Nao Nasci pra ser a Outa

Cerca de 674947 frases e pensamentos: Nao Nasci pra ser a Outa

O ser Humano em muitas vezes é um ser "DESUMANO" e desprezível!

Inserida por marcos_junior_5

Tem gente com tanta incompetência, que compete consigo mesmo para provar ser:
O melhor e mais sábio competente da sua incompetência!!!

Inserida por OsvaldinhoBabao

A maneira mais inteligente de alcançar o sucesso e a prosperidade , é ser amigo de quem criou....

Inserida por Brunonegri

Que a vida me traga pessoas com a percepção sobre a vida e o ser humano muito além do que a deficiência dos olhos podem ver.

Inserida por christiano_murizzini

Família e Tempo

A palavra família, pode ser dizer que é uma coisa sublime, mas o tempo complexa o tempo.
Tempo este, que os valores essenciais são modificados ao longo do tempo, por convicções que não são determinantes para o tempo.
Tempo presente, significa pasado e futuro.
Observa-se o tempo presente, e nele o passado distante e um futuro mais distante.
Para o tempo o mais importante é o amor constante.

AetA 🙏🏽✨

Inserida por vicent_moreira

Eu sinto saudades da minha melhor amiga que dizia ser para sempre.

Inserida por dudahoehne

Um dos sentimentos mais perverso da humanidade é a inveja,é querer ser o que o outro é ,é desejar o que o outro tem...as pessoas esquecem ou não consideram que são filhos do mesmo pai celestial que dá oportunidades para todos sem exceção,para isso Deus nos deu o livre arbítrio para que corramos atrás dos nossos sonhos e não do que é do outrem,todos nós somos capazes,para que perder tempo cobiçando o que é do outro,use o seu tempo para suas conquistas e seus ideais honestamente, com certeza Deus vai ajudar,convença-te que você também pode,também é capaz e seja muito feliz,só assim então começarás a se amar,e amar a vida que Deus te deu.

Inserida por Ivania_D_Farias

Dica de Coach#11;#11;Você é exatamente o que suas ações produzem.#11;O que você quer ser?#11;Você é o escritor da sua própria história. No futuro, qual história sobre o seu passado você quer contar?#11;Saiba que seu futuro, assim como seu passado, você constrói aqui, agora, no presente onde tudo acontece.#11;FAZ SENTIDO PRA VOCÊ?#11;AGORA PERMITA-SE! LEVANTA E ANDA.#11;Jerônimo Santos - Life Coach

Inserida por jeronimosantos

Bom é que acaba!
O bom é que acaba! eu sei que parece paradoxal, por que o que é bom deveria ser eternizado. A paz , a saúde, o bem-estar, a vida, tudo isso acaba. E, analisando o outro lado: O sofrimento, a dor, os desafios, as dificuldades, a doença, algumas não há cura , e, sim, a morte, então acaba!, assim tudo chega ao fim, mesmo que por instantes, mas se tem a sensação que passou, acabou! compreendem?
São por essas e outras que existem dias que estamos angustiados, ansiosos e pensamos, o que é isso que não passa?, quando vai ter fim? Calma! Tudo passa! Não sou eu quem diz. É bíblico! Eu digo que para viver é necessário coragem, sentimento esse que se deve trabalhá-lo diariamente, pois não é fácil e às vezes nos falta, diante da rotina, das péssimas notícias, da desesperança ao olharmos seres humanos destruindo uns aos outros, a falta de trabalho , compreensão, apoio, negativismo e desejo mal constante ao próximo têm-se introduzido entre os lares com mais frequência, tão notável que se encontra muitas frases de autoajuda na tentativa de restabelecer a harmonia familiar e paz espiritual.
Certo dia, experimentei um sabor, que aliás, de saboroso não havia nada! Experimentei um gosto amargo que resseca a boca , falta ar, incham os olhos e fere profundamente o coração. Quisera eu definir para vocês esse gosto, mas desconheço palavra para nomeá-lo, pois um turbilhão de sentimentos dolorosos e sensações ruins adentraram no meu peito que tomaram conta de minha mente, roubando meus sonhos, mudando meus planos, causando medo do futuro, posso afirmar, não foi nada bom! Não desejo esse dessabor para ninguém, pois abala sua autoestima, fé, esperança que me fez desejar profundamente naquele momento rebobinar o tempo, tirar esta bobina e colocar uma nova, kkk... MAS PASSA... Pois, assim como as alegrias passam, as tristezas também..., pois não somos blogueiras que vivem 24 horas de bem com a vida.

Inserida por FlaviaMariaRamalho

Escutamos muitas vezes nas nossas vidas "fulana(o) só quer ser a santa,mas já fez isso e aquilo outro"...criatura... em vez de julgar,sinta-se feliz pela mudança daquela pessoa,é tão bom ver as pessoas mudarem para melhor,ver que se elevaram,nós mesmos já vencemos tantas más inclinações,e estamos vivendo melhor hoje com a graça de Deus ,então fiquemos felizes pelos outros também,não queira a prosperidade só para você,eu mesma quando olho para trás eu vejo o quanto mudei para melhor,e também vejo o quanto pessoas do meu convívio e pessoas que me fizeram tão mal,mudarem ,que até parecem que são outras pessoas, não são mais as mesmas,que benção meu Deus,parabéns para nós,a vida é isso,aprender a ser melhor que ontem e melhor que amanhã.

Inserida por Ivania_D_Farias

"Se o fato de confiar em alguém, até que se prove ao contrário, é ser bobo...
- Prazer, meu nome é Tolice!"

Inserida por mary_difatto

A ferida para ser curada, precisa ser lavada. E dói, ainda mais quando se lava com lágrimas, ao invés de água

Inserida por lucasotavio

Nas aventuras da vida, as pessoas sempre querem ser o mocinho
E sempre enxergam o bandido em vc
Sempre vêem os nossos defeitos,
Mais sempre haverá uma explicação plausível e racional para os defeitos deles
Quando o homem começar enxergar seus erros com os mesmo olhos que enxergam os dos outros aí poderemos acreditar, na evolução da humanidade

Inserida por Helvis21

Tenho de ser forte mas sou fraco...tenho de ser valente mas sou covarde!..

Inserida por Batalhas

Por mais que as barreiras possam ser intransponíveis, só poderão serem vencidas mediante constantes e árduas lutas.

Inserida por Batalhas

Ter Amor ao próximo e tudo, mas ser sincero consigo mesmo, faz você lhe dar com teus próprios problemas.

Inserida por NathanaelAndrade

Fui agraciada com o dom de gerar no coração, o sonho de ser MÃE!

Inserida por erlenes_rodrigues

As ações de endomarketing devem ser massivas para engajar as equipes na cultura de serviços da organização!

Inserida por agapedobrasil

A marca de um hipócrita é ser crente em toda parte, menos em casa.

Inserida por pensecomoosceus

A humildade é a única virtude que nunca pode ser auto proclamada.

Inserida por WillianDosSantos

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber