Nao Nasci pra ser a Outa
COMO SER BEM SUCEDIDO ?
Ser bem sucedido é se sentir e ser uma pessoa realizada.
Não é uma questão de possuir grande quantidade de dinheiro.
Juntar riquezas é apenas uma das metas.
Nós temos a capacidade de o que quisermos. Tanto para o bem quanto o mal. Então, primeiro passo, UMA ESCOLHA.
E para seguir o caminho precisamos de ATITUDE, sendo este o segundo passo. E para aplicar este plano todos os dias precisamos sempre nos aperfeiçoar e seguir um MÉTODO, concluindo todo o ciclo.
temos 24H para fazer algo bom e o mesmo temo para não fazer nada ou fazer algo ruim, que não serve de nada.
O amor que se constrói não corre o risco de ser mera ilusão. O amor construído pode ser reerguido por não ser momento e sim construção.
SER DIFERENTE É NÃO SER PREVISÍVEL ,E SURPREENDER SEMPRE !
FAZENDO A DIFERENÇA..ESSA É A MINHA FORMA DE NÃO SER ÓBVIO E IGUAL TUDO E A TODOS !
O ...SER MUITO COMUM NÃO ME ATRAI.....
ASSIM É QUEM SOU E O QUE SOU !!!
Não tenha medo de ser fraco,
pois na fraqueza nos tornamos fortes,
e com ela teremos a força para alcançarmos
o que queremos e o que desejamos.
Quando estamos sozinhos, concluímos muitas coisas, estar sozinho não é o mesmo que ser sozinho, pois ser sozinho é sentir sua alma tentando te fazer enxergar o que esta errado e o que deve ser mudado, gritando a sua insatisfação de estar sem brilho, sentir sua vida passando sem uma marca para ser lembrada, sentir o isolamento devastar sua existência, andar em uma estrada fria e úmida com um silêncio perturbador, perturbador por conseguir ouvir os lamentos da alma doente e carente de vida, implorando que você liberte-a das correntes do isolamento e da solidão. Parece que nossa alma tem vida própria e que é diferente de nós, pois não se conforma com nosso estado de coma, e reclama o seu direito de brilhar e existir, logo quem somos?
E eu nunca respondia nada, mas não era por ser mal educado, apenas não estava acostumado a ouvir tantos elogios.
Labirinto de sentimentos
Como queria eu ser fria como o mármore de túmulos
Pra não sentir o que sinto neste momento
A dor corroí a minh'alma
Inquietantes pensamentos me estrangulam
Na escuridão preciso achar uma fresta de luz
Perdida dentro de mim... Ando por labirintos
Me sinto dentro de um casulo esperando pela metamorfose
A cada lagrima que cai lavo minhas cicatrizes
A cada suspiro entre o choro a esperança aparece
Mas quando me lembro das palavras por mim proferidas
Voltaram a mim como lanças em meu coração
Com os olhos marcados de lagrimas caídas
Plantei e agora estou colhendo
Agora aqui estou eu presa em um coração de difusos sentimentos...
Confessando
Não adianta você ficar ai tentando ser feliz as custas dos outros
Não adianta você querer resolver os problemas se desesperando
Não adianta você querer sempre estar certo
E inútil ficar chorando...
Confesso que eu sempre quis preencher meu coração
Mas tentei fazer isso da maneira errada
Com festas, bebidas, amizades, musicas, danças e até com um amor...
Mas só houve sofrimento, pois nada disso preenchia meu vazio
Sempre triste chorando pelos cantos
Mas ninguém nunca percebia o quanto eu estava mal
Pedia conselhos, mas nada obtive
Desabafava, mas não adiantava
Pois eu ainda era aquela menina triste, solitária e vazia...
Eu por incrível que pareça ainda dizia com todas as letras "sou feliz"
Mas era mentira! Por mais que eu tivesse tudo ainda me faltava algo
Então comecei a me perguntar, porque em meio a tantas pessoas me sinto só?
Nossa era uma sensação horrível
Eu queria rir com felicidade, eu queria ser feliz
Só depois de tudo isso pude perceber que eu só poderia ser feliz de uma maneira
Com Deus, e obedecendo a sua palavra, tendo fé
Somente assim pude me sentir melhor
sentir-me preenchida, acolhida e feliz...
Todo ser humano nasceu para excelência, não consigo acreditar na ideia que Deus criou uns para derrota e outros para vitória, muito menos na questão de sorte.
Não ha como fugir do destino. Quando é pra acontecer, vai acontecer. Quando é pra ser, será. Não adianta correr, se esconder, fugir, negar, se debater... Não adianta lutar contra o destino, ele é o melhor, ele sempre vence, mais cedo ou mais tarde. Se você lutar, você só vai ser levado onde tem que ir, à forca, vai chegar ferido, cheio de ematomas, sem força... Mas ele te leva. O destino não é como um pai ou um professor que a gente pode argumentar, enganar, convencer... Não. Quando o destino quer te colocar em um determinado ponto, em uma determinada situação, ele coloca e ponto. Sem enrrolação. Sem dó. Mas acredite, por mais que ele pareça, ou seja, cruél, ele só ta te levando, te colocando, onde é melhor pra você, por mais que isso te pareça absurdo, no final, la no final, você vai ver que foi o melhor pra você.
Aí de tanto sofrer o coração caleja e não é capaz de sentir mais nada a não ser o aumento continuo do eterno vazio que nunca acaba!
Queria que uma coisas voltassem a ser como eram antes... é só queria mesmo, mais infelizmente não volto mais atrás...
Por pior que seja a dor que sentimos, ela não deixa de ser passageira...
Mais o aprendizado que ela carrega, não, esse é pra vida toda...
Eu não era assim,
eu costuma ser feliz,
eu sorria o dia todo,
mas antes de você,
alguém passou aqui
e levou tudo.
Não é certo que você tenha um futuro promissor, ser presidente e, ou ocupe um dos maiores e melhores cargos em sua vida,não é certo que você possa um dia comprar uma casa melhor que a que você tem, comprar um carro, uma moto, ou qualquer coisa que lute com garras para possuir, por mais que você trabalhe tudo é inserto,mais uma coisa é certa um dia você vai morrer, o anjo da morte vai te encontrar, não importa se sois rico ou pobre bonito ou não, novo ou velho, e quando este dia chegar,não haverá lugar a onde você possa se esconder, ninguém poderá te socorrer, triste ou feliz, com saúde ou sem saúde ou sem saúde ele vai te encontrar, este anjo te virá sobre ti como um ladrão, armará sua armadilha, as espreitas te observará e quando você perceber os carceres angelicais te entregará a benção conforme suas obras neste plano de vida. pense nisso, para onde você vai depois que ele vier sobre ti? se querer, você pode compartilhar ou curtir, eu não me importo. só me importo que você pense nisto...
Se a gente parar pra pensar, xingar o pedreiro, no fundo no fundo, não deixa de ser uma crítica construtiva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias