Nao Nasci pra ser a Outa
A vida tem que ser levada a sério, mas isso não quer dizer que não pode ser divertida, não leve tudo ao "pé" da letra e se alguma coisa não estiver dando certo, faça dar na marra, não deixe tudo nas mãos do destino pois a omissão é um dos maiores "pecados".......
Se eu for para o inferno, que eu vá por um erro imperdoável, más não por falta de tentar ser alguém melhor.
Ser cristão não é seguir um conjunto de regras por medo do inferno, mas se submeter ao governo de Deus e não do eu. O que o Senhor quer que você faça hoje?
Eu confesso
A culpa e toda dela
Metade por ser bela
E ir ser irresistível
Não queria fazer isso
Mas como não fazer
Só de olhar nos olhos delas
Eu quero mais ser ...
Tem horas que ela falha
Quando tenta disfarçar
Mas isso não é falha
Ela não sabe falsear
E na hora de fugir
Começamos a gargalhar
Não por que tínhamos vergonha
Mas por tanto amar
Nós somos levados
E deixados a sonhar
Num mundo só nosso
Onde podemos só nos amar
Que o mundo nos proíba
De todos os lugares entrar
Mas tem um lugar só nosso
Nós nosso sonhos a sonhar
Pensar positivo não significa que tudo vai dar certo, possa ser que dê errado, possa ser que aconteça diferente do esperado, pensar positivo é ter consciência de que na vida existe o sim e o não.
Talvez minha fragilidade e intensidade assuste,mais não sei ser menos que isso.
O mundo anda tão devastado e com pessoas vazias.
Pensar e agir de forma tão normal e intensa se tornou sem valor para muitos..
Se Jesus não for o alvo, então não será o caminho e não sendo a direção não poderá ser a verdade; logo, não teremos vida eterna.
Você não precisa ser um bom criador de conteúdo para começar a criar conteúdo, mas para ser um bom criador de conteúdo você precisa começar a criar!
Um dos maiores desafios e frustração do ser humano é não saber lidar com seus fracassos e decepções.
Não gostaria de viver uma vida para ser valorizado pelas pessoas apenas por ter algo ou ter sucesso,dinheiro e etc...
Acho que isso seja um dos piores sentimentos que existe e se sentiras sempre um quebra-galho quando tiver algo para oferecer há alguém.
Todo serviço público pode ser mascarado se à frente estiver pessoas que não estejam compromissadas em desenvolver o seu trabalho
Nesta vida pessoas te magoam o tempo todo, e você a elas. Não queira ser melhor que ninguém. Nunca será.
O que fazemos de bonito
É não olhar para o nosso umbigo,
Ser unido à felicidade
Para ser participante da esperança.
E eu creio que ainda há esperança!
nada vai mudar meu jeitinho carinhoso de ser, quem não souber retribuir é que vai sai perdendo não eu
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias