Nao Nasci pra ser a Outa
"Amanhã eu serei melhor do que ontem.Hoje, serei um ser que encantou ontem e continuará a encantar assiduamente.Pois o respirar é dádiva de Deus,o viver é uma arte que só você saberá se excedeu,esgote seus segundos vivendo positivamente".
(Rodrigo Juquinha).
Sou um ser comum, tenho falhas e aprendo diariamente com elas, no entanto tento aprender coisas boas nesse mundo louco e cheio de maldades.
Vamos organizar as ações: Primeiro: Ser - Segundo: Fazer - Último: Ter. A sociedade hoje é estimulada a TER em primeiro lugar.
É fácil antever o resultado que queremos: A prática da natureza pecaminosa produz morte, e o ser guiado pelo Espírito de Deus, vida e paz.
Ser feliz vai além de momentos de alegria, ser feliz é ter a coragem de enfrentar a fúria de um leão como se fosse a brisa das ondas do mar.
A verdadeira religião deve ser capaz de responder às melodias sombrias, aos sons defeituosos e hediondos que ecoam do coração dos homens.
Deus, quando você irá criar uma mulher que se sinta satisfeita com sua própria pessoa, um ser humano pleno, não o apêndice de alguém?
O ser humano passa mais tempo de sua vida interpretando uma personagem para ser aplaudido do que sendo ele mesmo por receio de ser vaiado e rejeitado.
Estou caindo aos pedaços
Gostaria de ser o que o mundo esqueceu
E eu sei
Parece um paraíso
quando você está perdido
Eis a grande lição a se aprender com o gato para adquirir um pouco mais de carisma: é preciso ser! Nada de mentir nem se esconder atrás de falsas aparências, nada de representar um papel, nem se agitar fazendo grandes movimentos com os braços para tentar hipnotizar as pessoas… Simplesmente, não faça nada.
Diga ao seu filho as verdades deste mundo. Mostre que ele precisa ser forte para enfrentar as mazelas dos dias atuais. Fale que pessoas, não são tão confiáveis, que às vezes, decepcionam e machucam de propósito. Isso fará do seu filho uma pessoa forte. Ensine-o a resistir. Diga também que, se é paz que queremos, a paz devemos plantar; que fazer o bem alimenta o espírito. Mostre que mesmo que o outro não faça sua parte, ele não deve deixar de fazer a sua. Mostre que ser amável, não é ser medroso ou covarde. Que respeitar as diferenças é tão importantes quanto lutar por seus direitos. Assim, seu filho será forte, mas humano, capaz de enxergar o outro com os olhos da bondade e do amor.
Existem infinitas formas, cores, formas e tipos de pessoas sensuais que merecem ser celebradas. O trabalho de cada um de nós é rejeitar a comparação da nossa noção de beleza e perceber que nós somos a porra da beleza.
Se você quer SER FELIZ precisará abençoar, fazer o bem ao próximo, até mesmo ao seu 'INIMIGO" pois, TUDO RETORNA para você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias