Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim
A sensação de ouvir música pra me, é como se eu regredisse em mim mesma. Eu gosto tanto, que a música resolveu morar em mim.
Agora eu vejo a realidade bem ali, sorrindo pra mim com sarcasmo "Volta pra cá, otária." E eu não posso fazer nada, a não ser aceitar o convite.
Para quê olhar para os crepúsculos se tenho em mim milhares de
crepúsculos diversos - alguns dos quais que o não são - e se, além de
os olhar dentro de mim, eu próprio os sou, por dentro?
Esse meu lado contraditório às vezes confunde até a mim mesma. Mas é isso que me salva do tédio e da rotina emocional.
Até pra ser volúvel nos sentimentos tem que ter estilo, tem que ter graça, tem que ter argumentos e principalmente convencer.
Eu consigo! Sempre! Sabe por quê? Por que o meu cinismo é tão verdadeiro que se confunde com a minha timidez e isso é incrivelmente sedutor!
Eu tenho em mim o silêncio
sábio e secreto
incrédulo e inspirador
uma companhia às horas
mudo e gritante.
E nele
fujo do caminho errante
é meu templo de sonhos
uma viagem irreal
a todos os cantos
mais que um amigo, leal
a mim.
E mesmo no fim
É meu último laço
que me dá a mão
e me apóia o corpo
sobre o frio chão.
- O que você está esperando?
- Estou esperando pelo dia em que você olhará pra mim, verá eu olhando pra você com os meus olhos, espero pelo dia em que você olhará pra mim, e já saberá o que estou esperando, sem se quer me pedir. Te amando eu responderia...
O amor e ainveja, são dois sentimentos que andam lado a lado, os que me odeiam lembram de mim tanto quanto os que me amam.
A verdade é que prefiro que tenham impressões erradas sobre mim, pois assim mostro minha essência apenas aos que merecem conhecê-la.
Fujo de quem me quer e quero quem de mim foge.A rotina me entedia,o desafio me fascina, o improvável me chama.
Mesmo que as vezes você faça brincadeiras que me deixem brava, mesmo que você ria de mim quando estou nervosa… eu não troco a sensação de estar com você por nada.
Ô morena...
Passa por mim, sempre tão linda...
Passa por mim sempre sorrindo...
É nesse teu passar, que espero que você, fique aqui comigo..
Porque era a mim que ele chamava, porque era a mim que ele escolhia, porque era para mim e só para mim que ele abriria a sua porta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp