Nao Nasci pra ser a Outa

Cerca de 674960 frases e pensamentos: Nao Nasci pra ser a Outa

A distância pode ser o menor percurso se houver vontade de chegar.

Inserida por OFsilva

"Melhor ser duro com verdade que amável com falsidade."

Inserida por nelio_wanderley

O ser humano cultiva EGO e faz dele seu melhor amigo sem saber o quanto ele pode prejudica-lo!

Inserida por RangelCRodrigues

O lado ruim de ser constantemente sorridente, é que todos irão lhe perguntar por quê está mal, quando estiver neutro.

Inserida por lindaormond

Ser sorridente cansa, mas quem é feliz sempre alcança uma maneira de tentar sorrir novamente.

Inserida por lindaormond

E SE...

O ato de ser, estar, pensar
Nos permite um mundo ilusório
Onde, como se em uma ficcional ilusão,
Voltar e refazer toda uma vida
Parece não tão improvável
Quanto a real impossibilidade.

Inserida por jorge_andre_gasperin

LONGITUDE

Entre o sofrer juntos (ausente)
E ser feliz sozinho (perto)
Escolho ficar com você distante.

Inserida por antonio_nunes_2

CONTRASTES

A tua verdade pode ser a minha mentira
E o teu compreender o meu ignorar
O absoluto é “humanamente” circunspecto

Não espero que todos comigo concordem!

Minha única preocupação
Tem sido ter e/ou estar em paz
Comigo mesmo e com os outros.

E se nada disso também for verdade
Terei de qualquer modo morrido vago.

Inserida por antonio_nunes_2

A vida se comparada ao mar é um tanto facil de ser compreendida. Imagine-se em uma praia qualquer, ali estão pessoas que você conhece e outras que lhe são estranhas. Então tem o mar, e assim como quem o acompanha, resolvem adentra-lo.

Novamente, estranhos e conhecidos. Você começa a desbrava-lo, explora-lo e por alguns minutos conhece aquele pedaço, está rodiado por amigos e quem ama, tudo está bem. Mas seus olhos se fecham por um minuto, e uma onda vem te afastando um pouco.

Olhando ao redor, todos ainda estão ali. Um pouco distantes, mas ali. Você comeaça a explorar o novo local, a se familiarizar, ver nossas pessoas, se inturma com outras.

Então vem outra onda de supetão e novamente você se vê em um outro local, cada vez mais distante daqueles que ama e conhece, indo a lugares estranhos até não conseguir mais sentir o chão, começa a pedir ajuda, mas onde estão seus conhecidos? Ninguem a vista, você se vê ali em meio ao mar perdido e desamparado, seus pés não conseguem sentir o chão. luta, tenta voltar até eles, mas nem sequer sabe em qual direção seguir, tudo que vê são quilometros de azul. Logo seu corpo começa a doer, o dia começa a cair e todo o desespero que supria seu peito começa a se esvair...

Soltando o corpo, ele começa a boiar, ali sozinho no meio do mar, sendo carregado pelas ultimas ondas de esperança, até que chega um momento em que não há mais nada, nem desespero, medo, ansiedade, amor ou ódio, só um corpo na luta pela sobrevivência.

Algum dia chegaria a algum lugar? Sentiria algo novamente? Teria a sensação de calor queimar-lhe a pele, arder-lhe no peito? Sentiria novamente a vontade de nadar em busca de algo?

Um corpo a flutuar, perdido no mar. Uma alma congelada, sem esperança.

Em pouco tempo, tudo que conhecia sumiu, em um piscar de olhos se distanciou e o que não parecia muito se tornou demais, e logo não se sabia mais quem era, onde estava, quem foi e o que conheceu, a mente delira, o corpo perece, o homem se foi.

Inserida por raissa_batista

Ser apaixonado pelo exemplo de Cristo, é aceitar que a vida é uma praça onde os mendigos almoçam!

Inserida por ermes_marques_pedrosa

USO E COSTUME

Menino veste azul e menina rosa,
Foi assim e é assim que deve ser.
No entanto, depois de se sustentar,
Se cobre da cor que bem entender.

Inserida por BlogOPlebeu

O que para você é ser feliz? (...)

Inserida por AISLANDLANO

BOM-SENSO

Política tem que ser igual a futebol,
Cada um traz seu time no coração,
Mas todos devem torcer pelo Brasil,
Democraticamente, após a apuração.

Inserida por BlogOPlebeu

Por mais que a vida mude, que o tempo nos leve para longe.
Vai ser sempre aquele beijo, aquele amor que o coração vai pedir.
E por mais que nossas forças resistam à tudo isso.
A vontade mesmo era de não ter força nenhuma.
07-02-19

Inserida por lanna_borges

O ser humano precisa abrir os olhos do coração.

Inserida por marcello-carvalho

Um sonho deixa de ser impossível, quando conseguimos dar o primeiro passo rumo a concretização do mesmo.

Inserida por marcello-carvalho

A vida é feitá de escolhas, por isso escolhi ser feliz e deixa o que as pessoas falem ao meu respeito ❤✌👌👌👌

Inserida por duda_gomes_3

"(...) Que eu vo joga o jogo como tem que ser
Como joga tenho dito
Que o lugar mais bonito
Não é pobre, não é rico
Pode pá, ta esquisito, 2 palito pro conflito
Tu é mito, eu existo, tu desiste eu resisto (...)"

Inserida por matteus_fabra

O bagunçado nem sempre é sinônimo de desorganizado. O emaranhado das coisas pode ser algo bom, algo que desperta a nossa vontade de saber o que há por trás daquilo que de relance não se parece com nada, mas se observar atentamente, vai descobrir que existe algo interessante ali! Meu instinto de caça é aguçado quando existe segredos ou algo à ser decifrado! Não me identifico com coisas fáceis e comuns da vida. Entenda! ...para uma curiosa como eu, o fácil é extremamente obsoleto!

Inserida por LJacomo

Uma coisa pode ser verdade e, ainda assim, ser desesperadamente louca.

Inserida por pensador

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber