Não Mude Comigo
Ela "Porque é que estás assim comigo?"Ele não responde
Ela "Porque ´que estás sempre aziado comigo?"
Ele não responde
Ela "Porque é que não me deixas fazer-te feliz?"
Ele não responde
Ela "Porque é que não me deixas abraçar-te e beijar-te como antes?"Ele não responde
...
Passado algum tempo em silêncio ele vai-se embora sem se despedir dela... Ela começa a chorar e também vai embora.Ao ir para casa ela liga ao melhor amigo, a chorar e conta-lhe o que se passou...
O melhor amigo pergunta-lhe:
"Porque? Porque é que continuas a ser tu a pedir-lhe desculpa? Porque é que continuas a tentar beija-lo e abraça-lo? Porque é
que não desistes dele? Porque?"Ela limpa as lágrimas e responde:
"Porque todo o orgulho mata e eu não quero morrer sem ele. Porque com os beijos e abraços dele sinto-me segura. Não desisto porque se algum dia ele gostar de mim, vai gostar de saber que eu não desisti. Porque o AMO!"
Meu amigo(a), não exites em desabafar seus problemas comigo, porque ainda resta-me paciência o suficiente para ouvir-te.
Gosto de pessoas que conversam até perder a hora, pessoas que sonham comigo. Que gostam de falar do futuro, mesmo sabendo que pode ser tudo uma furada. Sonhar ainda é de graça. Gosto de pessoas que perguntam quais são os meus sonhos e ainda dão palpite neles. Eu fico a vontade. Fico feliz com pessoas que entram na minha bobeira, que acham tudo possível, me sinto leve, eu mesmo. Com essas pessoas é diferente.
É isso já é de praxe, e aconteceu comigo...
Eles terminaram mais ainda se amam por vingança ou mera vaidade, ele decide se entregar a primeira que passa pra mostrar o quanto aquilo não o afeta, mas o afeta, e nem percebe que esta procurando uma historia que não convém pra nenhum dos lados. Ela sente certa inveja por saber ainda sente algo por alguém que parece não se importar com isso, mas agora ele esta com outra e ela finalmente percebe seu coração fora do lugar.Com o tempo acabam se tornando amigos outra vez, e as perguntas são inevitáveis:
• E ai? Esta feliz agora?
• Me sinto muito bem agora
Mas não se sente imbecil. Vive com a certeza de que deixou pra traz não só um relacionamento, mas a certeza de uma Felicidade Absoluta. Ele nunca disse a falta que ela fez, a historia sempre se conclui com:
• “Dois idiotas orgulhosos que vivem na Saudade, mas, não admitem o quanto precisa um do outro”.
Errei muito na minha vida, com os meus descontroles pequei comigo mesmo em meus piores momentos aprendi que nem todo que está ao meu redor merece o meu melhor;
Pode parecer estranho e loucura, mas a dor foi a única coisa boa que aconteceu comigo.
Felicidade te ilude e te coloca em perigo, a dor te machuca e a inspiração é o seu melhor amigo.
Você, em mim
eu, em você
você comigo,
eu, contigo,
nós, eu e você.
Em mim tudo é tão você,
tudo é tão nós.
- Eu, você, nós
''Aqui se faz, aqui se paga'' ... Isso é tão errado. Se aprontam comigo, vou mais é ignorar, não existe nada pior que a indiferença.
E então é isso. Querendo ou não você não é pra mim.
Te querer foi bom, ter você comigo outra vez foi ótimo, mas não pode ser pra sempre.
Cada minuto é uma lição, cada tropeço é um recomeço, para cada ida a uma volta, claro que na volta nada é igual...
Nada mais é como antes, tudo mudou, até mesmo oque eu sentia. Você também mudou, não é o mesmo de antes, embora hoje não fazer diferença, eu ainda sinto falta do que você era.
Eu sei que vou te encontrar por ai...
Vem comigo sonhar esse amor um tanto perigoso, oh mulher que tanto desejo com o querer nascente em meu coração;
Oh esposa virtual! Que não se faz de mentira e sim guarda como imaginação em meus pensamentos;
Vem comigo descobrir os segredos do amor a distância que a nós nos surpreendeu;
Não fale comigo agora
As palavras marcam
Lembranças do passado
Coisas de outrora
Contribuiu o destino
Para que desfizessem os laços
Que nos pendiam em santa lembrança
Dos dizeres que ficaram perdidos
Vagando tristes no mar da intensa solidão
Me procure no canto do pássaro perdido
Me procure no olhar da criança esperançosa
Me procure no caminhar do velho cansado
De tanto esperar...
De tanto que me procurastes que fugi de ti
Silenciei-me procurando entender
Tento caminhar sozinho mas não encontro refúgio
Se meu refúgio está em outros lugares
Em que tu não estás!
Poucas pessoas fazem questão de conviver comigo, porque eu recrimino certos comportamentos, e ninguém quer receber criticas dos seus erros.
E levo comigo um enorme sorriso sincero, destemido e guerreiro... Sorriso que por vezes sufocado, mas forte e intenso!
Mesmo que por vezes em meio as lagrimas, apareceu em meu rosto de forma louca cheio das boas lembranças, fazendo das duvidas... Certezas de um dia melhor, de um caminho melhor, de uma escolha melhor, de um destino encantador dessa vida onde hoje sou Emanuelly.
Exatamente agora transformando palavras em sentimento!
Levo comigo esse escudo que chamo Sorriso.
Quero você bem, quero você feliz! Mesmo não estando comigo, não estando ao meu lado, quero-te sempre bem. Ainda tenho a confiança de que temos um futuro, que possamos dar certo. Talvez eu possa estar errado, mais eu quero tentar. Quero ter os quatros filhos que tanto falo(mesmo que você não queira os quatros kkkk), quero que seja minha mulher por muitos e muitos anos. Quero apertar sua barriga fazendo cócegas, quero passar a mão nos seus lindos cabelos, quero olhar bem dentro dos seus olhos quando estivermos conversando... Ainda não me imaginei nessa vida com outra pessoa, só com você!
E que a distância traga a certeza de que nos amamos de verdade, de que nossas vidas sempre esteve entrelaçadas e que nada e nem ninguém possa nos desviar do inevitável.
Eu ainda acredito nisso, de verdade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp