Nao Nasci pra ser a Outa
Precisamos parecer um pouco com os outros para compreendê-los, mas precisamos ser um pouco diferente para amá-los.
Seria o amor egoísta?
Seria o amor possessivo?
Amar é querer o ser amado só para si ou saber dividi-lo?
Qual o limite se há, entre o amor e a possessão?
É justo esperar que alguém viva
exclusivamente para a outra?
Creio em um amor de entrega e dependência total.
Num amor que mantenha ardendo a paixão.
Que cative a vontade e o querer de uma forma
Que eles sejam apenas para agradar o outro.
Um amor assim seria sadio?
Existiria por ventura um sentimento assim?
Se me sinto dessa forma seria justo
esperar isso da outra parte?
Não sei o que houve comigo.
É como se os meus olhos fossem abertos
Para ver o quanto te amo e
o quanto sou dependente de ti.
Isso me assusta!
E minha prece é para que seja correspondido
Nesse sentimento tão ameaçador.
Nascemos para ser, somos para viver, vivemos para fazer, fazemos para sobreviver sobrevivemos para amadurecer, amadurecemos para morrer.
Ou santos ou nada! Precisamos renovar os sentimentos da nossa alma e assumirmos: ‘Quero ser santo, eu só posso ser santo, pois quem não é santo acaba sendo nada’.
A estrutura rochosa pode até ser mais dura,porém ela é sem coração...sentimentos, de todas que sei a melhor é a densa, nem dura nem mole apenas diferente.
Sei que posso ter pego você de surpresa, surpreendido com palavras tão sinceras. Eu que costumo ser sempre tão honesta, nunca havia sido o suficiente com você.
..Prefiro ser reconhecido por minhas virtudes do que por minhas conquistas, ganhe uma batalha e será visto como um vencedor, não entre em nenhuma e será visto como conquistador..
Uma Mulher pode ser tão adoravelmente amorosa quanto deliciosamente saborosa e brilhantemente perigosa quando sutilmente ferida.
A ideia de que o Google é falsa cultura ignora que o saber só alternou o lugar onde também pode ser armazenado.
Antes eu ia à biblioteca, hoje vou ao Google.
Quem nunca foi aum museu pode conhecer todas as obras de arte pela internet e quem aprende com isso é um vitorioso.
Tem gente que critica a cultura da internet porque nem isso tem.
Queria ser o Superman para mim te levar a minha fortaleza e acabar com minha solidão.
Queria ser o Batman para te levar em meu Batmovel para você viver uma nova emoção.
Queria ser o Arqueiro Verde para te mandar uma flecha de amor em seu coração.
Mas como eu não sou nenhum desses heróis posso te dizer com razão.
A verdade é que eu te amo de montão.
E comigo você vai viver uma nova PAIXÃO.
E de tanto brincar de ser criança, brinquei na poça lembrando do oceano... cantei no chuveiro pensando que era chuva... apaguei a luz e tive medo do escuro... Ser criança é ser muito feliz com quase nada imaginando que tem tudo...
"Medo: Todos nós temos, pode ser um medo bobo do escuro ou ate mesmo um o medo de altura. Mas se ouvires alguem dizer que não tem medo de nada, essa pessoa concerteza estará mentindo. Todos tem medo de alguma coisa."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias