraco, por não está enxergando! e para finalizar, é como se criar um enorme gigante que simboliza a prova amarga ou o deserto, por causa das consequências que isso pode nos trazer.

Deus é a nossa luz, que alumia os nossos passos, para que possamos andar nos lugares certos,e com isso não cairmos em buracos ou armadilhas que não enxergamos!
Resumindo: Com a luz de Deus podemos tomar as decisões certas e no tempo certo, e é claro, se pedirmos forças a Ele, Ele nos dará a medida certa de paciência para não tomarmos medidas ou decisões equivocadamente.
(Daniel Vieira da Silva)

“A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho”. (Salmos 119:105)

“O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei”? (Salmos 27:1)

Inserida por daniel3808

Ninguém é desocupado até o preguiçoso se ocupa descansando.

Inserida por marcos_gomes_1

Entra em comunhão com Deus,você e Deus,e mais ninguém.Porque ninguém poderá responder pelos seus erros ou te perdoar.

Inserida por Cacio01