Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim
Boa tarde, amor, estou passando apenas pra te dizer o quanto você é especial pra mim.
Ter você na minha vida é maravilhoso, é perfeito, é fantástico.
Todos os dias eu devo mostrar pra você o quanto é especial, linda e o quanto eu quero você na minha vida. Sei que logo estaremos juntinhos, andando de mãos dadas, agarradinhos e sabe o que eu quero? É parar e deixar você ir, apenas para te admirar, olhar sua beleza e pensar: é minha, essa mulher linda é minha.
Também, acordar de manhã, e assim que abrir meus olhos te olhar dormindo, e sem que você perceba te dar um beijo e dizer o que eu sinto por você... Se é sonho, não sei, mas se for, quero viver sonhando para o resto da minha vida. Viver sonhando com um anjo que Deus enviou para me mostrar o sentimento mais incrível que já senti, o sentimento que às vezes duvidava que poderia existir, mas você me mostrou que sim, existe. Só queria dizer "boa tarde", mas meu coração começou a falar de nós... te quero para sempre, minha menina sapeca.
Apenas duas pessoas sabem o quanto eu te amo.
Eu e Deus.
O dia que duvidares de mim,
pergunte a Ele.
Eu sou o Amor e retribuo assim,
com mais amor,
a todos que passam por mim.
Por isso, esta prece é silenciosa,
não tem gritos e nem clamores,
como o sol no entardecer,
não é prece de pedir,
é prece de agradecer.
Para os invejosos
Mesmo que vocês desejem o pior para mim, eu vou continuar desejando o melhor para vocês, porque cada um oferece aquilo que de melhor tem!
Minha solidão, reclusão, introspecção é uma escolha.
Quanto mais viajo para dentro de mim, mais silenciosa fico. Isso não quer dizer que deixei de amar as pessoas. Isso quer dizer que estou abandonando a necessidade de apego.
Portanto, não questione meu recolhimento, não me cobre seguir "protocolos sociais". Amo sim, e envio meu amor por emanações.
Yara Alves
"E tenho um orgulho danado de mim.
Dessa minha maturidade sem perder a ousadia e a inocência de menina.
Dessa minha intensidade e serenidade.
Dessa minha capacidade de ser feliz sempre.
Dessa minha fé que não deixa a dor ficar por muito tempo.
Dessa minha vontade de amar, de perdoar, de ajudar, de confiar, de se fazer confiável.
Tenho um orgulho danado mesmo do que sou na minha essência e do que tenho me tornado.
A felicidade habita em meu coração, isso é para poucos, é para gente do bem."
Estou fugindo de mim, acabo de me declarar um corpo vazio.
vazio de alma, vazio de sentimentos,vazio de vida.
Há nesse corpo muitos lugares bons pros sentimentos se alojarem,
no coração por exemplo existe uma suíte presidencial para o Amor, foi usada por muito tempo,aliás muito bem usada, o Amor que aí vivia era exigente, e sempre gostou de tudo no lugar,era delicado também,e tão verdadeiro,pobrezinho, foi tão menosprezado pelo ser que ele amava que não agüentou, se juntou a dor e juntos foram morar com a morte.
A tristeza,angustia,medo e solidão ainda estão alojadas, não querem ir embora, acho que por isso estou fugindo, pra me ver livre delas, elas são como velhinhas fofoqueiras que corrompem a mente de todos com suas histórias.
Ah! Tínhamos a adorável esperança, tão dócil e meiga que era, todos diziam ter um caso com o Amor, nada nunca foi comprovado, mas devo confessar que depois que ela se foi o Amor começou a sofrer mais, e a andar junto com a Dor.A Teimosia era a minha queridinha, por mais que só me desse dor de cabeça,estava sempre do meu lado me ajudando em tudo, foi realmente doloroso perder a Teimosia, ela morreu nos meus lábios de onde hoje não saem mais palavras.Nos meus olhos antes você poderia conhecer uma senhora simpática chamada Felicidade que dividia a casa com sua irmã gêmea Alegria, mas elas também se foram, se foram alguns dias depois que Esperança faleceu, já que seu grande amigo Amor já não era mais uma companhia interessante, ele estava fraco, morrendo aos poucos.
Agora meus olhos estão vazios, através dele nada vê, apenas o vazio, a fuga me confortou, me chamou para viver longe dali, por esse motivo eu me declaro um corpo vazio.
Eu estava procurando fora de mim por força e confiança, mas eles vem de dentro. E estão lá o tempo todo.
Tarja preta, pra mim, é censura.
Meu remédio sempre foi uma dose de loucura.
Uma dose de loucura, quer provar?
Provar o que e pra quem?
E se a cura for justamente
Não precisar provar mais nada a ninguém?
Dar troco? Pra mim, quem dá troco é comerciante. Maturidade, consciência limpa e desprezo valem muito mais!
Vamos marcar um dia pra tomar uma cerveja e você falar mal de mim na minha frente.
Aniversário lembra presentes... Para mim, é apenas um detalhe simbólico... Presentes, detalhe que o dinheiro resolve... Agora ouvir amigos sinceros lhe dizendo o quanto és especial, o quanto representas para estes... Lhe desejando o melhor da vida... Isso não tem preço... Pois o dinheiro não é capaz de comprar sinceridade de ninguém e muito menos o caráter... Vou agradecer mais uma vez e pagar a todos vocês, com uma simples palavra e de um valor inigualável... Obrigado!
O futuro para mim já é uma coisa do passado
Você foi meu primeiro amor e será o meu último
Sigo a risca, me descuido e vou. Quebro a cara, quebro o coração. Tropeço em mim. Me atolo nos sentidos. Viver não é perigoso? Então com sua licença, nasci assim. Encantado pela vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp