Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim

Cerca de 708655 frases e pensamentos: Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim

Falar da vida alheia só faz mal e não traz nenhuma paz pra ninguém...por isso quero amor e paz, quero os verdadeiros amigos, quero o sol, quero a lua, quero ser feliz ao lado de pessoas que merecem o meu valor, agora isso sim não faz mal a ninguém, faça isso também!

Inserida por LariceOliveira

Não gosto de estar dormindo nem de estar morto perto de ninguém.

Mario Quintana
Caderno H. Rio de Janeiro: Objetiva, 2013.
Inserida por Rodrigo2761

Não ser ou ser?
Todos somos , ninguém é.
Quem somos?
de onde você é?
de onde veio?
você sabe?
e porque veio de lá?
quem te fez?
quem fez ela?
e ela?
e ela?
seu tatataravô?
de que geração você é?
quem são os descendentes de seus descendentes?
e os descendentes deles?
você é morena?
é indio?
é branco?
negro?
asiático?
é mesmo puro sangue?
é uma mistura?
será mesmo?
de onde vieram?
e adão e eva?
quem os fez?
E quem fez Ele?
Ele simplesmente existe?
Adão e eva existiu?
e o universo?
existem outros?
estamos sozinhos?
existem outros?
você é mesmo o que se diz ser?
é mesmo o que faz?
ou os seus sonhos?
o que são sonhos?
você sonha?
e o que são objetivos?
você tem o seu?
e o seus destino?
ja traçou? foi traçado?
porque? por quem?
por você?
você traça , trace!
veja , sonhe , viva!

Inserida por Lalaisilva

Quando você grita por amor, ninguém ouve a não ser você.
Quando conhece alguém, parece ser real, mas é virtual!
Quando você vê o seu 'ícone', parece ser real, mas é virtual!
Quando você quer um beijo ou um abraço, pode dar, porque é virtual!
Quando alguém quer o seu amor, pode dar que mal não faz, porque é virtual!
Sendo tudo virtual, ame e deixa ser amada, crie a sua fantasia
Sem censurar se for virtual, mal não faz.
O que é virtual: é o que você quer sem poder ter!

Inserida por Elmo75

Não se preocupe comigo, pois em momento algum ousarei pisar em ninguém para obter minhas conquistas, posso ser o que for, mas sei que humildade é a essência da vida. Eu não exalo veneno, conheço muito bem a minha capacidade, sei melhor que ninguém que não preciso ter medo da concorrência, isso não se chama autoconfiança exagerada, isso se chama amor próprio. Quer uma dose?

Inserida por morgannalopes

Que engraçado! Quando você não tinha ninguém, eu era seu tudo.
Quando eu queria você te faltava tempo.
Quando você tinha tudo eu não era nada.
Quando eu te procurava você se afastava.
Agora não quero ser seu tudo nem o seu nada.
Sou apenas aquela que você vai se arrepender a vida inteira por ter perdido.
E você pra mim foi um aprendizado, de tudo o que não se deve querer em uma relação.

Inserida por AlinePinheiro

Já chorei por alguém e me prometi que não amaria mais ninguém.
Mas como vou me prometer o que sei que não posso cumprir.
Sei que as pessoas não são todas iguais, e não foi porque uma pessoa vazia me fez sofrer que todos serão como ele.
Sou capaz de superar isso, no tempo certo tudo vai se cicatrizar e vou voltar a amar.
Enquanto isso vou me dedicar a mim! Vou me fazer feliz, me cuidar, me amar. Depois penso em amar alguém.

Inserida por AlinePinheiro

Dizem o que devemos ser, e aí nós nos privamos de viver. Não permita que ninguém lhe imponha o que você deve ser. Pule, grite, dance, cante, brigue, chore, ria, fuja, cale, fale, pense a vontade, quando bem entender. Mais se lembre sempre, a vida é sua e quem deve fazer as escolhas é você. Portanto o que houver de certo é mérito seu, e o que houver de errado é culpa sua. Não procure culpados, seja maduro e decente o suficiente pra assumir todas as responsabilidades, pois a não é só a sua vida que é sua total responsabilidade, o que acontece nela também é

Inserida por morgannalopes

Se você não quer que ninguém saiba de quem você gosta, evite falar, chegar perto da pessoa amada e tente conter seus pensamentos. Afinal, em um desses devaneios, alguém ainda escuta seu coração gritando pra dar amor.

Inserida por amandagualter

Ninguém pode dizer: Não furtarás, sendo ladrão; ou
não adulterarás, sendo adultero! Tamanho contra-senso!

Inserida por neidomingues

Acho melhor Fica só. assim não preciso assustar ninguém com minha atitudes,quando eu considero alguém sempre dão um jeito de mim deixa mal.Por tantas coisas que não consigo muda em mim não posso espera muito de alguém que não seja como eu. sou chato, feio, bobo não tenho muitas qualidades mas sei que sou o que muitos procuram só que muitas vezes não se dão conta disso dai quando percebem eu já não estou mais do lado pra ajuda.

Inserida por RicardoDeboche

Vou chorar,vou gritar se ninguem responder deixarei de respirar...
Quero viver até amanha se não aparecer não esperarei po você,então me diga se já decidiu ou se ja esqueceu que um dia me iludiu...
essa é a noite de minha vitoria esquecerei você e para sempre nossa historia!

Inserida por Annylinha

Nenhum homem (sendo todos falhos) me serve de exemplo. A gente não vê ninguém por dentro pra saber se é compatível com o que está fora.

Inserida por Dayannye

Saudade já não existe, saudade é aquilo que inventei para que eu pudesse sentir dor sem que ninguém me perguntasse o que eu tinha. Inventei toda essa grandiosidade para que eu pudesse sentir todas as minhas dores sem dar explicação alguma.

Inserida por LaylaPeres

As melhores coisas da sua vida é vc quem constroi, não espere ninguem fazer algo por vc!

Inserida por Erlom

Três palavras, nove letras não são ditas quando ninguém quer ouvi-las.

Inserida por ritto

Eu não sou ninguém pra ser conhecido como um alguém!

Inserida por higortenorio

O amor que sinto por você ninguém vai acreditar
Ele e tão grande que a lua e o sol não vão superá-lo
O céu e as estrelas não vão alcançá-lo
Os mares e os rios não vão apagá-lo
Porque esse amor é muito grande e nunca vai acabar.

Inserida por benildotrindade

Sofrer... não está nos plano de ninguém.. mas infelizmente faz parte do nosso amadurecimento e do nosso crescimento pessoal!

Inserida por TatianeXavier

E não, não posso querer culpar ninguém por minhas falhas. Por meus erros. Sou um ser humano como todos que agora me leem. Assumir minha culpa, admitir meus erros, dispensar terceiros de erros que não cometeram, é o que fazem de mim um ser que não importa o meio, quer encontrar uma forma de acertar, uma forma de se encontrar. Uma maneira eficaz de ser mais completo. Sim, completo. Como já sabemos, quanto mais temos, mais queremos ter. E por mais que um objetivo seja alcançado, um sonho realizado, sempre surgirão outros. E esse ciclo interminável continuará até que pequenos valores, a simplicidade da vida, volte (será possível?) a reinar como era antes. Felicidade, ouvimos e lemos tanto sobre esse sentimento. A quem diga "quero ser feliz"; mas hão de convir comigo que há uma certa confusão entre o "ser" e o "estar". Talvez aí residam o erro e o equívoco. Estar feliz, com frequência, talvez menor do que gostaríamos, sempre estamos. Agora, "ser" todo o tempo feliz, não creio ser possível. Seria se apegar à ilusão de que tudo é perfeito, quando não é. Amamos, às vezes de forma não correspondida. Lutamos, às vezes sem alcançar o que gostaríamos. Perdemos muitas vezes. Penso agora que talvez o "ser feliz" seja saber tirar o lado positivo de cada situação que nos ocorre. Mas em contrapartida, como tirar proveito de uma perda? E não digo agora de perda material. Digo de sentimentos, de pessoas, de oportunidades. Ninguém é unanimidade. E tenho certeza que muitos não concordarão comigo. Talvez quem sabe daqui a alguns anos, eu mesmo olhe para trás e não concorde. Mas no hoje afirmo, por tudo que já vi e já vivi, ninguém é completamente feliz. Sempre falta "algo". E é isso que faz da vida o fascínio que é!

Inserida por thiagojoseph