Nao Nasci pra ser a Outa

Cerca de 676356 frases e pensamentos: Nao Nasci pra ser a Outa

Se você critica aquilo que não faz, tem que ser maduro suficiente pra aceitar críticas daquilo que você faz.

Inserida por Gambaxilim

Ser sábio não é saber de tudo um pouco, é saber de tudo a respeito do que deseja questionar.

Inserida por Gambaxilim

Somos uma resistência não-violenta...
Somos o que você tem medo de ser...
Somos o que você não sabe ser...

Inserida por Anderson-Meditation

Não é preciso muito pra ser feliz, um pouco de coragem, loucura na bagagem e o mais importante Fé no Deus da verdade

Inserida por frasescristas

Em alguns momentos fico em silêncio , porque é bem melhor que falar e não ser compreendida.

Inserida por DursoClaudia

“Um recomeço não é apenas começar de novo.
Pode ser também fazer a mesma coisa de uma forma diferente.
Ou simplesmente fazer diferente mas começando do zero.
Ou ainda... não fazer nada diferente e fazer sempre do mesmo jeito, mas em um outro tempo.

O importante é que, mesmo que não mudemos ou que não façamos nada diferente, o fato de termos vencido mais um ano, já nos coloca em um novo recomeço.”


Cláudio M. Assunção

Inserida por ClaudioMAssuncao

'' Não existe ser humano perfeito, o que torna um ser perfeito é o simples fato de ama-lo ''

Inserida por IngridLuanna

Nessa vida que vivemos não brinque com nimguém , porq hoje você brinca amanha pode ser o brikedo ..

Inserida por yanfigueredo

As vezes um sorriso falso pode ser um consolo para nós mesmos. As vezes não damos valor aos amigos, aos familiares, as pessoas que amamos, mas quando perdemos, vimos o quanto eles fazem falta. Saudade. Ah! A saudade. Ela dói tanto que as vezes queremos tirar alguém dos nossos pensamentos para ficarmos bem. A solidão pode ser o melhor remédio ou a pior droga, depende do momento. Chorar é como tirar um peso da consciência com as mãos. Ou pode nos render simplesmente mais dor de cabeça ainda. Bom mesmo é amar, sorrir, cantar, viver como se não houvesse amanhã. É andar por ai de cabeça erguida, ser você mesmo. Amar os amigos, fazê-los bem, para que você se sinta bem também.

Inserida por AdrianoFerreira48

Felicidade é um tesouro,um bem que não pode ser comprado inteiramente e quando tentam comprá-la, vem acompanhada de dores e dissabores!

Inserida por SamuelRanner

Dizem que para ser feliz não podemos esperar nada de ninguém.. Em parte eu ate concordo, mais em parte não..Porque sempre esperamos algo de alguém. Quem não espera algo dos filhos e da família? ATÉ DEUS ESPERA ALGO DE NÓS!.

Inserida por paulosantos7303

O Verdadeiro amor não tem motivos. Ama simplesmente por ser Amor.

Inserida por andrelluiix

O amanhã precisa ser elaborado hoje, que se transformará em um passado ingrato se não for preparado com a visão da alma

Inserida por Jaderamadi

Passado, Presente e Futuro

O passado, não se pode ser alterado
Mas o momento presente pode ser modificado
E o futuro tão sonhado, basta ser planejado

O passado pode até ser esquecido
O presente, intensamente vivido
E o futuro tão sonhado
Basta à vida prosseguir
Escrevendo o seu fim


Fabiana Cruz poetisa Salvador-BA

Inserida por FabianaAlmeidaCruz

Mas eu morro de medo de não ser suficiente. Medo de nunca conseguir ser completo, de ser sempre esse copo meio vazio, esse livro mal terminado. Medo de ser feliz só pela metade, de ter um amor pela metade, uma vida pela metade. De eu não conseguir ser suficiente pra nada, e nada conseguir ser suficiente pra mim. Medo da vida. De viver. Ou pior, de nunca conseguir viver. De ser apenas um corpo, no piloto automático, fazendo o que se é obrigado a fazer, só sobrevivendo, nunca vivendo. Medo de esperar muito de tudo, e acabar me decepcionando. Medo de tudo esperar muito de mim, e eu acabar por decepcionar. Medo de deixar de ser quem sou, pra ser o que querem que eu seja. Medo de deixar de ser o que quero ser, pra ser o que eles acham que eu sou. E morro de medo de deixar de sentir. De deixar de ver com meus próprios olhos, de pensar com minha própria cabeça, de amar por mim mesmo, de ser feliz por conta própria. É medo. Medo, medo, medo. E repito, quem sabe, de tanto falar, aos poucos, ele se esvazia, e me liberta. E eu escapo dessa gaiola, e aprendo a criar asas e voar.

Inserida por hugocavalcante

As pessoas não precisa de asas para ser chamada de anjo.

Inserida por hugocavalcante

Só queria que entendesse o motivo de querer você do meu lado, posso não ser aquilo que você espera, mas com você do meu lado posso me tornar uma pessoa até melhor do que você imagina.

Inserida por hugocavalcante

Ser "honesto" não é virtude, é obrigação!

Inserida por alanafernandesz

Ser avô é o caminho natural pra quem teve filhos, é a lei da natureza (multiplicar), mas não quer dizer que estou velho.

Inserida por EdmilsonNaves

Não podemos ser tudo para todos .

Inserida por HadjjaDias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp