Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim
“E mesmo com quatro mil pastores exorcistas, quando um pastor está doente, ele não procura outro pastor para que lhe expulse o demônio, ele procura um médico. Por que será?”
Ando sem rumo.
Nada faz sentido, me sinto vazia.
Tô um mix de emoções, mas não quero chorar.
Me sinto fraca.
Nem a bebida tá ajundando, só faz me sentir mais pessima comigo mesma.
Vou enlouquecer.
A morte parece agradavel, confortavel e amiga.
Minha mente não para.
Pensamentos de todo tipo me atigem.
PAREM, POR FAVOR!
PAREM, POR FAVOR!
PAREM, POR FAVOR...
Me deixem em paz...
Quero minha paz de volta...
Sinto que só um peso pra todo mundo.
Minha ansiedade tá no limete.
Não sei mais o que fazer.
Fingir tá ficando cada vez mais difícil.
Eu não tô bem.
Isso é nítido.
Me sinto dentro um labirinto e não consigo encontrar a saída.
Quanto mais procuro, mas me sinto perdida.
Corro pro um lado pro outro nada.
Ele só continua crescendo.
Será que a saída??
Dentro dele não é confortável.
È frio e solitário.
As paredes são feitas de concreto;
Sinto me sufocada.
Não consigo gritar.
Minha voz é engolida na escuridão;
Estou sozinha.
Meus pensamentos vão me matar.
Eles não são uma boa companhia.
"Enquanto nós não nos colocarmos verdadeiramente no lugar do próximo, não nasceremos nunca diante do Senhor. Se a palavra EMPATIA estiver fora do nosso vocabulário estaremos irremediavelmente perdidos nessa vida.
Quem semeiaalguma coisa espera
Certamente já preparou o terreno
Se for o amorisso não é quimera
Deseja-se ter um romance pleno
Céu brilhante que encanta
Não há quem se negue crer
É a luz maior que espanta
Aquele q mal deseja fazer.
Trata o irmão como igual, lealdade;
Sinceridade;
Respeito;
Humildade.
O que ainda não sei alguém há de me ensina...
O silêncio do sentimento e o riso disfarçado.
As pessoas não fingem depressão, elas fingem estar bem.
Muitas vezes disfarçam com risadas extravagantes, são muitos alegres e sorridentes para disfarçar a escuridão que a sonda por dentro.
Esses dias eu fiquei pensando: Ninguém vê a lágrima do palhaço, mas ele faz uma multidão sorrir.
As vezes é melhor disfarçar o que está sentindo para não contagiar o outro com a tristeza.
A depressão é tão silenciosa como tão intensa.
Como diz o cantor Frejat na música Amor pra recomeçar:
" Quando você ficar triste, que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom
Mas que rir de tudo é desespero."
Nem todo o palhaço é feliz!
Quando o amor provoca choro
É sinal que o sentimento é real
Não é mais um simples namoro
Amar demais não pode fazer mal.
Não procuro mais você porque aprendi a me encontrar, não quero mais me perder com uma atenção voltada para uma busca sem razão, forçando o seu querer, colhendo migalhas de uma paixão, de um amor não correspondido, dentro de uma ilusão criada por mim, a qual já deixou várias vezes o meu coração ferido.
Você ficou em algumas lembranças, em emoções sentidas que não fazem mais sentido devido a certas circunstâncias que tiveram como principais motivos, o seu descaso e a minha insistência insensata, pelo menos, consegui um aprendizado, um despertar na hora exata antes de que o dano fosse agravado.
Não é sensato menosprezar a maturidade que alcancei arduamente, à semelhança de um girassol que foca na luz que clareia os seus dias, o que lhe faz bem, assim, devo focar em coisas sadias, que aqueçam a minha alma, estar com pessoas que contribuem para a minha alegria, mutualidade que não carece ser cobrada.
Claro que não desejo o seu mal, não ficarei alimentando mágoa, espero mesmo que amadureça,mas, agora, que o seu caminho se perca do meu, pois sendo o meu tempo muito valioso, não merece desperdício, antes de "nós", "eu" já existia, pena que tinha esquecido, após uma agonia, um amável livramento divino.
Jovialidade entusiasmante, um pouco de insanidade, não danosa e sim deleitante, uma noite emocionante de travessuras, acompanhado de uma mulher fascinante, loucura calorosa, desenvoltura provocante, formas precisas, beleza exuberante, curvas suaves, vestida de uma maneira elegante, um fôlego de vida, arte interessante.
Resumo que eu faço em versos ao pensar em ti neste momento distinto, do qual, cada instante é certamente memorável com um ar atrevido, engraçado, tão vivo, um doce sabor de entusiasmo, que acorda instintos, promove significados, intensifica os sentidos, os ânimos ficam acalorados, um calor atípico, muito bem compartilhado.
Logo, considero um erro grave não notar a tua presença que é admirável, profusamente, empolgante, que faz tanta diferença, deixando o coração ainda mais pulsante, o sangue ferve e assim, o corpo esquenta, fortalece o espírito, as pupilas dilatam, uma companhia muito significante, não deve ser ignorada.
Ao receber um psicodiagnóstico, não se sinta como uma pessoa com defeitos. Saiba que a maioria dos transtornos psicológicos eram tratados como virtudes no passado. Sinta-se parte da história!
Seja engraçado, se você não conseguir ser engraçado, seja sexy. Se você não conseguir ser nenhum dos dois, fique problematizando tudo na internet.
Nós duas somos como Gota e Faísca, pode existir mil motivos para não darmos certo, mas enquanto existir apenas um motivo em meio a tantos não, ali estarei eu lutando para ter o seu coração. Nós somos como sol e a lua, um amor impossível aos olhos de muitos, mas enquanto lutarmos para ficar juntos, no final o resultado será perfeito e épico, pois lá estaremos felizes. Nós também somos como a Vida e a Morte, um dia elas sempre se encontram.
Eu sem você ainda serei eu, mas seria mil vezes melhor se eu tivesse você sempre comigo. Porque agora eu posso dizer, eu consigo falar: Eu não quero ser mais nada, eu não quero viver se eu não tiver você, pois tendo você a minha felicidade aumenta e o meu sorriso fica mais bonito.
Se tu me amas responde
se tu me amas me olha
se tu me amas fala
se não fazes isso oque tu sente?
Não é presente
se faz de inocente
procurar vir e sair
bulinar e fugir;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp