Não nos Amam como Gostaríamos
As rosas não falam ...
para os insensatos!
Mas para os sensíveis e de afetos e os que amam, elas falam quando nos falta palavras, elas harmonizam e completa nossas atitudes! "je t'aime"
Sua vida tem um grande valor para os que te amam, cuidá-la é zelar pelo amor deles que vêem em você a esperança de dias de felicidade.
"Tem pessoas que dizem amar, entretanto, amam como se estivessem em um leilão, com uma indagação persistente na mente:
"Quem dar mais?
Algo, financeiramente, eu tenho que, muito, lucrar!!!"
Uns amam o céu, outros o mar. Alguns amam o sol, outros a lua. Têm quem ame bichos, têm quem ame plantas. Como têm quem ame alguém, têm até quem ame a própria cama. Estranho deveria ser não amar, pois o que importa mesmo é a prática do amor.
Aqueles obcecados pela glória associam seu bem-estar a consideração de outros, aqueles que amam o prazer o associam a sensações, mas aquele com verdadeiro entendimento só o busca nas próprias ações. [...] Pensa no caráter das pessoas que desejamos agradar, nos bens que desejamos obter e nas táticas que empregamos para esses fins. Quão rapidamente o tempo esmaga essas coisas e quantas ainda serão apagadas.
O amor pela excelência!
As pessoas que conquistam a excelência e que amam o que fazem, se divertem e são felizes, se encantam ao surpreender seus clientes. Fazem de maneira genuína, simples com espontaneidade colocando o coração a cada interação.
A separação de duas pessoas que se amam é como a separação do corpo e do Espírito, quando os orgãos do corpo se cessam, no início aparenta existir um laço que os prende e os impede de viverem longe um do outro. A diferença é que o corpo não é nada sem o Espírito, mas depois este repara que vive melhor sem estar junto ao corpo, a outra diferença é que duas pessoas que se amam são duas almas, mas depois podem até reparar que talvez tenha sido melhor assim.
Homens amam as mulheres puramente porque elas existem. Mulheres parecem amar os homens quase sempre acompanhado por algo que eles vivem.
O que leva a imaginação a entender a impossibilidade da razão nos corações dos que amam é a possibilidade desta deixar de existir.
A gente cresce sabendo pouco sobre o amor e aprende na marra, amando. Alguns amam tanto que sufocam; outros, não amam e deixam lacunas…
Amar é uma arte que nem todos dominam ou se permitem aprender.
Acalma o seu coração, pois tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus; e como diz a palavra:
“Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova...”. Isaías 43.19
Acredite! o que Deus tá fazendo irá surpreender à todos! Acalme-se e tenha paciência, tudo está no controle