Nao Nasci pra ser a Outa

Cerca de 676027 frases e pensamentos: Nao Nasci pra ser a Outa

"As vezes temos que ser tão fortes, ao mesmo tempo tão equilíbrados, em meio as dificuldades."

Inserida por Livin

"Temos que ser fortes em meio as dificuldades e aos obstáculos da vida."

Inserida por Livin

Ouvir música alta - Ok
Fazer alguém sorrir - Ok
Ajudar uma pessoa desconhecida - Ok
Ser feliz - Ok

Acho que minha lista tá completa, posso dormir com a consciência limpa

Inserida por Nilsantos

Um conselho a todos que querem ser PASTOR ou MISSIONÁRIO: DESISTA! Você que pensa em abandonar tudo para viver somente servindo a Deus isso é a maior loucura que um ser humano pode fazer em sua vida, isso é uma coisa para loucos, não faça isso. Viva sua vida totalmente diferente e procure servi a Deus lá onde você está, faça uma faculdade de Direito, psicologia, história, letras, faça qualquer coisa menos seguir a carreira pastoral e missionário, pois você corre o risco de passar fome, de receber uma mixaria para sobreviver com a sua família, de ser esquecido por sua própria igreja, de sofrer no campo quando você estiver em missão, de ter medo de como será seu futuro, de ver seus filhos chorando por um copo de leite e você não ter como os alimentar, de ser chutado por sua própria igreja, de ver seus filhos se rebelarem contra seu Ministério e corre o risco de nem ser conhecido por isso. NÃO SEJA PASTOR ou MISSIONÁRIO. Mas você que realmente quer passar por tudo isso, meu outro conselho é: VENHA E MORRA! Pois foi para isso que Deus chamou PASTORES e MISSIONÁRIOS para negarem a si mesmo e terem suas vidas para glória de Deus. Paulo disse: Se tenho algo que me gloriar me gloriarei na cruz de Cristo. O ministério pastoral e missionário não é para quem quer e sim para quem tem Chamada.

Inserida por IsraelMarcelino

Cuidado com a pessoa que consideras ser teu melhor amigo, pois ele pode ser seu melhor amigo mas pra ele você não é...

Inserida por Adolfomanguel

O pecado é o inimigo da vontade, uma vez que a vontade sujeita ao pecado deixa de ser livre já que a vontade é o pressuposto fundamental para o julgamento do valor moral de nossas ações e decisões. Portanto, nunca se deve julgar alguém sem saber qual foi a real motivação para agir com tal vontade.

Inserida por gilbertobegiato

Diploma, mestrado, doutourado... QUALQUER um pode ter.
O que te faz ser diferente dos demais é o que você É.

Inserida por lutielioliveira1

É preciso muita intrepidez para ser você mesmo. Todos os outros já existem.

Inserida por lutielioliveira1

Demorar a dar oportunidade pode ser a sua oportunidade perdida !

Inserida por RodrigoPrado17

''NOSSO GRANDE OBJETIVO NA VIDA DEVE SER, TORNAR JESUS O SALVADOR E SENHOR DE NOSSA VIDA,MAIS PARA QUE ISTO ACONTEÇA NADA PODE OCUPAR O SEU LUGAR EM NOSSA VIDA''

Inserida por marcospires

Conversa com Deus

- Eu abdiquei da virtude de amar.
- Tu sofrestes a amargura de ser um homem bom.
- Mas e o porquê dessa vida? O porquê dessa chuva? Essa barbaria que se molha, mas não limpa.
- Eu vos criei em corpo, alma e maldade. Essa tempestade vem para acabar com a segregação entre os homens.
- Eles vão matá- lo novamente, sua presença se faz necessária entre os que menos sofrem.
- Não julgue- me em suas dúvidas, mas me ame se for esta a sua certeza.
- Por obsequio, digai- vos, esse seria mais um recomeço ou outro começo sem fim?
- Dar- te- ei outra chance, fale para que todos se façam no amor.
- E esse será outro adeus?

Inserida por GiovannyXavier

Por ser a vida uma rua de mão dupla, quando estiver pilotando conquistas, cuidado, porque na outra faixa a inveja anda nas asas da derrota. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

''SÓ PELO AGIR DO ESPÍRITO SANTO EM MIM, PODEREI SER HUMILDE DE CORAÇÃO,ISTO É O DOM DE DEUS MANIFESTADO EM MIM...

Inserida por marcospires

Sou fácil de me enganar por uma vez,
Mas difícil de retornar à novamente.
Sou fácil de ser compreendido,
mas difícil de compreender certos absurdos.
sou fácil de fazer amigos, mas fácil também de
descobrir se é amizade verdadeira.
Me apego facilmente numa palavra de carinho,
mas desapego rapidamente numa aspereza.

Inserida por DevanirSilva

Esta geração precisar ser igrejas sem paredes

Inserida por ApostoloThiagoSouza

A vida é uma sequência Humana onde apartir do primeiro ser todos são obtidos .

Inserida por Albertobelavista

Amanhã a gente começa do zero, pode ser?
Espero que seja tão bom quanto o zero da última vez.

Inserida por Nilsantos

Mas vale ser o k tu és do que ser aquilo que os outros desejam k tu sejes...

Inserida por YaldirQuessongo

E tudo que eu vinha achando, se perdia, me perdia, ou deixava de ser. E, que ironia, você acabou sendo a minha maior perda!

Inserida por leandromacielcortes

A primeira vez sempre dói, mas dói uma vez só. O amor é assim, ter, fazer, ser, amar, ser amado, amante, ficante e, principalmente viver essa doce e prazerosa rotina entre metamorfoses.

Inserida por leandromacielcortes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp