Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim
"Tenho pra mim que ser livre não é se desfazer de valores eficientes cultivados por décadas, nem fechar os olhos e acreditar que para viver em sociedade não necessitaria de limites. Liberdade é ter a voz ouvida e consequentemente ouvir; Liberdade é dizer sim e não; Liberdade é escolher; é mudar sem dar explicações; é poder se desfazer de amarras ideológicas, filosóficas, religiosas e políticas que não lhes deixam confortáveis. E nesse contexto, quem busca a sua Liberdade enfrentará guerras, pois a tal não se conquista com bandeira branca, mas, com um empenho de uma relevante carga de mudança mental, emocional e social. Não menos importante, Liberdade também é você discordar de tudo que mencionei nesta reflexão".
Por: Inácio Filho (Mauro)
Muito cedo saiu de casa, pois a mesma casa precisa de uma ausência em mim!
Se um dia eu não poder voltar para casa, a casa terá meu recado de que hoje minha ausência está em casa!
Sou ausente em casa, presente noutra casa de buscas de casa
Se hoje não deu certo, avance cada vez
Prestes a desaparecer teu
Carinho por mim, fez um pedido.
Não descuide de você.
Tal como eu, fiz:
Porque diante o triz
Da separação me desfiz.
Por favor não crie tantas espectativas sobre mim.
Pois vou logo avisando sou ser chio de muitos de feitos, posso não ir de encontro as suas espectativas.
Tô na mesa do bar, chorando
Sofrеndo por causa de mim
Foram tantas escolhas, não deu
Esse foi meu próprio fim
Deixei muitos pedaços de mim para trás... Não sobrou o suficiente para compartilhar. O tempo e a dor corroem e fragmentam tudo. Embora o meu amor seja eterno, não é mais intenso o bastante para querer ficar contigo. Você não vale a pena. Aliás, nunca valeu!
Se vejo um gigante diante de mim eu seu que não terei nenhuma chance contra ele. No entanto, olho para cima e vejo um Deus que é maior do que todas as coisas e, com Ele, eu vencerei os gigantes das adversidades da vida.
Não basta ser louco por você, preciso te ter sendo louca por mim também, senão, sou capaz de transbordar da necessidade de te ter.
Bom domingo amor, caso precise de mim, estarei aqui! Espero que consiga fazer logo seu upload do vídeo 😉
-plr
Me sinto perdida dentro de mim e não compreendo o sentido de tudo ser tão óbvio e previsível e mesmo assim erramos naquilo. Por que as vezes somos cegos?
As vezes somos tão racionais.
As vezes somos tão forte.
As vezes somos tão frágil.
Qual seria o verdadeiro sentido da vida?
O amor transborda dentro de mim.
Mas a frieza também tem a mesma proporção.
O único mal que provoco nessa vida é pra mim.
Por que não sei falar não a alguém ?
Por que sou tão incompreendida?
Por que sou tão sensível ?
Por que sou uma decepção?
Não sei nem ser uma boa mãe .
"É sobre ser Luz e não estrela.
É sobre servir e não ser visto.
Não é sobre mim, é sobre DEUS
e o que ELE quer fazer através de mim e de você."
Eu sou o melhor eu de todos
os tempos que tiveram fim.
Eu venci a mim, olhei pra mim e
não tive dó ou pena de mim.
Eu vi meus defeitos, enfim.
Eu julguei a mim, voltei e vim.
Eu venci mesmo assim.
Eu sou o melhor de mim.
Existe uma frase que diz: "Quem não é visto, não é lembrado"
Para mim soa exatamente o oposto: "Se não sou lembrado, não sou visto"
"Quando não escrevo , sei que deixei de expressar o melhor de mim, pelo ao menos naquele momento.
Não que minhas poesias sejam autobiográficas , ou isso seja uma forma de desabafo. É porque me surpreendo com as maravilhas que são evidenciadas com a minha lira.
Pena que eu ainda tenha que mostrá-las, inclusive aos que sequer dão a mínima para isso. Quem sabe um dia eu mude."
Glayson Carneiro Marcelino
