Nao Nasci pra ser a Outa
Muitas vezes nossas palavras são mal interpretadas, a Bíblia nos recomenda devemos ser prontos para ouvir e tardio para falarmos.
Se indignar com o que é errado, injusto, é normal. Mas ser cruel, ter prazer na maldade, nas injustiças é compactuar com as trevas.
Um ser humano com o intelecto superior poderá conseguir se comunicar ou se expandir com a força de sua mente científica melhor que um milhão de ignorantes rezando individualmente à Deus ou ao Diabo.
Eu acredito que, como um ser pensante, uma pessoa tem todo o direito de mudar de ideia sobre a outra. De repente perceber que estava errada e tal. E não vejo como um falso quem age assim. E na boa, aproveitando o ensejo, acho que já deu esse lance de encarar tudo como falsidade e inveja nas redes sociais. Tem gente precisando mudar o discurso...
Em todo lugar tem gente tentando ou fingindo ser alguma coisa, mas nas redes sociais o nível de encenação é incrível. Chega a ser patético.
O ser humano ainda se encontra distante de entender a sabedoria que carrega consigo mesmo. É um universo distante e desconhecido que ainda não estamos preparados para conhecê-lo em sua profundidade
O Ser Humano é como um espelho. Se vc o Trata com Ignorância, recebe Ignorância de Volta, se o Trata com Desprezo, recebe-o de volta, se faz pouco caso, será tratado com o mesmo descaso, mas se o trata bem e com carinho, terá bons tratos e carinho em dobro. É assim que funciona.
Eu vou ser o meu herói
Vou em busca dos meus objetivos
Esquecerei os planos a dois
isso fica pra depois....
O que interessa agora
é só a minha melhora.
Eu vou gostar mais de mim
Vou me amar como nunca me amei antes...
Cansei de me doar
E cuidar dos problemas dos outros...
Amar os defeitos dos outros...
Cansei de viver a vida dos outros...
Vou viver a minha vida enquanto há tempo,
Pois o tempo perdido se foi e não volta jamais...
Espero que tudo fique para trás...
Já me arrependi muitas vezes
Por acreditar que tudo é pra sempre.
O jogo dos sete erros, o jogo da vida...
Um dia a gente vai se decepcionar
Nem sempre a princesinha será Rainha...
Nem sempre a Bruxa será má...
Vivendo dias melhores pra sempre!!!
Há uma linha bem sutil entre ser bom e ser rigoroso. As pessoas precisam de amor e incentivo, mas não precisam que você faça o esforço por elas.
Estar ao lado, não é estar no lugar e faz uma grande diferença onde você se posiciona!
Transformar uma idéia em realidade pode ser até um invento, transformar uma idéia na necessidade de muitos é empreender.
Como uma Menina destemida,
enfrento as tempestades e os êxtases de ser sua,
travando diariamente uma batalha contra meus demônios,
e entre a luz e a sombra,
forjo a minha essência mutante,
sempre guiada por você
Tão difícil quanto ser humilde é ter a medida certa para ter autoestima sem ser petulante,
Essa tem sido minha busca diária, o equilíbrio,
Isso não é nada trivial,
Mas se fosse não seria tão valoroso!
Por isso, Louvo os abismos!
Eles nos fazem crescer!
O uivo lupino desperta a Lua para sua sina:
SER luminosa e entregue a seu oposto complementar,
o Lobo Selvagem
E caminharei ainda diante da chuva e buscarei os dias em que, distraída, emudecida, me fiz ser do amor e o meu amor eu dei. E quando encontrar pedras, perguntarei a elas, ainda que mudas, e saberei seguir para ter em mim o que não mais tenho e dizer para ti o que tanto me fizeste entender, que não do sofrimento vive o amor e, sim, de uma nota musical leve, flutuante, viva, feliz, e tão suave que os ventos pedem licença para passar e os mares rendem-se a ela.
___ Lene Dantas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias