Nao Nasci pra ser a Outa

Cerca de 677332 frases e pensamentos: Nao Nasci pra ser a Outa

Na minha vida já não existe ESPAÇO....Mas ainda sei o que FAÇO... Para guardar o teu CARINHO... No meu coração tem o teu CANTINHO.

Inserida por sergiocancioneiro

''Espero que, enquanto estivermos nos amando, o mundo pare e não dê voltas''

Inserida por leleeeeeeeeeeeeh

''Eu não tenho medo de te perder. Eu tenho medo é de alguém te ganhar''

Inserida por leleeeeeeeeeeeeh

Nunca tenha como inimigo alguém que você não conhece pessoalmente. Quem se associa a um sentimento caluniador, para Deus é um caluniador também. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Não importa quanto tempo durou a caminhada! O importante é que você chegou. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Respeito, carisma e confiança são valores que não se compram em lojas e sim adquirimos nas convivências diárias com nosso mundo interior, fazendo autocrítica, para um amanhã melhor!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Mesmo que seja loga a tua caminhada, não desista. Pois pode quem pensa que pode! Prepare-se pois o teu dia de gloria e reconhecimentos também vai chegar, Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Na feira livre do silêncio, todos os produtos expostos não são vendidos, por serem abstratos! Que tiver mas paciência na escolha, leva para casa uma sacola cheia de sabedoria. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

"Não basta sóh beijar bem... Tem que ter caráter; e isso vc Não tem !"

Inserida por MayaraMendesPL

Certeza de Sentir

À quem goste, como também quem não goste
Quem odeia, há quem elogie e quem critique
Há os que sentem raiva, como também aqueles
que não sentem nada.
Há quem ame, como os que desdenham e desprezam
alguém.
Os que tem caráter e aqueles que não tem caráter e de
falta de personalidade o mundo está cheio...
O mundo está cheio de certos e errados, os certos que erram e
os errados que acertam... Os que matam e os que dão vida.
Oh planeta cheio de rivais, cheio de gente ser humano, como
também cheio de gente mostro.
Gente que só aprende apanhando e outros há vida lhe ensinando
sento-me para observa esse mundo tão cheio de surpresas e tão hostil
ao mesmo tempo e sinto que tudo só muda quando queremos
Exceto que há certeza de sentir depende muito de sua mentalidade,
do seu coração e do seu ponto de vista.

Inserida por DiegoGaritano

Não julgue a pessoa que ama pela aparência, pois a aparência acaba,e o amor permanece.

Inserida por rafaeldoropoeta

Sabe,
Eu não sou muito bom com o que vocês chamam de amor,pois o amor que vejo hoje em dia é baseado em,falta de dialogo,não possui companheirismo,muito menos "AMOR".
É raro achar relacionamentos que há um tempo duradouro de 2 a 10 anos, mais até. Eu sinto um certo orgulho dessas pessoas que não sente ciúmes bobos,que além de namorados são amigos. Que quando possui brigas conversa, não grita. Que em vez de destruir, concerta, constrói novos laços de amor.
Hoje é baseado em sexo,traições,mentiras e ilusões.
Eu vejo o amor tanto na amizade quanto no relacionamento como um baú em que as jóias são o respeito, o ouro é o carinho,valor,sentimentos e amor.
Tem que valorizar ambas pois existem ladrões do bem que roubam sua joia, seu ouro por descuido seu. E eles multiplicam isso por uma felicidade muito maior.

Inserida por rafaeldoropoeta

Sobre nós, respondo: O tempo cura dores e cicatriza feridas. O tempo não apaga o passado, mas nos oferta e acena com o presente.

Inserida por leandromacielcortes

'' Não confunda um sorriso, com uma esperança ,
'' Não confunda um olhar, com um sentimento ,
'' Não confunda uma palavra, com atitudes ,
'' Não confunda um toque, com malícia ,
'' Não confunda amizade, com amor ,
'' Não confunda sensatez, com bom humor 24 horas ,
'' Não confunda timidez, com frieza ,
'' Não confunda sofrimento, com aproveitamento
'' Não confunda aparência, com modo de ser
'' Não confunda modo de trajar , com classe social.

Inserida por rafaeldoropoeta

Não espero que me deem fórmulas corretas, nem respostas certas. Vivo minhas provas, meus erros, minhas dores, meus amores, minhas lágrimas, alegrias, dias nublados, dias de sol. Fazem a gente crer em tanta coisa, amores perfeitos não existem nem em novelas, nem em filmes, talvez nos sonhos, seria uma lenda? Uma utopia? Sei lá! Não quero muito, apenas amar e ser amada. Viver minhas doces loucuras e algumas aventuras, abrir as asas e voar sem medo da queda, caminhar sem medo do tombo, correr sem a ânsia do porvir, somente viver o presente sem a sombra do passado. Pois, dessa vida a gente leva apenas o que se vive. Nada na vida é definitivo, eterno, ou permanente, desejo apenas que dure tempo o suficiente para deixar não lembranças, mas saudade, pois, saudade é a prova de que valeu a pena amar, viver e ser feliz.

Inserida por leandromacielcortes

Ao deitar na cama , eu fecho os meus olhos , entro em um mundo que não é nosso , é só meu , eu que imagino , pessoas diferentes , harmonias outros destinos , musica rolando , leve suavemente , coisas que entram dentro do meu sub-consciente , imaginamos coisas sem sentidos , é tipo sonhos não realizados , der-repente acordo e tudo se apaga , infelizmente era só um portal que não me leva a nada.

Inserida por rafaeldoropoeta

Quando duas pessoas realmente se gostam, elas sempre darão um jeito de dar certo. Não importa o quão difícil seja a situação. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

E por que eu não posso tentar o impossível?
Afinal o que é possível hoje, ontem era quase impossível.
Posso tudo naquele que me fortalece.
E caso eu não consiga eu ainda terei forças para tentar novamente. — se sentindo muito feliz.

Inserida por lutadeus

A ciência quando apartada da ética não semeia o desenvolvimento, produz escravidão.

Inserida por SERGIOITAMAR

"Não se pode ir reto quando a estrada é curva.

Inserida por TATALEONARDO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp