Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim
Sou mulher camaleão... mudo de humor... sou meio bipolar..
posso até mudar de amor... goste de mim quem gostar...
e se preciso for... me reinventar.... me visto de nova... faço moda... boto pra escandalizar... mais sou do jeito que eu sou.. sou verdadeira , sou mulher... sou sensacional... não nasci pra ser perfeita... nasci pra brilhar..
Goste-se,
observe suas formas
com olhos de querer,
sinta-se bela.
O resto... virá.
Sensualidade tem mais a ver
com atitude que com beleza...
Viva sem medos
Sonhe com olhos abertos
Ame sem porquês
Goste de quem gosta de você
Tenha personalidade própria
Tenha opinião
Se expresse
Respire, sinta a brisa leve e a tempestade
Viva o calor e o frio
O dia e a noite
Aprenda com o tempo
observe a natureza
Entenda os animais
Perceba o ciclo da vida
A ordem e a criação do universo
Seja o passado, o presente e o futuro
Acredite no que é preciso acreditar
Lute pelo que é preciso lutar
Sonhe com o que é preciso sonhar
Aprenda o significado da vida
E viva intensamente
Eu procuro quem me entenda, quem me ame, me compreenda;
Eu procuro que goste do meu jeito, do meu cheiro, das minhas manias, da minha voz, da minha cara de sono,
do meu mal humor matinal, da minha tpm.
Alguem que queira compartilhar sonhos, ganhos, perdas, carinho, palavras.
Eu procuro alguem, alguem que queira estar comigo sempre, alguem que ame o meu sorriso, o meu jeito de falar, as
minhas gordurinhas.
Não quero alguem perfeito, por que perfeição demais cansa. Eu quero alguem que tenha defeitos, mais aqueles defeitos que
agente aprende a amar, a não viver sem eles, de defeitos passam a qualidades.
Eu quero alguem perfeito. Contradição ? Não, quero alguem perfeito, mais perfeito só pra mim.
Quero alguem que entenda o meu jeito, que goste do meu carinho, que seja louco pelo meu beijo. Alguem que mesmo que o amor
acabe, lembre sempre de mim, e pense: Aquela foi especial.
"Quando algo que você goste acabar, ou simplesmente ir embora, lembre-se que as folhas do outono não caem porque querem e sim porque é chegada a hora".
Há quem goste do inverno e há quem goste do verão, outono ou primavera. Eu gosto mesmo é de ver as estações mudarem. A natureza como a vida, se equilibra na mudança... no transitar. E como é bom saber que as coisas mudam. Que depois de um inverno rigoroso novas flores surgem e a raiz fica mais forte. Há beleza na passagem... no ciclo que se fecha e permite que outro surja. É pela benção da efemeridade que podemos ver a beleza em todas as estações que, ora nos permitem sorrir, ora aprender e eu comprei o bilhete da vida pra experimentar as várias "estações".
A vida é um jogo de ganhar e perder. Procure se apaixonar por quem goste de você.
Estamos no segundo poema de hoje
Espero que vcs goste.
bjx
†ODEIO O AMOR†
eu odeio o amor
odeio chorar por quem não me ama
odeio ter que comprar flores
e chocolates.
odeio ir no cinema ver filme melosos de amor
odeio sentir falta de alguém
odeio sentir ciumes
odeio não poder olhar nos teus olhos
odeio não deixar de sorrir ao te ver
odeio ver ser olhos vermelhos por minha causa
odeio não ter você do meu lado
simplesmente odeio o amor
pelo simples fato de não poder
deixar de amar
Antes de gostar de outras pessoas, primeiro goste de si mesmo! Valorize-se e apaixone-se por você todos os dias! Assim poderá perceber os que gostam verdadeiramente de você!
Ser feliz é uma coisa inerentemente a pessoa, goste de você do jeito que você é e vive que a felicidade nasce em você espontanemante
Embora eu goste e ache linda todas as cores, tem uma que mais me atrai: o AZUL! Pois representa a profundidade e simboliza a sabedoria. O azul também representa o céu, o divino.
...Curte, goste, ame, chore, brigue, se decepcione, pede perdão, volte, brigue de novo, se arrepende, ame mais ainda, pule, brinque, beije, da uns puxões de orelha de vez em quando... A vida é assim!
