Não Mude Comigo

Cerca de 11903 frases e pensamentos: Não Mude Comigo

Eu quero estar junto de você e poder te perguntar..
Oi!!! Quer dividir sua vida comigo???

Inserida por edsoncachoeirense

Eu seria um cara mais feliz,só de ter você comigo mas se eu só tivesse mais um dia de vida seria o cara mais feliz do mundo,só de ter passado esse tempo todo contigo.

Inserida por wanderson_miguel

Pela fé eu sei que o Senhor Jesus está comigo e me abençoa neste momento. Amém.

Inserida por joseguimaraes

á fui apaixonadíssimo, esse superlativo acabou comigo... (Patife)

Inserida por SaulBelezza

Não sei o que passa com o mundo! Mas comigo continuo na minha, e amando o mundo... (Patife)

Inserida por SaulBelezza

Esteja comigo neste dia, Senhor Jesus, assim como sei que o Senhor sempre esteve comigo em dias anteriores.

Inserida por joseguimaraes

Ter ela comigo é o meu maior sonho!

Inserida por RamonSilva22

Se eu mereço..eu logo posso.
E se eu posso...
Tá comigo o que eu quero!!

Inserida por JorgeMaciel

Ficaria feliz se algumas pessoas fizessem comigo o mesmo que eu faço com elas.

Inserida por JaneSilvva

"Não sei o que está acontecendo comigo" virou a frase mais falada na minha vida. Mudei os hábitos. Passei a dormir cedo, comer direito, beber álcool, sair, curtir amigos, ser mais eu, falar sem medo. Aproveitar. Nunca sabemos quando será o fim da estrada.

Inserida por tainacrz

E! EU ESTOU SOZINHO, MAS NOS BRAÇOS DE DEUS...POR ISSO TODOS QUEREM FICAR COMIGO UM POUQUINHO COMIGO NOS BRAÇOS- DEUS NO COMANDO

Inserida por RAMOS15

EI! ESTOU SOZINHO, MAS NOS BRAÇOS DE DEUS...POR ISSO TODOS QUEREM FICAR COMIGO UM POUCO NOS BRAÇOS..

Inserida por RAMOS15

Este lance de alma gêmea será que existe? Deus está de brincadeira comigo? Encontrei a alma que posso amar mas acho Deus que me deste o corpo errado e agora estou em um conflito totalmente inútil como se a vida já não fosse complicada.

É bem provável que a minha próxima descoberta tenha mais a ver comigo do que eu mesmo.

Inserida por leovcastro

Chamo minha atenção e flerto comigo o tempo todo...me acho super interessante.

Inserida por Pyneron

Meu coração porque fez isso comigo me mostrou a outra parte do meu coração só que ele não veio; pra fica eu dei amor e confiança só que; a minha outra parte não sabe o que é o amor foi embola é deixou a sua mala a tristeza e a dor e hoje me pergunto como posso confiar no amor 😔

Inserida por Vandinha12

Muitos estão comigo, quando digo que o homem tem muito mais apoio da mulher, do que ela dele (10.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

NÃO QUERIA QUE FOSSE ASSIM

Sabe, é difícil aceitar, mas parece que você não ta muito ai comigo, isso posso sentir e perceber, nunca mais nada quis me perguntar, nem me questionou coisas sobre você, eu perdi a credibilidade e é justo isso acontecer, você está totalmente certa, pois sempre decepciono você, não sou tão confiável, porque ainda não consegui te esquecer.
Fico triste, isso me faz muito refletir, porque não te esqueço, porque isso não sai de dentro de mim, poxa você é minha prima, por que sinto isso em fim, quem sabe mais um pouco te tempo faça esse sentimento desaparecer, então eu vou te olhar sem desejar te ter, vou te abraçar e nada sentir eu meu ser, mas apenas amizade, isso será um prazer.
É complicado sabe, talvez sua melhor escolha o que você está escolhendo, pois quem sabe eu estrague seu futuro sem saber o que estou fazendo, porque a paixão modifica o raciocínio e o que passa no pensamento, só sei que é muito triste o que tá acontecendo, mas fazer o que, fui eu quem gerou isso por não controlar o que sinto por dentro.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Deus não se importa comigo de forma particularizada, senão eu estaria em melhor condição que você. Quem tem a semelhança de Seu Deus é assim para defendê-Lo.

Inserida por Kllawdessy

Aqui é o canto mais intimo que tenho comigo mesmo.

Inserida por JoabRamiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp