Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim
Não adianta a pessoa ser recíproca com alguém que a deixa no vácuo todos os dias, mesmo a pessoa ajudando a outra, quando recebe um vácuo a pessoa mostra que ela não é tão importante assim pra vc.
Hoje em dia, encontrar alguém que goste de parar em um lugar tranquilo para conversar, rir, está tão dificil. As pessoas só querem o virtual, segurar um copo de bebida alcoólica e ficar em lugares com pessoas momentâneas e fúteis.
Por isso q o simples e sincero não é mais encontrado. E depois reclamam de superficialidade, mas não procuram se aprofundar em alguém que faz da simplicidade, algo extraordinário e inesquecível.
Goste das pessoas primeiro! Quanto mais sabemos, melhor perdoamos. Aquele que sente profundamente, sente por todos os que vivem.
Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.
Um grande fogo queima dentro de mim, mas ninguém pára para se aquecer nele, e quem passa apenas vê um pouco de fumaça.
Só terei realmente deixado a escola quando ninguém mais aqui for leal a mim... Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem.
Eu acredito em coisas que ninguém quase acredita, eu gosto do diferente, eu gosto de mim, do meu jeito, das minhas manias e meus defeitos, eu me aceito como eu sou e busco sempre o melhor. Rancor, ódio destroi a alma de qualquer pessoa, eu acredito em um mundo BOM, com pessoas de BOM coração, eu nunca soube o que é limite quando se trata de sonhos, não sei e nem nunca vou saber, nessa vida eu vou lutar pra consigui tudo que eu quiser, fracasso não existe, tenativas e perseverança sim. Tenho fé em excesso em mim e em tudo aquilo que me faz sorrir, que me faz sentir-me bem. E em todas as vezes que eu precsar de alguém, eu sei que eu posso contar comigo mesma, porque eu nunca vou me abandonar, eu mergulho dentro de mim e encontro tudo que eu preciso. Eu sou movida por emoção, por amor, por pessoas que sabem amar, porque é elas que me fazem acreditar...
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 4:6)
Acredito que exista um homem perfeito para mim. E vivo me decepcionando, porque ninguém corresponde a meus padrões.
Teu sorriso na memória me faz bem
Teu olhar me encanta como ninguém
Teu falar pra mim é doce feito o mel
Eu vou amar você, presente de Deus
Se eu pudesse
Contaria as estrelas para te dar
O universo pararia só pra ver você passar
Te amo, te espero o tempo que for preciso
Meu sonho mais lindo
Meu amigo, meu amor
Eu sei que nada apaga
O que existe entre eu e você
Vou gritar pro mundo inteiro
Meu coração é teu
O meu amor, oceano
Sentimento que não vai Ter fim
Deus arquitetou
Passo a passo desenhou você
Pra mim.
Ninguém ia me entregar o meu futuro de mão beijada, alcançar o meu sonho dependia de mim, segurá-lo com força e torná-lo realidade.
Eu escuto vozes , elas falam coisas terríveis sobre mim , mas ninguém as escuta , elas moram na minha cabeça e falam
"Se mate!"
Sobre o amor, e o desamor, sobre a paixão,
Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar,
Sobre querer, sobre entender, sem esquecer,
Sobre a verdade e a ilusão,
Quem afinal é você,
Quem de nós vai mostrar realmente o que quer,
O coracão nesse furacão, ilhado onde estiver,
O meu querer é complicado demais,
Quero o que não se pode explicar aos normais,
Sobre o porque de tantos porques,
E responder,
Entre a razão e a emoção
Eu escolhi você!
Quem de nós vai mostrar realmente o que quer,
O coracão nesse furacão, ilhado onde estiver,
O meu querer é complicado demais,
Quero o que não se pode explicar aos normais,
Sobre o porque de tantos porques,
E responder,
Entre a razão e a emoção
Eu escolhi você!
Não devo ter sociedade senão comigo
mesmo, nenhum amigo, senão Deus.
Generoso estrangeiro, adeus, sê feliz.
Adeus para sempre!
